Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2019, 10:12
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 10:07
Citação de: helderrocha em 03 de Outubro de 2019, 10:03
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:58
Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2019, 09:49
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:32
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:27
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:19
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Outubro de 2019, 09:12
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:08
no próximo verao vai investir na equipa mas acho que com outro treinador....

selecçao brasileira(se vencer o brasileirao)
ou regresso ao Benfica(se lage nao vencer a liga)

é mais quew certo uma das duas acontecer.

por acaso aposto mais na selecçao brasileira.

acho que o Vieira vai buscar o NES.
chegar aqui e ver isto é muito triste...

o fundo do poço.

O Vieira faz o que quer.....tornou-se no dono do clube,só sairá por doença.
e ao mesmo tempo os benfiquistas pedem de volta quem tanto por nós falhou...

teve coisas boas teve coisas más....tal como o RV.

JJ deu-nos muito mais que RV. E nem falo só em termos de títulos. JJ colocou-nos num patamar onde já não estávamos há muito tempo. E de onde voltámos a cair. Quem não aceitar isto está a enganar-se a si próprio.

E não me venham com a conversa dos plantéis...antes de JJ, houve plantéis que já tinham Aimars, Miccolis, Simão, Karagounis etc. E quando ele chegou ao fim de 3 semanas já estávamos a jogar como nunca tinha visto o Benfica jogar desde que tenho recordações de ver futebol (93).

Se o regresso seria uma boa possibilidade? Provavelmente não. Mas não se pode tirar mérito a quem o tem.

RV teve dois excelentes primeiros anos e uma vergonhosa prestaçao europeia no 3 ano.
saiu um ano mais tarde mas nunca pode ser considerado dos piores treinadores da história do Benfica.
dois campeonatos, umataça de portugal, uma taça da liga, duas supertaças, levou o benfica aos oitavos de final e aos quartos de final na champions. tivesse saído após basileia, em vez de se arrastar durante mais um ano, e quase se tinha saudades dele

e teve de saida....

Mas vocês viam os jogos do Benfica ou liam só a Bola à segunda feira?
com jj cheguei a ver livres no meio campo em que a bola era bombeada para a área a ver se marcavamos. jj tambem teve os seus muitos jogos de merda.

_Xebola_

Há presidente de casas do Benfica que não podem com o Vieira e condenam bastante a sua gestão, no entanto os votos dessas casas vão sempre para o vieira... dá que pensar...

mMateus

CitaçãoQUANDO UM DE NÓS MORRE, É MENOS UM GOLO DO BENFICA

O que há de mais absurdo na morte dos que amamos, para além do absurdo que é a sua morte, é o nunca mais podermos ver bola com eles. E nunca mais podermos beber uns copos com eles. E nunca mais podermos ver o nosso clube com eles. Nunca mais podermos fazer isto tudo com eles: ver o nosso clube, ver bola e beber copos com eles. E conversar. Ver bola e conversar com eles. Rir com eles de nós e rir deles connosco.

Hoje o Benfica jogou em São Petersburgo e eu não pudechamar o meu Pai para irmos beber uns copos juntos e vermos o jogo por aí. Não pudemos arrancar e ir ver o jogo a um tasco no Redondo ou no Alandroal. Lembrarmos o golo do Isaías que vimos ao vivo, juntos, entre abraços, naqueles últimos minutos de um jogo frio na Luz que antecipou o fogo eterno do Ulrich Haberland. Ele não pôde lembrar-se da minha infância e do meu imberbe benfiquismo; eu não pude vicere a sua chama de Pai, a sua chama de benfiquista.

Já não podemos ir ver o vídeo que se gastou pelas milhares de vezes que o vimos juntos, o vídeo dos 4-4 que sempre chegavam aconchegados num abraço entre o meu Pai, eu, o Rui Costa ainda com a camisola suada e o Toni em delírio. 4 golos para 4 pessoas, 4 abraços, 4 vidas. Em 20 anos, 20 mortes? Quantas mais no silêncio que percorre o carril do tempo e vem chegando agora de mansinho? Essa distância é a qual sobre esse 94 que parece ter sido numa outra vida vivida; diferente desta, num mundo distante deste, noutro futebol, qual futebol? Qual vida? Que morte? E o que morreu?

Já não pude ver o jogo com o meu Pai. Nesta noite ou numa noite qualquer. E é absurdo porque é bom ver a bola e beber copos com os nossos melhores amigos. Quando um morre, nessas noites, nesses jogos, nesses golos do Benfica já não rimos tanto nem com tanta vontade. Abraçamos menos e pior. Festejamos doridos. Quando um morre, é menos um golo do Benfica. Uma bola disparada por cima da trave em direcção ao tudo que é o nada.

https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz

Grizzli

Citação de: cipri_slb em 03 de Outubro de 2019, 10:19
Citação de: Grizzli em 03 de Outubro de 2019, 10:16
Nao hipotese deste senhor perder as eleicoes. Rgs vai ser trucidado..era preciso um nome de peso..enfim. Nao percebo pk ngm se chega a frente..o que se passa caralho..

Ninguém vai ser um nome forte perante a guarda pretoriana que o LFV neste momento possuí.

Qual quer nome que apareça será um oportunista, que só se vai aproveitar do clube para enriquecer e voltar ao tempo do Vale e Azevedo.

E a maioria do pessoal dos 50 votos vai atrás e pronto, Vieira ganha.
Nao e so isso..nao pose..chega ai um humberto coelho e vao acusar o gajo de se querer aproveitar? Nah..algo se passa nos bastidores

MBACANO

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2019, 22:28
Isto só vai mudar quando os prémios da Liga dos Campeoes derem 10% de comissão ao Mendes.
com aquilo que temos visto com os factorings e afins, o Mendes já saca bem mais do que 10%...

RS14

JUST4FUN

Tanto fala no Vale e Azevedo... Cà para mim dever fanatico do homem.

Alias, ele usa o VA para « disfarçar » o facto dele encher os bolsos à nossa custa. (E os bolsos de « parceiros »)

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 03 de Outubro de 2019, 10:19
Atenção, não é só o Vieira sair.

É o Vieira e restante Direcção, Rui Costa, Palacins, José Nuno Martins, toda essa corja.

E gajos como o Pedro Guerra, quando o Vieira cair, terão que apertados, terão que sentir medo e nunca mais voltar a por os pés na Luz.
Muito mais pessoas terão que sair, ele é Bernardos, Marinhos, Speekers, muiiito mais, aquilo está tudo infestado.

Semper_SLB

Citação de: Grizzli em 03 de Outubro de 2019, 10:20
Citação de: Tr - 17 em 03 de Outubro de 2019, 10:18
O Benfica está refém deste parasita..

Um gajo que não dá mais que isto a nível desportivo.. porque não sabe e porque não quer.

Um gajo que vê o Benfica ser campeão na última época porque o contrariaram e pressionaram.

Já chega. Nunca o Benfica teve um presidente durante tanto tempo. Nem nunca precisou.
Ha alguma coisa que esta a escapar.
Nenhum Benfiquista esta contente com isto. No entanto ngm fala ngm diz nada....porque???

90% das intervenções na AG criticaram a direção.

As pessoas estão a falar!

Depois o presidente aperta-lhes o pescoço!

cipri_slb

Citação de: Grizzli em 03 de Outubro de 2019, 10:21
Citação de: cipri_slb em 03 de Outubro de 2019, 10:19
Citação de: Grizzli em 03 de Outubro de 2019, 10:16
Nao hipotese deste senhor perder as eleicoes. Rgs vai ser trucidado..era preciso um nome de peso..enfim. Nao percebo pk ngm se chega a frente..o que se passa caralho..

Ninguém vai ser um nome forte perante a guarda pretoriana que o LFV neste momento possuí.

Qual quer nome que apareça será um oportunista, que só se vai aproveitar do clube para enriquecer e voltar ao tempo do Vale e Azevedo.

E a maioria do pessoal dos 50 votos vai atrás e pronto, Vieira ganha.
Nao e so isso..nao pose..chega ai um humberto coelho e vao acusar o gajo de se querer aproveitar? Nah..algo se passa nos bastidores

Claro que vai, mas tens dúvidas?

"O Humberto Coelho saiu da sombra porque? Agora precisa de dinheiro?"

blog benficaatemorrer

Citação de: mMateus em 03 de Outubro de 2019, 10:21
CitaçãoQUANDO UM DE NÓS MORRE, É MENOS UM GOLO DO BENFICA

O que há de mais absurdo na morte dos que amamos, para além do absurdo que é a sua morte, é o nunca mais podermos ver bola com eles. E nunca mais podermos beber uns copos com eles. E nunca mais podermos ver o nosso clube com eles. Nunca mais podermos fazer isto tudo com eles: ver o nosso clube, ver bola e beber copos com eles. E conversar. Ver bola e conversar com eles. Rir com eles de nós e rir deles connosco.

Hoje o Benfica jogou em São Petersburgo e eu não pudechamar o meu Pai para irmos beber uns copos juntos e vermos o jogo por aí. Não pudemos arrancar e ir ver o jogo a um tasco no Redondo ou no Alandroal. Lembrarmos o golo do Isaías que vimos ao vivo, juntos, entre abraços, naqueles últimos minutos de um jogo frio na Luz que antecipou o fogo eterno do Ulrich Haberland. Ele não pôde lembrar-se da minha infância e do meu imberbe benfiquismo; eu não pude vicere a sua chama de Pai, a sua chama de benfiquista.

Já não podemos ir ver o vídeo que se gastou pelas milhares de vezes que o vimos juntos, o vídeo dos 4-4 que sempre chegavam aconchegados num abraço entre o meu Pai, eu, o Rui Costa ainda com a camisola suada e o Toni em delírio. 4 golos para 4 pessoas, 4 abraços, 4 vidas. Em 20 anos, 20 mortes? Quantas mais no silêncio que percorre o carril do tempo e vem chegando agora de mansinho? Essa distância é a qual sobre esse 94 que parece ter sido numa outra vida vivida; diferente desta, num mundo distante deste, noutro futebol, qual futebol? Qual vida? Que morte? E o que morreu?

Já não pude ver o jogo com o meu Pai. Nesta noite ou numa noite qualquer. E é absurdo porque é bom ver a bola e beber copos com os nossos melhores amigos. Quando um morre, nessas noites, nesses jogos, nesses golos do Benfica já não rimos tanto nem com tanta vontade. Abraçamos menos e pior. Festejamos doridos. Quando um morre, é menos um golo do Benfica. Uma bola disparada por cima da trave em direcção ao tudo que é o nada.

https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz
o Silveirinha escreve que fode...

é um craque.

nuno16577

Citação de: MBACANO em 03 de Outubro de 2019, 10:22
Isto só vai mudar quando os prémios da Liga dos Campeoes derem 10% de comissão ao Mendes.
com aquilo que temos visto com os factorings e afins, o Mendes já saca bem mais do que 10%...
Isso, o Mendes é que papa tudo, o desgraçado do Vieira não come nada.

nuno16577

Citação de: _Xebola_ em 03 de Outubro de 2019, 10:21
Há presidente de casas do Benfica que não podem com o Vieira e condenam bastante a sua gestão, no entanto os votos dessas casas vão sempre para o vieira... dá que pensar...
O voto eletrónico é uma coisa fodida....

MBACANO

Citação de: joaojordao13 em 03 de Outubro de 2019, 03:12
O dia em que se puser no caralho será um dos dias mais felizes da minha vida enquanto adepto do Benfica.
Mesmo!
Costumava dizer que queria viver para ver o Benfica voltar a ser Campeão Europeu!
Já dou por mim a pensar que já não era mau viver para ver esta máfia fora do Benfica!
E não estou a pensar morrer tão cedo...

MBACANO

Citação de: nuno16577 em 03 de Outubro de 2019, 10:24
Citação de: MBACANO em 03 de Outubro de 2019, 10:22
Isso, o Mendes é que papa tudo, o desgraçado do Vieira não come nada.
não disse isso.
Obviamente que o Vieira não anda a dar tanta benesse ao JM só porque sim...