Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

É uma vergonha este gajo. Ele e os lacaios dele.
A nivel Europeu tenho muitas dúvidas que exista um clube com a grandeza do Benfica.
Um clube com esta grandeza, não merecia as vergonhas a que tem sido sujeito nas provas Europeias.

Parecemos um Bate Borisov qualquer.

Trezeguet

não é por nada, mas também me começo a convencer vai antecipar eleições

JSilva28

Vieira! Vieira! Vieira!  :bandeira1:

Que orgulho ver este Benfica Europeu!  :slb2:

Nhecks

Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2019, 11:01
Citação de: Meio_metro em 03 de Outubro de 2019, 10:56
Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2019, 10:56
Citação de: Meio_metro em 03 de Outubro de 2019, 10:52
Citação de: Nhecks em 03 de Outubro de 2019, 10:51
Citação de: OrangeOne em 03 de Outubro de 2019, 10:42

Olhando para o plantel, que obviamente não é de luxo, não posso afirmar que seja fraco para a champions...sobretudo se o objetivo mínimo for fazer figura decente e passar a fase de grupos. Todos gostaríamos do saudoso "Benfica Europeu", mas já só estou a meter a bitola na passagem à fase a eliminar, que não sendo brilhante, já teria dignidade.

Brugge, Estrela Vermelha, Shaktar, Salzburgo, Lyon...têm assim um plantel tão melhor que o nosso (posição-a-posição)? Não creio...

Respondendo à tua questão a resposta é..... sim.

Não conheço os planteis das equipas que enumeraste em profundidade. Mas não tenho grandes dificuldades em afirmar que têm um melhor plantel que nós.

A gestão incompetente e absurda da direção do Benfica fez com que ontem tivesses em campo um Jardel acabado para o futebol, um Fejsa que estava dispensado e que não tem capacidade fisica para jogar a alto nivel, um Tomas Tavares que só tem dois jogos de senior (todos na Champions -lol), um Taarabt que se sempre se lixou para uma carreira de futebolista, um Pizzi que não passa de uma pseudo-vedeta e um Seferovic que é um dos maiores cepalhões alguma vez a envergar a camisola do Benfica.

Devolvo-te a pergunta de outra maneira. Algum dos jogadores que acima referi tiravam a titularidade a alguem do Lyon? do Salzburgo? do Brugges? Acho que a resposta é não.

Temos dos planteis mais fracos senão mesmo o mais fraco da Champions. Graças ao incompetente que nos preside.

Só que não....

Na minha opinião em termos qualitativos temos o quarto pior plantel da Champions.
Quem são os piores?

Atrás de nós o Slavia, o Estrela Vermelha e o Olympiakos.

Não estará longe da verdade....

EDIT: Mesmo assim não sei se ganharíamos a um Olympiakos... E o Estrela Vermelha bateu o pé ao Olympiakos....

costapequeno

Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2019, 11:04
não é por nada, mas também me começo a convencer vai antecipar eleições

nao.

Trezeguet

nogueira

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Outubro de 2019, 11:03
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2019, 23:07
Já chega

esqueçam os reforços, o treinador e o apertar de pescoço

Contribuo com 50 euros para que se faça uma auditoria às contas do clube

Tem de ser por aqui

e convém ser este ano, para ver se ainda se vai a tempo de termos alternativas ao bigodes
Mas vocês andam minimamente informados??? Antes de dizerem estas parvoíces.

As contas do clube estão todas muito clarinhas.

O problema não está nas contas do clube. Lá está bem demonstrado o roubo que o clube serve.
O Que tem de ser investigado é porque pagamos altíssimo determinadas taxas de juro do factoring, porque há tanto dinheiro em comissões (onde muitas vezes ultrapassa os 10% mas em outras rubricas), e, qual a circulação desse dinheiro que sai do Benfica.

A questão é essa! Para onde vai o dinheiro dessas comissões e das operações de factoring, depois de passarem pela lavandaria Mendes e do Peter Lim.

Parece me que uma boa parte vai para alguém de bigode.

Mas repito, as contas do clube estão "limpas". Intocáveis. Não é por aí que temos de ir, mas sim seguir o rasto do dinheiro que sai do clube.

O LFV só sai do Benfica quando houver um Panamá papers, no país em que LFV tiver a sua conta off shore. Provavelmente Cayman, pelo que já se foi descobrindo.

E mesmo que se descubra essa conta e respectivo valor, será quase impossível demonstrar de onde veio o dinheiro, pois o mesmo já foi lavado por Jorge Mendes e companhia
Exacto. Não existe maquilhagem nenhuma de contas.
Existem é milhões de Euros encapotados em forma de prestação de serviços que vão para o bolso de uns quantos.

Semper_SLB

Se o aperta pescoços sair do Benfica no próximo ano festejo como nunca.

Farto dele. Farto das mentiras. E já são muitos assim...está a ficar entalado.

Os tempos mudaram e evoluíram e LFV só conhece o mesmo discurso e as mesmas tácticas do antigamente.

Tem de cair. Vai cair.

Londrino-85

Que vergonha ver no que o Benfica se tornou...SIM, VERGONHA! A falta de ambição, a normalidade com que se perde com uma equipa russa mete-me nojo em ver no que o Benfica se tornou!

Camisola_20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Outubro de 2019, 10:51
Já estás a meter toda a merda que tens espalhada na CS e TV's a encavar o treinador....não vales um carxxx !
O anterior, com anos de mau futebol, semanas antes de sair ainda tinha esses mesmo cartilheiros a defendê-lo. Dá que pensar.

diogoalves

Achar que esta personagem vai sair do clube por derrotas europeias...
Por favor

kino

Citação de: xiribiti em 03 de Outubro de 2019, 10:28
Citação de: nuno16577 em 03 de Outubro de 2019, 10:20
Para os avençados , peço que respondam a estas frases :

07-07-2001 - "arrasaremos pela Europa fora dentro de dois anos"
19-04-2003 - "o Benfica será mais forte que o Real Madrid"
15-11-2005 - "em breve seremos o maior clube mundial"
21-09-2006 - "e 2011 o Benfica será um colosso europeu"
11-05-2010 - "Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na Europa"
29-06-2015 - "Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias"
31-10-2018 - "Queremos ser campeões europeus"
20-05-2019 - "Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia"

os cartilheiros hoje ainda não apareceram, pelos vistos estavam à espera de verbas do jogo de ontem

Tenham calma que o messi, o felix e o ronaldo da cartilha esta noite marcam uns 5 golos nas tvs. Nunca menosprezar o poder da cartilha

Baron_Davis

a estratégia é simples, uma massa associativa resignada e desmotivada é muito mais fácil de controlar que uma ambiciosa e exigente, tal e qual acontece nos regimes dictatoriais

colocar e manter o clube na alta roda do futebol europeu daria muito trabalho e retiraria tempo para outras actividade$ e projecto$

diplomat

Citação de: Nhecks em 03 de Outubro de 2019, 10:54
Citação de: diogo32 em 03 de Outubro de 2019, 10:52
Citação de: Nhecks em 03 de Outubro de 2019, 10:51
Citação de: OrangeOne em 03 de Outubro de 2019, 10:42

Olhando para o plantel, que obviamente não é de luxo, não posso afirmar que seja fraco para a champions...sobretudo se o objetivo mínimo for fazer figura decente e passar a fase de grupos. Todos gostaríamos do saudoso "Benfica Europeu", mas já só estou a meter a bitola na passagem à fase a eliminar, que não sendo brilhante, já teria dignidade.

Brugge, Estrela Vermelha, Shaktar, Salzburgo, Lyon...têm assim um plantel tão melhor que o nosso (posição-a-posição)? Não creio...

Respondendo à tua questão a resposta é..... sim.

Não conheço os planteis das equipas que enumeraste em profundidade. Mas não tenho grandes dificuldades em afirmar que têm um melhor plantel que nós.

A gestão incompetente e absurda da direção do Benfica fez com que ontem tivesses em campo um Jardel acabado para o futebol, um Fejsa que estava dispensado e que não tem capacidade fisica para jogar a alto nivel, um Tomas Tavares que só tem dois jogos de senior (todos na Champions -lol), um Taarabt que se sempre se lixou para uma carreira de futebolista, um Pizzi que não passa de uma pseudo-vedeta e um Seferovic que é um dos maiores cepalhões alguma vez a envergar a camisola do Benfica.

Devolvo-te a pergunta de outra maneira. Algum dos jogadores que acima referi tiravam a titularidade a alguem do Lyon? do Salzburgo? do Brugges? Acho que a resposta é não.

Temos dos planteis mais fracos senão mesmo o mais fraco da Champions. Graças ao incompetente que nos preside.

o ponta de lança do estrela vermelha é o tomané...e outro gajo que lá joga é o jander, que andou cá vários anos em equipas do fundo da tabela.

A minha pergunta foi esta:  "Algum dos jogadores que acima referi tiravam a titularidade a alguem do Lyon? do Salzburgo? do Brugges?"

EDIT: entre Tomané e Seferovic......
Tomane fácil

Semper_SLB

Aposto que vai investir que nem maluco no verão ao sentir-se apertado para as eleições.

Mas temos que nos lembrar como ele é... o que ele faz... o que ele quer no Benfica.

Este presidente é a gaja que nos encorna 90% do tempo e depois em momentos críticos vem estar connosco e tratar-nos bem.

Votar nele é aceitar o par de cornos porque temos de medo de a perder e arranjar outra que não é tão boa.

Está na hora de dar um chuto nesta mentirosa!