Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Atenção, não é só o Vieira sair.

É o Vieira e restante Direcção, Rui Costa, Palacins, José Nuno Martins, toda essa corja.

E gajos como o Pedro Guerra, quando o Vieira cair, terão que apertados, terão que sentir medo e nunca mais voltar a por os pés na Luz.

MxPxFx

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2019, 23:49
É comparar o Benfica ao Ajax.

Ambos com óptimas gerações de talentos, ambos de campeonatos periféricos. Um tem um plano desportivo, o outro não. Um tem gente que se preocupa com o clube, o outro não. Um tem um treinador ambicioso, o outro não.

As desculpas do € já dão vergonha.

Ano passado ainda nos quiseram mandar areia para os olhos com artigos da piça encomendados:

"AFINAL É POSSÍVEL"

É possível o caralho... é possível para quem QUER, não para quem acha que sim só porque sim... é possível para quem tem um plano... é possível para quem:

quando vende 182.5 M numa época... em jogadores fanásticos e jovens cheios de potencial....

vai gastar:

64.2 numa mistura de jogadores com potencial de 21, 19, 21... e outros de 27, 26 e 23... com alguma estaleca mas que trazem TODOS qualidade... mesmo que não estando todos a jogar... só um desses foi emprestado ao Alavés (o de 26 anos)....

no Benfica, gastou-se 40 em 3 avançados.... um foi para o Dijon, os outros 2 ainda não se afirmaram...

acham isto suficiente?

E porra, o Ajax ganhou uma pipa de massa, foi às meias da Champions e foi campeão na Holanda....

o Benfica SÓ ganhou o campeonato e fez SETE pontos na Champions, não me fodam.... isto é ambição?

ambição tem o porto que com todos os problemas porque sabe que tem as protecções que tem, mete a carne toda no assador, vai buscar gajos de 29, 30... para TENTAR ganhar a sério, mas a sério mesmo, não só de palavra.

mojo_j0jo

rua daqui para fora! miséria! ainda vai acabar por chamar andrade ao sócio que apertou a goela na AG

cipri_slb

Citação de: Grizzli em 03 de Outubro de 2019, 10:16
Nao hipotese deste senhor perder as eleicoes. Rgs vai ser trucidado..era preciso um nome de peso..enfim. Nao percebo pk ngm se chega a frente..o que se passa caralho..

Ninguém vai ser um nome forte perante a guarda pretoriana que o LFV neste momento possuí.

Qual quer nome que apareça será um oportunista, que só se vai aproveitar do clube para enriquecer e voltar ao tempo do Vale e Azevedo.

E a maioria do pessoal dos 50 votos vai atrás e pronto, Vieira ganha.

Grizzli

Citação de: Tr - 17 em 03 de Outubro de 2019, 10:18
O Benfica está refém deste parasita..

Um gajo que não dá mais que isto a nível desportivo.. porque não sabe e porque não quer.

Um gajo que vê o Benfica ser campeão na última época porque o contrariaram e pressionaram.

Já chega. Nunca o Benfica teve um presidente durante tanto tempo. Nem nunca precisou.
Ha alguma coisa que esta a escapar.
Nenhum Benfiquista esta contente com isto. No entanto ngm fala ngm diz nada....porque???

nuno16577

Para os avençados , peço que respondam a estas frases :

07-07-2001 - "arrasaremos pela Europa fora dentro de dois anos"
19-04-2003 - "o Benfica será mais forte que o Real Madrid"
15-11-2005 - "em breve seremos o maior clube mundial"
21-09-2006 - "e 2011 o Benfica será um colosso europeu"
11-05-2010 - "Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na Europa"
29-06-2015 - "Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias"
31-10-2018 - "Queremos ser campeões europeus"
20-05-2019 - "Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia"

Biscai@

Citação de: AnotherDoom em 03 de Outubro de 2019, 09:57
Citação de: Biscai@ em 03 de Outubro de 2019, 09:55
Presisamos de um treinador a sério agora que está visto que o Lage foi uma ilusão.

Dispensar ou vender Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi e Seferovic.

Contratar o David Luiz.
Contratar um defesa-esquerdo.

Passar a jogar em 4-3-3... Temos plantel para isso. Mas para jogar em 4-3-3 o Pizzi perde o lugar de médio-interior.

Enquanto neste jogos o Benfica entrar em campo com o Grimaldo, Pizzi e Seferovic a titulares o Benfica entra cm 3 a menos. O problema não está nos jovens formados no Seixal, aliás, os miúdos têm sido o que tem salvado as últimas temporadas, já foi o Renato, já foi o Félix, já foi o Guedes, já foi o Semedo, já foi o Lindelof, etc... O problema ontem não foi o Tomás Tavares, o problema foi o patético Grimaldo, o velho Jardel, a prima-dona Pizzi e o acabado Feysa... jogadores que ninguém quer com peso no plantel e que têm invariavelmente de jogar. O problema é que são sofriveis, principalmente em jogos grandes. Isto aliado às teimosias doentias do Lage, rapidamente este Benfica foi bater na mesma parede que o Rui Chouriço bateu. Durou pouco o estado de graça do Lage que neste momento não mostra arte nem engenho para dar a volta a esta situação, bem pelo contrário, quanto mais mexe mais merda faz. Para lá disso, o seu discurso tornou-se algo deprimente de ser visto. Completamente perdido.

Se não fosse o Lage, este ano o Porto ia para o 3º campeonato a brincar.

Só há UM culpado, o Vieira e forma desastrosa como geriu a pré-época.
Não... a meu ver são ambos culpados.
Tal como na altura do Rui Vitória não era só o Vieira culpado, agora também não é só ele, o Lage também tem culpas pelas teimosias que tem apresentado.

helderrocha

Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2019, 10:12
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 10:07
Citação de: helderrocha em 03 de Outubro de 2019, 10:03
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:58
Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2019, 09:49
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:32
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:27
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:19
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Outubro de 2019, 09:12
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:08
no próximo verao vai investir na equipa mas acho que com outro treinador....

selecçao brasileira(se vencer o brasileirao)
ou regresso ao Benfica(se lage nao vencer a liga)

é mais quew certo uma das duas acontecer.

por acaso aposto mais na selecçao brasileira.

acho que o Vieira vai buscar o NES.
chegar aqui e ver isto é muito triste...

o fundo do poço.

O Vieira faz o que quer.....tornou-se no dono do clube,só sairá por doença.
e ao mesmo tempo os benfiquistas pedem de volta quem tanto por nós falhou...

teve coisas boas teve coisas más....tal como o RV.

JJ deu-nos muito mais que RV. E nem falo só em termos de títulos. JJ colocou-nos num patamar onde já não estávamos há muito tempo. E de onde voltámos a cair. Quem não aceitar isto está a enganar-se a si próprio.

E não me venham com a conversa dos plantéis...antes de JJ, houve plantéis que já tinham Aimars, Miccolis, Simão, Karagounis etc. E quando ele chegou ao fim de 3 semanas já estávamos a jogar como nunca tinha visto o Benfica jogar desde que tenho recordações de ver futebol (93).

Se o regresso seria uma boa possibilidade? Provavelmente não. Mas não se pode tirar mérito a quem o tem.

RV teve dois excelentes primeiros anos e uma vergonhosa prestaçao europeia no 3 ano.
saiu um ano mais tarde mas nunca pode ser considerado dos piores treinadores da história do Benfica.
dois campeonatos, umataça de portugal, uma taça da liga, duas supertaças, levou o benfica aos oitavos de final e aos quartos de final na champions. tivesse saído após basileia, em vez de se arrastar durante mais um ano, e quase se tinha saudades dele

e teve de saida....

Mas vocês viam os jogos do Benfica ou liam só a Bola à segunda feira?
com jj cheguei a ver livres no meio campo em que a bola era bombeada para a área a ver se marcavamos. jj tambem teve os seus muitos jogos de merda.

_Xebola_

Há presidente de casas do Benfica que não podem com o Vieira e condenam bastante a sua gestão, no entanto os votos dessas casas vão sempre para o vieira... dá que pensar...

mMateus

CitaçãoQUANDO UM DE NÓS MORRE, É MENOS UM GOLO DO BENFICA

O que há de mais absurdo na morte dos que amamos, para além do absurdo que é a sua morte, é o nunca mais podermos ver bola com eles. E nunca mais podermos beber uns copos com eles. E nunca mais podermos ver o nosso clube com eles. Nunca mais podermos fazer isto tudo com eles: ver o nosso clube, ver bola e beber copos com eles. E conversar. Ver bola e conversar com eles. Rir com eles de nós e rir deles connosco.

Hoje o Benfica jogou em São Petersburgo e eu não pudechamar o meu Pai para irmos beber uns copos juntos e vermos o jogo por aí. Não pudemos arrancar e ir ver o jogo a um tasco no Redondo ou no Alandroal. Lembrarmos o golo do Isaías que vimos ao vivo, juntos, entre abraços, naqueles últimos minutos de um jogo frio na Luz que antecipou o fogo eterno do Ulrich Haberland. Ele não pôde lembrar-se da minha infância e do meu imberbe benfiquismo; eu não pude vicere a sua chama de Pai, a sua chama de benfiquista.

Já não podemos ir ver o vídeo que se gastou pelas milhares de vezes que o vimos juntos, o vídeo dos 4-4 que sempre chegavam aconchegados num abraço entre o meu Pai, eu, o Rui Costa ainda com a camisola suada e o Toni em delírio. 4 golos para 4 pessoas, 4 abraços, 4 vidas. Em 20 anos, 20 mortes? Quantas mais no silêncio que percorre o carril do tempo e vem chegando agora de mansinho? Essa distância é a qual sobre esse 94 que parece ter sido numa outra vida vivida; diferente desta, num mundo distante deste, noutro futebol, qual futebol? Qual vida? Que morte? E o que morreu?

Já não pude ver o jogo com o meu Pai. Nesta noite ou numa noite qualquer. E é absurdo porque é bom ver a bola e beber copos com os nossos melhores amigos. Quando um morre, nessas noites, nesses jogos, nesses golos do Benfica já não rimos tanto nem com tanta vontade. Abraçamos menos e pior. Festejamos doridos. Quando um morre, é menos um golo do Benfica. Uma bola disparada por cima da trave em direcção ao tudo que é o nada.

https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz

Grizzli

Citação de: cipri_slb em 03 de Outubro de 2019, 10:19
Citação de: Grizzli em 03 de Outubro de 2019, 10:16
Nao hipotese deste senhor perder as eleicoes. Rgs vai ser trucidado..era preciso um nome de peso..enfim. Nao percebo pk ngm se chega a frente..o que se passa caralho..

Ninguém vai ser um nome forte perante a guarda pretoriana que o LFV neste momento possuí.

Qual quer nome que apareça será um oportunista, que só se vai aproveitar do clube para enriquecer e voltar ao tempo do Vale e Azevedo.

E a maioria do pessoal dos 50 votos vai atrás e pronto, Vieira ganha.
Nao e so isso..nao pose..chega ai um humberto coelho e vao acusar o gajo de se querer aproveitar? Nah..algo se passa nos bastidores

MBACANO

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2019, 22:28
Isto só vai mudar quando os prémios da Liga dos Campeoes derem 10% de comissão ao Mendes.
com aquilo que temos visto com os factorings e afins, o Mendes já saca bem mais do que 10%...

RS14

JUST4FUN

Tanto fala no Vale e Azevedo... Cà para mim dever fanatico do homem.

Alias, ele usa o VA para « disfarçar » o facto dele encher os bolsos à nossa custa. (E os bolsos de « parceiros »)

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 03 de Outubro de 2019, 10:19
Atenção, não é só o Vieira sair.

É o Vieira e restante Direcção, Rui Costa, Palacins, José Nuno Martins, toda essa corja.

E gajos como o Pedro Guerra, quando o Vieira cair, terão que apertados, terão que sentir medo e nunca mais voltar a por os pés na Luz.
Muito mais pessoas terão que sair, ele é Bernardos, Marinhos, Speekers, muiiito mais, aquilo está tudo infestado.