Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Somos leais mas o jogo é pra ganhar,
Dentro do campo a sofrer,
As camisolas vermelhas a suar,
Benfica VENDER VENDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Somos a águia que no céu vai voar,
Alto, mais alto ninguém nos vai parar,
Somos a raça, a força e o querer,
Benfica VENDER VENDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Kurt Cobain 10

Este indivíduo e o principal problema neste momento .

Na actual direcção há dois homens que poderiam fazer lhe frente nas eleições .

Moniz e Fernando Tavares . Por favor saltem do barco e comecem a criar uma candidatura para salvar o clube desta ditadura actual .

helderrocha

Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:58
Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2019, 09:49
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:32
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:27
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:19
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Outubro de 2019, 09:12
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:08
no próximo verao vai investir na equipa mas acho que com outro treinador....

selecçao brasileira(se vencer o brasileirao)
ou regresso ao Benfica(se lage nao vencer a liga)

é mais quew certo uma das duas acontecer.

por acaso aposto mais na selecçao brasileira.

acho que o Vieira vai buscar o NES.
chegar aqui e ver isto é muito triste...

o fundo do poço.

O Vieira faz o que quer.....tornou-se no dono do clube,só sairá por doença.
e ao mesmo tempo os benfiquistas pedem de volta quem tanto por nós falhou...

teve coisas boas teve coisas más....tal como o RV.

JJ deu-nos muito mais que RV. E nem falo só em termos de títulos. JJ colocou-nos num patamar onde já não estávamos há muito tempo. E de onde voltámos a cair. Quem não aceitar isto está a enganar-se a si próprio.

E não me venham com a conversa dos plantéis...antes de JJ, houve plantéis que já tinham Aimars, Miccolis, Simão, Karagounis etc. E quando ele chegou ao fim de 3 semanas já estávamos a jogar como nunca tinha visto o Benfica jogar desde que tenho recordações de ver futebol (93).

Se o regresso seria uma boa possibilidade? Provavelmente não. Mas não se pode tirar mérito a quem o tem.

RV teve dois excelentes primeiros anos e uma vergonhosa prestaçao europeia no 3 ano.
saiu um ano mais tarde mas nunca pode ser considerado dos piores treinadores da história do Benfica.
dois campeonatos, umataça de portugal, uma taça da liga, duas supertaças, levou o benfica aos oitavos de final e aos quartos de final na champions. tivesse saído após basileia, em vez de se arrastar durante mais um ano, e quase se tinha saudades dele

adeptoBancada

Não vales um chavo. Como gestor e como pessoa. A tua preocupação é as comissões que metes ao bolso. O Benfica para ti diz-te 0. Fazes sempre o minimo possível, achas que te safas com a formação apenas e não precisas investir. Ou quando investes é em jogadores sobrevalorizados do teu companheiro €Mendes. És uma pessoa sem principios nenhuns, e reunes à tua volta pessoas que prestam vassalagem. Na BTV há um culto à personalidade do presidente, como se fosse a televisão de Kim Jong-un, ou de Stalin. 

Para cumulo quando alguém diz as verdades, não gostas e o teu instinto natural é apertar pescoços e esmurrar. Vais cair, não sei quando, mas o tombo vai ser bem grande.

andymc

Se calhar a Ana Gomes está a ajudar muito mais o Benfica do que pensamos.

Mas o problema não está todo aqui. O futebol do Benfica continua miserável, e se temos dificuldades na Liga dos Campeões devido ao plantel, não é admissível termos dificuldades constantes na Liga Portuguesa. Lage tarda em pôr equipa a jogar de forma organizada.

Biscai@

Vieira também tem as suas culpas, que são muitas... a cada ano que passa mostra mais a sua incapacidade para construir planteis equilibrados e sem buracos. Ano após ano o plantel do Benfica apresenta excesso de jogadores para várias posições e limitado noutras. Isto revela incapacidade para não dizer incompetencia de Vieira. O discurso europeu foi a ratoeira perfeita do RGS que ao falar neste assunto e a o tornar a base da sua campanha, obrigou o Vieira a assumir um projecto europeu, mas como não mostra capacidade para formar um plantel equilibrado e com capacidade europeia, o Vieira está a cair no ridículo. Estrategicamente o RGS tem aqui o seu ponto de ataque. Se for inteligente é por aqui que vai, mas para convencer os benfiquistas vai ter de apresentar o seu projecto e deixar-se de contos e ditos.
O Benfica precisa urgentemente de alternativas credíveis para a presidência... temo que RGS não seja essa pessoa, mas desejo que alguém com peso, seriedade e competencia apareça o mais rápido possível, se esse alguém for o RGS pois que me convensa com a apresentação de um projecto credível. Está na hora...

bellini

Citação de: andymc em 03 de Outubro de 2019, 10:04

Mas o problema não está todo aqui. O futebol do Benfica continua miserável, e se temos dificuldades na Liga dos Campeões devido ao plantel, não é admissível termos dificuldades constantes na Liga Portuguesa. Lage tarda em pôr equipa a jogar de forma organizada.
Essa Ana Gomes é uma merda, dá para ver bem qual é o intuito dela. Eu que devo ser dos que mais odeia o Vieira aqui no fórum sempre que leio alguma posta do Herman fico com vontade de defender o orelhas.

costapequeno

Citação de: helderrocha em 03 de Outubro de 2019, 10:03
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:58

o fundo do poço.

JJ deu-nos muito mais que RV. E nem falo só em termos de títulos. JJ colocou-nos num patamar onde já não estávamos há muito tempo. E de onde voltámos a cair. Quem não aceitar isto está a enganar-se a si próprio.

E não me venham com a conversa dos plantéis...antes de JJ, houve plantéis que já tinham Aimars, Miccolis, Simão, Karagounis etc. E quando ele chegou ao fim de 3 semanas já estávamos a jogar como nunca tinha visto o Benfica jogar desde que tenho recordações de ver futebol (93).

Se o regresso seria uma boa possibilidade? Provavelmente não. Mas não se pode tirar mérito a quem o tem.

RV teve dois excelentes primeiros anos e uma vergonhosa prestaçao europeia no 3 ano.
saiu um ano mais tarde mas nunca pode ser considerado dos piores treinadores da história do Benfica.
dois campeonatos, umataça de portugal, uma taça da liga, duas supertaças, levou o benfica aos oitavos de final e aos quartos de final na champions. tivesse saído após basileia, em vez de se arrastar durante mais um ano, e quase se tinha saudades dele

e teve de saida....

pimenta10

Falamos falamos falamos mas vamos levar com este fdp até ele querer. Essa é que é essa. Anda a gozar connosco, aperta pescoços, e nem assim lhe acontece nada.

Falávamos do outro lado da circular mas nós somos piores. Somos uns carneiros. Nojo desta merda.

Iron Mask

Citação de: helderrocha em 03 de Outubro de 2019, 09:56

o fundo do poço.

basta veres o que fez jj no seu ultimo ano. despachado das competições europeias em dezembro.  não muito melhor que rui vitória. a diferença é que nunca na vida jj tinha encontrato um renato, um semede, um lindelof, um felix, um ruben dias. teriamos tido planteis bem piores, e perderiamos na mesma

Como não fez RV. Como não está a fazer o Lage. Como ninguém faz há 30 anos. Tivemos novamente em finais europeias. Não se deixem cegar pelo ódio.

Está à beira de levar à final da Libertadores um sporting lá do sítio. Candidato a tudo que nunca ganha nada.

E cada vez me parece mais que o Benfica que jogada de igual para igual com os grandes europeus, foi uma ilusão criada pela sua passagem. Que agora se esfumou novamente.

Em 36 edições da taça de Portugal e campeonato durante o pontificados de Vieira, ganhámos 10. Vejam quantas foram com ele.

Contra factos não há argumentos. E como disse atrás: o regresso não faz sentido, o Benfica tem que recuperar o seu rumo. Mas não tiro mérito a quem o teve e a quem me deu o prazer de voltar a ter orgulho ao ver o Benfica na Europa. Já sei...5 do Olympiakos e tal. Ainda há 2 dias o Tottenham levou 7 em casa. Não acredito que os adeptos tenham deixado de estar agradecidos ao treinador pelo que fez o ano passado por este resultado.

_Xebola_

Não percebo como criticam o presidente...

Um bom homem que ajuda tantos os velhinhos e as casas...

blog benficaatemorrer

Citação de: andymc em 03 de Outubro de 2019, 10:04

quando vemos uma afirmação destas aqui conseguimos per«ceber o estado de podridão que o reinado de LFV está a trazer ao clube.

nuno16577

Citação de: Biscai@ em 03 de Outubro de 2019, 09:55
Presisamos de um treinador a sério agora que está visto que o Lage foi uma ilusão.

Dispensar ou vender Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi e Seferovic.

Contratar o David Luiz.
Contratar um defesa-esquerdo.

Passar a jogar em 4-3-3... Temos plantel para isso. Mas para jogar em 4-3-3 o Pizzi perde o lugar de médio-interior.

Enquanto neste jogos o Benfica entrar em campo com o Grimaldo, Pizzi e Seferovic a titulares o Benfica entra com 3 a menos. O problema não está nos jovens formados no Seixal, aliás, os miúdos têm sido o que tem salvado as últimas temporadas, já foi o Renato, já foi o Félix, já foi o Guedes, já foi o Semedo, já foi o Lindelof, etc... O problema ontem não foi o Tomás Tavares, o problema foi o patético Grimaldo, o velho Jardel, a prima-dona Pizzi e o acabado Feysa... jogadores que ninguém quer com peso no plantel e que têm invariavelmente de jogar. O problema é que são sofriveis, principalmente em jogos grandes. Isto aliado às teimosias doentias do Lage, rapidamente este Benfica foi bater na mesma parede que o Rui Chouriço bateu. Durou pouco o estado de graça do Lage que neste momento não mostra arte nem engenho para dar a volta a esta situação, bem pelo contrário, quanto mais mexe mais merda faz. Para lá disso, o seu discurso tornou-se algo deprimente de ser visto. Completamente perdido.
O Lage , coitado , que pediu o Cádiz, o Vinicius, etc, pediu a venda do Félix, disse para esquecerem o Waldshmit, entre outras coisas é que é o culpado de tudo.

Concordo contigo no ponto onde dizes que ele já não vai conseguir dar a volta, aí acho que tens razão.

Mika21PA

Citação de: pimenta10 em 03 de Outubro de 2019, 10:08
Falamos falamos falamos mas vamos levar com este fdp até ele querer. Essa é que é essa. Anda a gozar connosco, aperta pescoços, e nem assim lhe acontece nada.

Falávamos do outro lado da circular mas nós somos piores. Somos uns carneiros. Nojo desta merda.

O proximo mandato e depois mais outro mas assim facil.

Trezeguet

Nas últimas 3 edições da Liga dos Campeões o @SLBenfica fez 7 pontos em 42 possíveis. Sete. Em quarenta e dois.