Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Renegado

Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2019, 15:55
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Setembro de 2019, 15:46
Citação de: xiribiti em 30 de Setembro de 2019, 15:43
Citação de: gizmo em 30 de Setembro de 2019, 15:26
Basta ir à página do RGS para ver que estamos entregues à bicharada. (ler comentários ao ultimo post dele)

Qualquer candidato que se chegue à frente, mesmo que seja um nome mais forte e credível que este, vai ser chamado de oportunista, que só quer poleiro, etc etc...

Se há coisa que não podemos acusar o Vieira, é de que não soube educar a carneirada à sua maneira.
Os comentários na página do RGS são uma tristeza, até pela maneira como escrevem

O hate que o RGS leva é algo que nunca conseguirei compreender na perfeição.

Eu entendo.

A sua postura enquanto politico e enquanto comentador de tv (já sobre futebol) fazem com que eu lhe tenha um certo asco.

E como eu, seguramente muitos não se revêm naquela postura trauliteira e populista.

Não deves é, no entanto, esquecer que a "postura trauliteira e populista" que referes foi, em muitos momentos, a única defesa que o Benfica teve no espaço mediático.

Isto, enquanto o diretor do nosso departamento de comunicação, cujo pacote salarial começa nos 350 mil euros brutos/ano, mais prémios de fidelidade, coçava a micose e desfilava o penteado de Ken marroquino.

Naturalmente quando - e se - vier a ser eleito a postura que terá será outra.

Não tomes por adquirido que o homem é um tronco de bigode e laca no cabelo que apenas sabe berrar e ler - mal - qualquer papel que lhe colocam à frente.

Lê os seus últimos 4-5 artigos, e depois dir-me-ás se te identificas ou não.

As Benfiquistas têm de escolher um Presidente para o Benfica, não têm escolher pretendente para casar.

Yohan

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2019, 23:16
Citação de: Yohan em 30 de Setembro de 2019, 23:13
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2019, 23:06
Citação de: Yohan em 30 de Setembro de 2019, 22:49
Citação de: eaglerp em 30 de Setembro de 2019, 22:35
depois do que aconteceu na assembleia ainda há quem não tenha vergonha de votar no Vieira????

FOI UM SÓCIO QUE ELE AGREDIU....SIM UM DE NÓS

Não confundas aquela encomenda com os benfiquistas.

Se há encomenda, és tu por aqui.

Tem vergonha.
Aquela vintena foi clara e deliberadamente provocatória e ordinária.
Foi lá mesmo para perturbar e envergonhar a Assembleia do Benfica.
Acho bem que arranjem um candidato mas que poupem o clube e os restantes sócios à sua ordinarice.

Felizmente o Benfica ainda não é uma ditadura e o que vários associados disseram se não é verdade pelo menos anda lá perto.

E têm todo o direito de ter um projeto próprio.
Mas devem respeitar a escolha atual da maioria dos sócios. A desordem, a ofensa e insinuações ordinárias têm de ficar de fora. E não se podem armar em vítimas depois de insultarem como fizeram.

Vão a eleições de peito aberto e de forma digna e lutem pelo vosso projeto para o clube. 

Eagle 0nE

Citação de: anselmoslb em 30 de Setembro de 2019, 23:17
Página do RGS no facebook:

Roberto Abraúl
No fundo queres o mesmo que eles todos... Um tachinho 🤷‍♂️

Gosto
     · Responder · 1 h

João Seriz Silva
Queres é tacho, enquanto estiveste, na direcção com a pessoa que agora falas mal, estava tudo bem, mas como o nosso presidente correu contigo e acabou-se o tacho, dos croquetes e camarote presidencial e viagens à borla para ver o Benfica, agora tudo tem defeitos, vê se te calas e deixa o Benfica em paz, com o meu voto não calças e nem jogas.

Gosto
     · Responder · 1 h

Jorge Oliveira
Desaparece porco

Gosto
     · Responder · 1 h

António Jesus
queres é Tacho. Pulha!!

Gosto
     · Responder · 1 h

Manuela Coelho
O teu fim está a começar agora. Vieira sempre.

Gosto
     · Responder · 52 min

Paulo Lopes
Este porco terá coragem para se candidatar ?

Gosto
     · Responder · 51 min

etc.etc.

Temos de reconhecer uma coisa: a capacidade de propagação de bots vieiristas é assustadoramente alta. A máquina de propaganda é imaculada.

RGS é um mal necessário, é preciso assumir isso e quanto mais cedo começar a mobilização a favor dele melhor.

Pedrini1904

Bem, visto que estive 10 dias castigado, não sei bem porque, aqui vai...
Vergonhoso, talvez o dia mais triste da história democrática do clube, uma assembleia que estava a andar bem, como muita gente a intervir. Onde tive a oportunidade com mais alguns de discutir ideias com o Rui Costa e o Tiago Pinto, que fizeram o deviam fazer mais vezes que era ouvir e também darem a sua parte dos factos aos sócios, até que aconteceu aquela vergonha para a nossa história, com certeza muitas campas se mexeram naquele momento. Só quem lá estava, vai entender o que foi aquilo, porque não há coragem de mostrar aos sócios através das imagens de segurança.
Se um sócio agredisse o presidente, era expulso de sócio e alguns diriam "ah o presidente teve mal mas ele não pode agredir o presidente" ao contrário, já vale... controla a CS e tudo vai bem. Até ao dia que não se ganhar.
O Benfica não morre, quem morre são os valores que regiam o clube e foram completamente ludibriados por aquele presidente.
Não é RGS que o vai tirar de lá, está a fazer tudo ao contrário desde inicio. Mas é bom que apareça alguém.
Espero nunca mais ver sócios a defender agressões a outros sócios, para bater já lá estão os 15 seguranças do boxe que ele arranjou para o lugar da prosegur

jonny87

Citação de: Trankas1904 em 30 de Setembro de 2019, 23:13
Citação de: jonny87 em 30 de Setembro de 2019, 23:08
Citação de: Red2802 em 30 de Setembro de 2019, 18:24
Citação de: vcunhaa em 30 de Setembro de 2019, 18:17
Com um discurso sério e não atacando a atual direção mas sim evidenciando o que pode melhorar no Benfica só existe um nome capaz de derrotar o NGL.

Toni

O Toni não tem essas aspirações.

Mas um candidato com o apoio de Toni, Nuno Gomes, Simão Sabrosa, Humberto Coelho, Bagão Félix e Jaime Antunes era capaz de fazer Vieira cometer umas loucuras para não perder as eleições.

Haja é coragem para eles se juntarem.

Nao sei se o Humberto não seria presidenciável, por acaso.

Não acredito que Toni tenha essas pretensões, agora o seu apoio, talvez como o expoente máximo benfiquista vivo, pudesse ajudar na queda do segundo muro de Berlim. Humberto parece mto próximo de lfv. Bagao felix não é homem de confronto mas sim de união. Não prevejo nada de novo.

Um que aos poucos tem vindo a criticar o Vieira, inclusive na BTV, é o Fernando Seara.

Galy

Citação de: xiribiti em 30 de Setembro de 2019, 15:44
Citação de: Galy em 30 de Setembro de 2019, 15:43
Citação de: mansas em 30 de Setembro de 2019, 13:39
Citação de: L1968 em 30 de Setembro de 2019, 13:35
Sugestão de um  nome forte para ir a eleições e ter hipótese contra o vieira.

Ricardo Araújo Pereira
Mas quantos anos de socio ele tem?

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk

Mais que o Vieira de certeza
Mas isso não interessa...

Kyoto

Ja li o texto do Rui Gomes da Silva.
Aplaudo quem tem coragem de se chegar a frente mas nao creio minimamente que possa ser hipotese.

Para alem do mais os seus textos nao convencem ninguem

paulomaia1972

Citação de: Yohan em 30 de Setembro de 2019, 23:22
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2019, 23:16
Citação de: Yohan em 30 de Setembro de 2019, 23:13
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2019, 23:06
Citação de: Yohan em 30 de Setembro de 2019, 22:49
Citação de: eaglerp em 30 de Setembro de 2019, 22:35
depois do que aconteceu na assembleia ainda há quem não tenha vergonha de votar no Vieira????

FOI UM SÓCIO QUE ELE AGREDIU....SIM UM DE NÓS

Não confundas aquela encomenda com os benfiquistas.

Se há encomenda, és tu por aqui.

Tem vergonha.
Aquela vintena foi clara e deliberadamente provocatória e ordinária.
Foi lá mesmo para perturbar e envergonhar a Assembleia do Benfica.
Acho bem que arranjem um candidato mas que poupem o clube e os restantes sócios à sua ordinarice.

Felizmente o Benfica ainda não é uma ditadura e o que vários associados disseram se não é verdade pelo menos anda lá perto.

E têm todo o direito de ter um projeto próprio.
Mas devem respeitar a escolha atual da maioria dos sócios. A desordem, a ofensa e insinuações ordinárias têm de ficar de fora. E não se podem armar em vítimas depois de insultarem como fizeram.

Vão a eleições de peito aberto e de forma digna e lutem pelo vosso projeto para o clube.

meu caro, mais uma vez, estás a mascarar a tua opinião ou o que te mandam dizer. De democrático nada tem a postura de LFV no Benfica nos últimos anos. Apenas não alterou os estatutos para se imortalizar como Chaves no poder, porque seria demasiado escandaloso.
E sim os sócios podem e devem criticar esta gestão. E não, não são obrigados a ter um projeto par o clube.
Mais uma vez, te digo que não conheces a história e as assembleias gerais do clube.

Galy

O universo de socios que podem ser candidatos hoje em dia é minimo... e essa é que é a grande questão

Mika21PA

Plexas

Citação de: Mika21PA em 30 de Setembro de 2019, 23:34
Papagaio Guerra vai comentar o assunto.

Cum caralho, isso nem é lixivia industrial, é um nivel completamente acima.

Mika21PA

Citação de: Plexas em 30 de Setembro de 2019, 23:35
Citação de: Mika21PA em 30 de Setembro de 2019, 23:34
Papagaio Guerra vai comentar o assunto.

Cum caralho, isso nem é lixivia industrial, é um nivel completamente acima.

No prolongamento.

Mika21PA

Que nojo este Guerra.

"Isto é uma mentira"

Flavius

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2019, 12:34

Fica aqui a promessa, amanhã ponho uma fotografia com uma frase a dizer "Rua Vieira" com grãos de milho feito por mim.

daniel.gomes

Citação de: xiribiti em 30 de Setembro de 2019, 11:34
Acho hilariante acusarem o RGS de nunca ir ás AGs, quando o ditador nunca lá meteu os pés antes de ter sido eleito na lista do vilarinho.

Coerência.

Mas se uma das coisas que distingue o RGS do Vieira é o benfiquismo 'puro'... Esse benfiquismo leva uma pedrada a cada ausência, ainda para mais numa situação que ele supostamente não concorda com o rumo do clube. Não se muda o rumo do clube a escrever num blog ao domingo e a aparecer na tv (agora já nem isso) à segunda. É preciso dizer presente, e estar efectivamente.