Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dwid

Para quando uma alternativa credível a este senhor? Será que com tantos milhões de Benfiquistas, não há se quer um que tenha a coragem de dar a sua vida pessoal ao clube? Eu sei que o tugão é um pântano, mas alguém que ame o Benfica no comando, como o Bogalho, o Borges Coutinho ou o Vieira de Brito jamais estará sozinho, terá sempre milhões atrás. É que já não tenho paciência para esta miséria!

nog_ofloda

Benfica europeu!!!
Lembrem-se das pedras da calçada!!!

Vale e Azevedo!

SLB_paixao

Citação de: Mariachi em 02 de Outubro de 2019, 22:12
Somos a putinha de qualquer equipa europeia. Na CL ou até na LE, cómo poderíamos ter oportunidade de comprovar...se lá chegássemos.
Não... Nos somos a puta deste chulo. Esta no clube para encher os bolsos e não gosta do clube.
Estamos feitos numa maquina de lavar dinheiro e fazer dinheiro.
Isto só é possível em Portugal.

JM21

Autêntico nojo o que sinto por este gajo.

Não respeita o Benfica, não respeita os Benfiquista. Não respeita a nossa história.

Pikes

JJ.
RV.
BL.

Todos eles ficaram sempre aquém nas participações na LdC.

O dominador em comum?

LFV.
O Eusébio dos presidentes.

onnel

Ele bem avisa que vai sair a meio já está a pensar em nos deixar como deixou o Alverca

Sr Aimar

Saindo o Lage vem o Renato podem escrever. Já não há dinheiro para contratar um treinador de créditos firmados.

Bros

Não pode sair porque senão voltamos ao tempo do Vale e Azevedo, mas com ele voltamos lá num instante

blog benficaatemorrer

Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2019, 22:15
JJ.
RV.
BL.

Todos eles ficaram sempre aquém nas participações na LdC.

O dominador em comum?

LFV.
O Eusébio dos presidentes.
bingo.

magoslb

Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 22:13
170 balas num redpass pra que, foda-se. Tenho comprado todos os anos e pela primeira vez pergunto para que. Esta merda devia dar direito a darem-me o $ de volta. Puta que pariu.

Tás a financiar educação, alegra-te. Depois vais ver como teu dinheiro permitiu ao colégio e a universidade terem umas latrinas todas xpto, até devem ter tampo aquecido. Apoiaste a empresa. Clube de futebol tens de ir empregar o dinheiro noutro sitio.

fyure

PERERUXO

Espero que os benfiquistas dêem andamento a este indivíduo

Baron_Davis

o dia em que sair do Maior será de enorme felicidade

solta lá os cães de fila para atirar areia aos papalvos

11 derrotas em 14 jogos na fase de grupos

borra o bigode imbecil

G10

Ja veio falar.. grande presi.. só falta o pedras da calçada

AlmaEncarnada

Grande Presidente , a mostrar que estamos a altura na Champions , só levamos 3 do Zenit , esse colosso Europeu.

Apoiem caralho , pedras da calçada e Vale e Azevedo , lembrem-se!