Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: RP89 em 03 de Outubro de 2019, 00:23
O gajo podia dar-se ao luxo de ser apanhado a encher o cu, indevidamente, com comissões e dizer à boca cheia que precisa de dinheiro para sobreviver, e o benfiquista abanar a cabeça a dizer que sim, que não se vive do ar e que fez muito pelo Benfica.

É este o nível a que chegámos.

Mas esse é o pensamento característico do português, não todos, mas da maioria... não faltam exemplos como o Isaltino, ou o Valentim em Gondomar...

O maluco do Bruno de Carvalho se não tivesse mandado linchar a equipa de futebol, ficava durante 30 anos, era o rei daquela merda, mas esticou demasiado a corda

SLB_paixao

É verdade, onde é que andam os tais users que foram beber um chá com o nosso ditador?

Ganharam o euromilhoes?

MiguelPalma92

Cadê os parolos que andaram aqui de tarde a espalhar magia?

SousaLB

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Outubro de 2019, 00:29
Citação de: RP89 em 03 de Outubro de 2019, 00:23
O gajo podia dar-se ao luxo de ser apanhado a encher o cu, indevidamente, com comissões e dizer à boca cheia que precisa de dinheiro para sobreviver, e o benfiquista abanar a cabeça a dizer que sim, que não se vive do ar e que fez muito pelo Benfica.

É este o nível a que chegámos.

Mas esse é o pensamento característico do português, não todos, mas da maioria... não faltam exemplos como o Isaltino, ou o Valentim em Gondomar...

O maluco do Bruno de Carvalho se não tivesse mandado linchar a equipa de futebol, ficava durante 30 anos, era o rei daquela merda, mas esticou demasiado a corda
Mas o Vieira nem assim saía.

Never

Mas por que raio é que o gajo ainda se chateia com isto?
Já ganhou a vida, pode descansar à sobra da riqueza que construiu, viver à grande, dedicar-se à família...

É que já tem 70 anos, já não tem vida para lidar com garotões. Agora a cada AG vai-se exaltar, ou a apertar o pescoço ao sócio que lhe fizer ataques? Tem que pensar na sua saúde. Tem que pensar na sua mulher, nos seus filhos e netos. Mal os vê. Ou acha que vai viver para sempre?
Que reflita, e pense que tem coisas mais importantes que o Benfica: a família e a saúde.
Até porque já mostra alguns sinais de senilidade.

Eagle 0nE

Citação de: Red2802 em 02 de Outubro de 2019, 23:48
Há muita gente aqui no fórum - se calhar a maioria - que não tem memória de outro presidente que não o Vieira.

Eu já passei largamente os quarenta anos. Já vi muita coisa no Benfica.

Deixem que use a autoridade da experiência para dizer aos mais novos - humilde e desesperadamente - que isto não é o Benfica.

O Benfica é um grande da Europa e será sempre um grande na Europa mesmo que seja difícil ganhar um título europeu. Agora, isto é cuspir na história do clube. Nada justifica isto. Nada!

O que fez o Benfica grande foi a Europa. O que permitiu a Vieira reerguer o Benfica foi a sua grandeza, não foi Vieira. Jamais o faria num clube sem a grandeza e alma do Benfica.

Essa alma está em perigo, acreditem. Se os mais novos não tomarem consciência disso estamos bem arranjados.

É uma cultura mercantilista que se está a impregnar no clube e que começa na mentalidade dos miúdos do Seixal e no sonho de jogarem noutros clubes o mais rápido possível.

Tudo em prol do negócio e do dinheiro.

É preciso acabar com isto. É preciso afastar esta cultura e este presidente.

O Seixal e os capitais próprios são muito lindos mas podem acabar de um ano para outro. A alma benfiquista, essa, nunca pode acabar.

Vieira não é benfiquista. Sente o mesmo pelo clube que qualquer outro profissional agnóstico que lá trabalha. Isso vai acabar por minar toda a alma benfiquista de alto a baixo. Um clube de plástico, com coreografias tristes, com speakers ridículos, com um estádio morto, com claques degradadas e com um incerto festival de marés vivas no Marquês.

Agora só nos faltava mesmo uma equipa de futebol inconcebível, que não joga absolutamente nada. Zero!

Eu quero um clube com alma. Um presidente competente mas que sinta o clube.

Eu não quero um presidente adepto. Mas quero um adepto a presidente.

Chega! Rua!

Tenho 43 anos e é assim exactamente como descreves.

Estou saturado de ver este Benfica e desta gente que o dirige.

Sabes o que é pior? A sensação de que nada posso fazer e de que nada vai mudar.

Abraço.

Camisola_20

Destruiu o Benfica.

Destruiu o verdadeiro Benfica e mesmo que tenha feito coisas boas e ajudado a recuperar o clube vai ficar na historia como a maior merda que um dia meteu os pés dentro do Sport Lisboa e Benfica.

No dia que ele sair, a bem ou a mal, será um dia de uma felicidade extrema. É um mal maior que foi o Vale e Azevedo. É a face de um Benfica doente, de um Benfica sem valores, de um Benfica perdido. É a face da mentira, a face do crime, a face mais negra que o clube podia ter.

Ja so peço que o dia dele esteja para breve e que quando esse dia chegar, e ele sair do Benfica que tenha tudo aquilo que merece. Mas para mim a partir de agora sera sempre uma doença que temos dentro de portas e um alvo a abater.

Slb04Sempre

Citação de: SLB_paixao em 03 de Outubro de 2019, 00:29
É verdade, onde é que andam os tais users que foram beber um chá com o nosso ditador?

Ganharam o euromilhoes?

Mas porque atacam esses users? Eles têm culpa de alguma coisa?

Petrov_Carmovich

Citação de: fyure em 02 de Outubro de 2019, 23:00
Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2019, 22:47
Citação de: cwally em 02 de Outubro de 2019, 22:42
Citação de: fyure em 02 de Outubro de 2019, 22:41
Sócio desde 2004. Zero quotas falhadas. Vou deixar de ser. Não quero mais ser sócio do clube que este gajo preside. Não posso querer.
Precisamos do teu voto no próximo ano.
Se aí continuar ele... já não tenho muito a dizer. Mas espera pelo menos até o proximo ano.
Vou amanhã ver se tenho que me fazer sócio de novo ou tenho que pagar as quotas em atraso, só para as eleições,  cá de casa são menos uns votos.
Para votares precisas de ter um ano, pelo menos, de associado. Ou seja, é agora.

Eu votei sempre contra LFV. Sempre. Seja em eleições, seja em AG's. Estive naquela histórica, pelo piores motivos, em que os sócios chumbaram as contas do Benfica e... nada aconteceu. NADA! Porque nós não somos nada nem temos poder algum. O clube é do Vieira. Do vieira e de quem ganha com isso...

Vamos supôr que os votos estão viciados nas eleições para a presidência do Benfica, seja por causa das Casas ou pelo voto eletrónico. Quais os procedimentos a efetuar em caso de fraude em eleições de clube ou associação?

SLB_paixao

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Outubro de 2019, 00:32
Citação de: SLB_paixao em 03 de Outubro de 2019, 00:29

Ganharam o euromilhoes?

Mas porque atacam esses users? Eles têm culpa de alguma coisa?

Evaporaram depois da reunião. Coincidências??

Kyoto

Citação de: 1979 em 02 de Outubro de 2019, 22:29
Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2019, 22:24

"Lage deixa ficar mal Vieira".

Miserável a CMTV!

O bode expiatório será o Lage...

Metam na cabeça de uma vez por todas: VIEIRA é o principal responsável por isto!
Quero é que o Lage se f#da.
E o Vi€ira tambem

Slb04Sempre

Citação de: Never em 03 de Outubro de 2019, 00:32
Mas por que raio é que o gajo ainda se chateia com isto?
Já ganhou a vida, pode descansar à sobra da riqueza que construiu, viver à grande, dedicar-se à família...

É que já tem 70 anos, já não tem vida para lidar com garotões. Agora a cada AG vai-se exaltar, ou a apertar o pescoço ao sócio que lhe fizer ataques? Tem que pensar na sua saúde. Tem que pensar na sua mulher, nos seus filhos e netos. Mal os vê. Ou acha que vai viver para sempre?
Que reflita, e pense que tem coisas mais importantes que o Benfica: a família e a saúde.
Até porque já mostra alguns sinais de senilidade.

Então e as dívidas à banca?

Manel dos Anzois

12 derrotas nos ultimos 15 jogos da Champions.

Ena!

Benfiquistadesdepequenino

Ter dinheiro não significa ter poder...

My precious.....

The Eagle 10

Benfiquinha cada vez mais pequenino, um dia destes nem se consegue ver.
Obrigado por ter tornado este clube num maribor desta vida...