Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Renegado

Citação de: anselmoslb em 30 de Setembro de 2019, 21:11
Citação de: Renegado em 24 de Junho de 2019, 16:17
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Junho de 2019, 16:01
Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2019, 15:34
Descredibilizam todos os nomes que se apontam como é que depois querem que alguem se candidate?

Posso dizer aqui 10 nomes insuspeitos que em todos vão dizer que são maus, que nenhum serve.

Sou do tempo em que em cada eleições havia sempre 3 ou 4 candidatos.Tempos em que não se acusava ninguem de só querer o poder só por se candidatar, de se descredibilizar quem se candidatasse
No Benfica há um fenómeno muito curioso: para se ser Presidente do Benfica têm de se cumprir pressupostos mais rigorosos que para se ser Presidente da República.

«Temos de garantir que não aparecem garotões!», dizem eles.

Depois aparece alguém na oposição com um benfiquismo inatacável e dezenas de anos de sócio... e é um garotão!

Os sócios do Benfica são muito importantes para o Presidente do Benfica. A menos que desejem sê-lo também.

Emoldurar esta msg.

O futuro, do futuro Presidente do Benfica, foi lançado pela sic na reportagem realizada no dia da Reconquista.

Se não se chamar Tiago, chamar-se-á Domingos.

Tudo, obviamente, por via electrónica.

Agora fala-se em Nuno Gaioso. É vergonhoso como tornaram o Benfica no escudo do Vieira.

O futuro do clube é secundário.

O Nuno Gaioso, que tem uns descomunais rabos de palha na política e é sócio do filho do vieira na empresa que gere a dívida do pai.

O mesmo Gaioso, cuja empresa que gere tem ligações à XXIII Capital e ao grupo de investidores de Hong Kong de Jorge Mendes que lava dinheiro através de operações financeiras da XXIII Capital e fundos de investimento geridos pelo Jorge Mendes.

As pessoas têm de ir sendo informadas destas coisas, ter noção da realidade, do perigo e das ligações que esta contém.

VOO RASANTE

O Benfica está fodido com esta gentalha que se instalou no clube. vai ser dificil remover esta gente do Benfica.

Microwaves

Citação de: L1968 em 30 de Setembro de 2019, 13:35
Sugestão de um  nome forte para ir a eleições e ter hipótese contra o vieira.

Bagão Félix

rotepa

luis.live

Citação de: L1968 em 30 de Setembro de 2019, 13:35
Sugestão de um  nome forte para ir a eleições e ter hipótese contra o vieira.

Raul Martins

Petrov_Carmovich

Citação de: Velazquez em 30 de Setembro de 2019, 18:00
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Setembro de 2019, 17:57

Eu tambem sou Benfiquista, quero o melhor para o Benfica, sou inteligente e tenho mais de 40 anos de socio.  ^-^

Jaime Antunes  tem tudo para ser um bom presidente.
Eu não sei de onde surgiu o nome do RAP nem me acredito que ele o queira

Mas seja ele ou outro o que tem que ter para que possa ser um bom Presidente?

Pergunta pertinente. Também estou curioso. E não me venham com os requisitos mínimos estabelecidos nos Estatutos do clube. Já sabemos a alínea.

BENFIKA

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2019, 20:18
Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2019, 20:16
O problema è que sucessores dignos do Benfica só apareciam se este saísse.
Gente com ética e uma vida limpa não se vão meter contra o LFV para verem a sua vida ser manchada.

Depois há outro pormenor que Vieira e os sócios permitiram e que afasta muita gente, a não existência de salário para o presidente.

Isto faz com que apenas se possa candidatar quem tiver bastante dinheiro ou quem tiver negócios por fora e encare o Benfica como um part time.

Com é óbvio um salário ao nível que regem DSO e Rui Costa é justificável para um presidente da SAD.

Eu também acho e defendo que o presidente devia ter salário.
Mas lembra-te o que aconteceu quando o Rangel disse que se ganhasse queria ter um salário....
Vieira usou isso dizendo que era um oportunista e grande parte dos adeptos concordou

Petrov_Carmovich

Citação de: vcunhaa em 30 de Setembro de 2019, 18:17
Com um discurso sério e não atacando a atual direção mas sim evidenciando o que pode melhorar no Benfica só existe um nome capaz de derrotar o NGL.

Toni

Uma direção constituída por ex-jogadores míticos do Benfica? Por mim tudo bem.

jagoncardoso

Por incrível que pareça, este individuo consegue sempre arranjar diferentes maneiras de envergonhar o Benfica. O que aconteceu na 6ª feira foi apenas mais um episódio de uma extensa lista de situações lamentáveis às quais se associa o seu nome e, pior do que isso, o nome do Benfica.

Petrov_Carmovich

Citação de: zefo em 30 de Setembro de 2019, 19:15
Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2019, 19:05
Aqui no forum , de certeza que há um user com as condições necessárias para ser candidato a presidente do SL BENFICA...
Acredito que exista alguém com 25 anos de sócio depois dos 18. Talvez essa pessoa até tenha experiência em gerir coisas ou comandar equipas

Ou seja no mínimo 43 anos de idade, mínimo 25 anos de sócio, que seja muito benfiquista com provas dadas, que saiba delegar poderes a uma equipa de confiança também benfiquista e saiba liderar essa equipa, tenha um forte projeto durante os 4 anos de mandato, fortes atitudes de defesa do clube, assuma erros quando estes acontecem, meta o clube acima de si mesmo, e faça o que tem a fazer da forma mais transparente possível.

Claro que falta mais coisas, mas por alto é isto.

Kravgnar

O Presidente do Benfica agrediu um adepto, por este ter opinião.

Hoje é dia 30/09/2019 ainda nada aconteceu.

Esgoto a céu aberto esta direcção do Benfica, já vi ratazanas mais dignas.

sazuke

O Jose Socrates é um grande benfiquistas, cumpre todos os requisitos e é amado pelo povo.