Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbsuporter

Citação de: xiribiti em 01 de Outubro de 2019, 10:29
Citação de: Renegado em 01 de Outubro de 2019, 10:14
Citação de: Zetuga em 01 de Outubro de 2019, 10:05
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2019, 06:04
Podiam explicar isto sff.

https://twitter.com/hugotiago_/status/1176546088444149761?s=21

Mas, pelo que diz, o dinheiro entrou mesmo todo no Benfica. Nao percebo onde quer chegar?

Trocando por miúdos:

As empresas XXIII Capital a quem o Benfica cede créditos são, em grande medida, detidas pelo Mendes e pela Capital Criativo que é a empresa que gere a dívida do vieira, e é, por sua vez detida pelo Gaioso e pelo Tiago Vieira, filho de lfv.

Ou seja, lavam o dinheiro do super agente e lucram dos dois lados.
Se tiveres em consideração que mais de metade dos valores vincendos do contrato com a NOS foram cedidos a essas empresas, mais Bernardo Silva, mais Félix e etc., podes ter uma noção aproximada do que está em causa.

E ninguém investiga?

O que se expõe acima pelo Tiago é que deveria ser exposto numa AG para o presidente explicar. É duma gravidade extrema. Eu diria até criminoso

melo7

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Outubro de 2019, 03:43
Bruno Costa Carvalho
2h

Fiquei descansado. Pedro Guerra, apesar de não ter estado na AG do Benfica, garante que não houve qualquer agressão do Presidente a nenhum sócio. O sócio que diz que o Presidente lhe apertou o pescoço, e passo a citar Pedro Guerra, "é desonesto e mentiroso". Já agora, Pedro Guerra cita o início do discurso, mas, curiosamente, não foi esse que despoletou a agressão. É isto que temos...

Como já tenho visto escrito por aí, a culpa deverá até ser do rapaz que não tinha nada que atirar o seu pescoço para a mão de Vieira.
Tem muita razão no que diz mas questiono: Este estava lá? Tanto quanto sei não foi. No fundo publicou o texto que também passou por aqui no forum e passou a ideia que tinha falado com o agredido.
A oposição tem de ir às AG's. Põe-se a jeito de ouvir "Mas o senhor também não foi"

Dito isto, acabem de uma vez por todas com o Pedro Guerra. O Benfica morre um bocadinho sempre que ele abre aquela boca para falar do nosso clube.

Hooltra

van33

continuar o excelente trabalho sem ligar a ruido exterior

#zebra70-1style

Slbsuporter

Uma alternativa digna e uma profunda investigação às contas do Benfica. É preciso alguém credível, honesto e Benfiquista

lPhoenix

Mas, pelo que diz, o dinheiro entrou mesmo todo no Benfica. Nao percebo onde quer chegar?

Trocando por miúdos:

As empresas XXIII Capital a quem o Benfica cede créditos são, em grande medida, detidas pelo Mendes e pela Capital Criativo que é a empresa que gere a dívida do vieira, e é, por sua vez detida pelo Gaioso e pelo Tiago Vieira, filho de lfv.

Se tiveres em consideração que mais de metade dos valores vincendos do contrato com a NOS foram cedidos a essas empresas, mais Bernardo Silva, mais Félix e etc., podes ter uma noção aproximada do que está em causa.

Admitindo que isso possa ser verdade - não sei, tenho de colocar a dúvida - não seria natural as instituições que regulam o sistema financeiro indagarem sobre essa situação?

xiribiti

Citação de: cipri_slb em 01 de Outubro de 2019, 10:33

Sem querer estragar o dia logo pela manhã, é isto que se lê nas redes sociais nos posts das noticias sobre o RGS e sobre a agressão de sexta-feira. Não vale a pena criar expetativas, é isto que a maioria dos benfiquistas pensam.

Muito triste

Uma das mais eficientes máquinas de propaganda que já existiu, fizeram uma lavagem cerebral sem precedentes.

cristiano_1904

paulocc

o que acho piada é que a maioria dos Benfiquistas ainda acredita que quando LFV for corrido ou sair, e começarem a fazer auditorias a tudo o Vale Azevedo vai parecer um menino à beira deste ditador

Rodrigo Ferreira

Citação de: xiribiti em 01 de Outubro de 2019, 10:39
Citação de: cipri_slb em 01 de Outubro de 2019, 10:33

Sem querer estragar o dia logo pela manhã, é isto que se lê nas redes sociais nos posts das noticias sobre o RGS e sobre a agressão de sexta-feira. Não vale a pena criar expetativas, é isto que a maioria dos benfiquistas pensam.

Muito triste

Uma das mais eficientes máquinas de propaganda que já existiu, fizeram uma lavagem cerebral sem precedentes.

Arrisco a dizer que 75% dessas pessoas nem sequer são sócias do clube

Silveralho

Citação de: lPhoenix em 01 de Outubro de 2019, 10:38

Trocando por miúdos:

Admitindo que isso possa ser verdade - não sei, tenho de colocar a dúvida - não seria natural as instituições que regulam o sistema financeiro indagarem sobre essa situação?
Provavelmente não interessa porque quando se fala nesses valores existem muitas trocas de favores que não podem ser expostos.
Ainda há uns anos houve a notícia dos Panamá papers que fala de mais de 214mil empresas em paraísos fiscais....como ficou isso?
O mesmo nesta situação mas a uma escala obviamente mais pequena.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Buba JS

Citação de: thiagorosa84 em 01 de Outubro de 2019, 10:25
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2019, 06:57
Citação de: BENFICA76 em 01 de Outubro de 2019, 06:42

Benfica a saque. Bom bom era saber quem são os donos dessa Aguias2017.
pelo nome que deram às empresas deixam poucas dúvidas.  E Curiosamente apenas fazem negócios com o Benfica.... 

Uma empresa que se financia com dinheiro de offshores e apenas empresta ao Benfica.   

Foi criada uns dias antes  do adiantamento de 30milhoes em troca de 32M que o Benfica ia receber das vendas Bernardo e Enzo 2 meses depois  = 2M desviados do clube.

Depois adianta os tais 91M em troco de 108M que íamos receber da NOS.

E agora em abril o maior dos escândalos adiantaram 39M em troco de 55M do que íamos receber da NOS. 

Chamem a polícia.   Isto é roubar o clube a descarada.

Se houvesse maneira, era apresentarmos uma queixa para que isto fosse investigado!

ESTÃO A ROUBAR O BENFICA!

No tópico das finanças já demonstraram que o negócio do adiantamento do contrato da NOS não foi mau para o Benfica. Havendo necessidade de antecipar receitas, o custo da operação não foi mau. Agora se, de facto, havia necessidade de antecipar essas receitas todas é que já não sei.

Pedrini1904

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/807933/40/

O desespero a tomar conta do homem... ele no fundo sabe que num clube com socios normais, ja estava a voar para sao petersburgo mas era para fugir daqui

CGUERREIRO_1904

Vai novamente passar entre os pingos da chuva e esta merda daqui a 1 semana já ninguem se lembra.

Infelizmente a próxima AG é só daqui a 1 ano..