Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

XineloBranco

Quem é Benfiquista sente-se envergonhado, mas muitos de nós já sabemos isso...

Romarvalhal

Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2019, 23:07
Já chega

esqueçam os reforços, o treinador e o apertar de pescoço

Contribuo com 50 euros para que se faça uma auditoria às contas do clube

Tem de ser por aqui

e convém ser este ano, para ver se ainda se vai a tempo de termos alternativas ao bigodes

Então amigos isso é possível ou não? Aceito também contribuir

Iron Mask

No outro dia estava a ver um programa de humor no YouTube em que estavam a analisar os grupos da Champions. Quando chegou ao nosso o comentário foi "is this really Champions league?".

Já somos vistos como uma equipa que não pertence na competição, tal como as que estão no grupo. E mesmo neste grupo fazemos estas figuras. É vergonhoso

24-7SLB

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2019, 16:46
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 16:43
Citação de: francisco em 01 de Outubro de 2019, 16:59
Mais uma linda marosca na contratação do Cádiz. Inacreditável
Cláusula de rescisão do Cádiz: 1,5M

Dito pelo próprio Vieira, o Benfica pagou 2,5M.

epah nao sei muito bem mas o que ai diz sao 40% entao e provavel que o Benfica tenha pago o resto pelos 60% do resto do passe que imagino fossem do empresario ou coisa do genero

O que diz aí é a que a claúsula de rescisão pode ser exercida se pagarem 40% do valor de 1,5 M€, ou seja, a partir de 600 mil euros.

kino

Eu sinto me triste e envergonhado mas sei que para os chulos, parasitas e cartilheiros é só mais um dia de trabalho.

iloy

a mediocridade paga se caro e o Benfica nao para de pagar com este gajo

magoslb

Citação de: andoaleme em 03 de Outubro de 2019, 07:37
Citação de: JUST4FUN em 03 de Outubro de 2019, 07:25
Os treinadores vão ... e o presidente fica, o proximo é o Lage. A seguir vai ser o Manuel, o Pedro ou o José Manel.

A cabeça é que tem de cair.
Por isso a escolha desde 2015 recai em treinadores fracos de baixo perfil, onde o Benfica é o expoente máximo da carreira.

Bingo. Um treinador com currículo feito não vêm para aqui servir de capacho e ficar serenamente a ver as prioridades serem brincar às creches na fabrica e erguer betão de hóteis.

Muitos criticaram o campeonato do Trapattoni, mas se o homem actualmente estivesse por cá se calhar quem apertava pescoços era ele à estrutura. Já tinha havido murro na mesa.

Tb por ser raposa velha e alguém com grande perspicácia viu logo o que casa gastava, a recusa em renovar passa por aí.

Aliás, se nós focarmos nesse campeonato, qd passado algum tempo as coisas já corriam outra vez mal e o presidente para se escudar das asneiras diz "se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente", estava apresentando. Afirmação reveladora e suficiente para perceber a natureza de lfv, um mercantilista que pouco se importava com o sucesso desportivo e o palmarés do clube.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tiago_alexx em 03 de Outubro de 2019, 08:08
uma questao : alguem sabe o motivo do Tiago Pinto ocupar o cargo do Lourenco Coelho? é que nao me parece que tenhamos ficado a ganhar nada. bem pelo contrario

O Lourenço escolheu a vida familiar depois de muitos anos no Benfica e de viagens o substituo é escolha de Vieira

xiribiti

Se um dia este gajo sair do Benfica, será um dos dias mais felizes da minha vida.
Se sair algemado então, compro meia dúzia de foguetes

GoloDeLetra

slb2tuga

alguem me pode esclarecer uma duvida ?

o Vale e Azevedo desviou dinheiro da transferencia de Ovchinnikov para o Alverca de Luis Filipe Vieira não foi ?

Hocuspocus

Este sim, é o verdadeiro problema do Benfica. Enquanto o agressor de sócios se mantiver no clube, nunca daremos o salto competitivo que já deveríamos ter dado há alguns anos atrás. Não há competência para mais, essa é a dura realidade. E este problema está diagnosticado há anos. Só não vê quem não quer.

SonicYouth

Já cheguei à fase em que as desilusões suplantam (em muito) as alegrias esporádicas que este clube me dá. Mesmo estando a falar de títulos de campeão nacional...

É aquele sentimentosinho de impotência e pequenez, de que não saíremos da mediocridade.

Quase aquela sensação quando nos dizem "I'm not mad/sad...I'm just disappointed..."

Riverwalk

Citação de: 24-7SLB em 03 de Outubro de 2019, 08:27
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2019, 16:46
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 16:43
Citação de: francisco em 01 de Outubro de 2019, 16:59
Mais uma linda marosca na contratação do Cádiz. Inacreditável
Cláusula de rescisão do Cádiz: 1,5M

Dito pelo próprio Vieira, o Benfica pagou 2,5M.

epah nao sei muito bem mas o que ai diz sao 40% entao e provavel que o Benfica tenha pago o resto pelos 60% do resto do passe que imagino fossem do empresario ou coisa do genero

O que diz aí é a que a claúsula de rescisão pode ser exercida se pagarem 40% do valor de 1,5 M€, ou seja, a partir de 600 mil euros.
o Cádiz não era do Vitória, estava lá emprestado por um clube venezuelano qualquer.

Pontus

Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2019, 23:07
Já chega

esqueçam os reforços, o treinador e o apertar de pescoço

Contribuo com 50 euros para que se faça uma auditoria às contas do clube

Tem de ser por aqui

e convém ser este ano, para ver se ainda se vai a tempo de termos alternativas ao bigodes

eu tambem ajudo