Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

:3-6:94

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Outubro de 2019, 00:04
O BENFICA já não é sequer relevante na europa faz tempo. Quanto mais grande.

Eu ainda vi uma final da TCE. Portanto não me queiram vender coisas.

Deixemo-nos de tangas.

O BENFICA transformou-se numa anedota. Quanto mais depressa encararmos a realidade de frente mais depressa se consegue resolver as coisas.

É isto. E aliás, vou mais longe e digo-o com todas as letrinhas, que o BENFICA ao pé de um porto com qualidade medíocre fica ainda assim a anos luz do porto.

É outro nível meus caros. Desde logo de mentalidade competitiva e estofo, de FOME, FOME de ser protagonista e querer competir com os melhores.
É isto mesmo. Por muito que nos custe (cada vez custa menos) temos de abrir a puta dos olhos e ver a posição de merda em que nos encontramos a nivel europeu. Em termos nacionais é o que é e vamos andando porque o nivel é ridiculamente patético. Lá fora levamos na peida das piores equipas da xamps. Aquilo que aconteceu ontem, não fosse eu benfiquista, e teria sido uma grande piada. Toda aquela falta de vontade, de qualidade, falhas enormes e momentos de desconcentração ridiculos que levaram uns russos banais a parecer um Bayern Munique... tudo aquilo não se vê nem em Bruges, Genks ou Zagrebs. Pelo menos esses têm expetativas ajustadas com a realidade e fazem aquilo que podem para competir com os melhores. Nós somos uma merda e achamos que somos os maiores, levamos com banhos de realidade em cima, mas foi um dia mau apenas, estava frio ou calor, o relvado estava molhado, o árbitro errou, as coisas correram mal para a próxima correm melhor, o que importa é o campeonato. E é isto. Preferimos tapar o sol com a peneira e esconder o lixo debaixo do tapete da sala.

Esta falta de tesão brutal com a Europa já me vai atingindo até a mim, grande entusiasta de um Benfica Europeu e de boas noites europeias. É deprimente.

Camisola_20

Citação de: capelada em 03 de Outubro de 2019, 00:12
Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2019, 00:03
- Dijon bate a cláusula (1,5M) do Cádiz a 31 de Janeiro, jogador não aceita

- Benfica paga 2,5M pelo Cádiz, há por aí 1M de euros perdido, em Junho e empresta o jogador... ao Dijon

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Mas há lá uma cláusula, supostamente.

CitaçãoPois bem, segundo o jornal A BOLA, o Dijon fica obrigado a avançar para a compra em definitiva dos direitos económicos do avançado de 24 anos caso ele realize pelo menos 20 jogos oficiais. O valor é de 4 milhões de euros.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=261209
Vai fazer 19 jogos este ano, esta na cara.

Petrov_Carmovich

Citação de: capelada em 02 de Outubro de 2019, 22:55
Estamos no caminho certo.

É cada pancada que o carro leva, até mesmo quando esperamos raspar um bocado contra os rails de proteção ainda levamos com choques vindos de todo o lado.

Shoky

Citação de: luis.live em 03 de Outubro de 2019, 00:05
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 23:47
Numa fase historicamente negativa para o Porto, quase falido e de suposta hegemonia do Benfica...não só andamos a disputar títulos com eles, ao pelinho...como somos a maior merda da Liga dos Campeões, gozados em todo o lado.
E isto em tempos dourados. Agora imaginem esta merda se o Porto faz 2 campeonatos em 3 esta época e manda para trás das costas os tempos maus.

Correr com este sabotador devia ser o desígnio de qualquer Benfiquista que se preze. Estamos a desesperar por sangue novo.

Há eleições em 2020 , ou estou enganado?

Há. Que apareça oposição.

Never

O outro sócio é que tinha razão. Tocou no ponto certo

"Os senhores não nasceram assim. Vocês não nasceram assim. Eu sei que não estão a perceber o que eu quero dizer mas eu vou tentar explicar-me". Disse que eu, talvez ingenuamente, acreditava que tinha havido um dia na vida de todos os presentes em que se apaixonaram por este Clube, pelo Sport Lisboa e Benfica, um amor genuíno que nos une ou devia unir a todos, mas que algures no tempo, esse amor genuíno se tinha perdido para muitos membros dos Orgãos Sociais do Clube.

Estes gajos que estão na direção há muito que se deixaram de preocupar com o verdadeiro Benfica.
Para eles, há outros valores mais altos que se levantam que não o Benfica.

RedEagleNN

Deste bosta já nem falo. É o travão do Benfica.

Nós não falamos, nada fazemos, é o Benfica que temos.

Petrov_Carmovich

Citação de: hellraiser em 02 de Outubro de 2019, 22:56
São presidentes do maior clube em Portugal, protegidos de qualquer crime que possam a ser acusados e ele ia se demitir porque uns adeptos na internet pediram? Amigos, isto vai ter que ser à força ou nos próximos 20 anos o SB vai ser mais um muro das lamentações

Prefiro que isto continue a ser a aldeia do Astérix a ser esse tal muro. Ao menos na aldeia do Astérix a resistência é permanente...a nossa poção mágica é que está por descobrir.

|OnE|

O maior culpado já está a sacudir as culpas para o segundo culpado.

É o equivalente do patrão empurrar as culpas para o gerente.

Kolchak

Holmesreis

RP89

O gajo podia dar-se ao luxo de ser apanhado a encher o cu, indevidamente, com comissões e dizer à boca cheia que precisa de dinheiro para sobreviver, e o benfiquista abanar a cabeça a dizer que sim, que não se vive do ar e que fez muito pelo Benfica.

É este o nível a que chegámos.

Stanic

O que vale é que a partir de Dezembro estamos fresquinhos para disputar o tugão taco a taco até final. 

Spoiler
Farto disto.
[fechar]

Pikes

Citação de: RP89 em 03 de Outubro de 2019, 00:23
O gajo podia dar-se ao luxo de ser apanhado a encher o cu, indevidamente, com comissões e dizer à boca cheia que precisa de dinheiro para sobreviver, e o benfiquista abanar a cabeça a dizer que sim, que não se vive do ar e que fez muito pelo Benfica.

É este o nível a que chegámos.

Oraaaaaaaaaaa.... :police:

GTtdi_SLB

Citação de: Deus Jonas em 02 de Outubro de 2019, 23:56
Reforça a equipa em termos.

Mostra ambição

reforçar porquê? quando as competiçöes já estiverem fodidas? só se fôr para dar de mamar ainda mais ao Vendes.

Benfiquistadesdepequenino

Os reforços vem aí... Ainda há muito dinheiro para gastar no cartão fidelização mendes