Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Tem de aparecer uma alternativa credível nas eleições

É imperativo

Mika21PA

Petrucci

Citação de: BovinoSLB em 03 de Outubro de 2019, 18:37
Citação de: hlourencoam em 03 de Outubro de 2019, 16:37
Citação de: Petrucci em 03 de Outubro de 2019, 15:50
Outro dos principais problemas são os 50 votos que os sócios com mais de 25 anos têm direito...

1000 pessoas com 25 anos de sócio têm 50000 votos.

1000 pessoas com 5 a 10 anos de sócio têm 5000 votos.

E todos nós sabemos que estão quase todos "comprados" pelo Stalin!!

Continuo a dizer que só sai do Benfica ou preso ou por doença.

É algo que nunca também entendi. Numa democracia a sério é uma pessoa = um voto, pois um voto representará sempre uma pessoa. Uma pessoa que tem mais anos de sócio poderá usufruir de muitas outras regalias que outra pessoa que tenha só 1 ano de sócio por exemplo. Agora, quando se for votar para se escolher o próximo governo, uma pessoa com 70 anos não vai ter mais votos do que um jovem de 18 anos só porque é mais velha e só porque tem mais experiência de vida do que o jovem e isso é democracia. Há outras formas de uma pessoa ser presenteada quando se tem muitos anos de sócio e para mim isso não passa pelos votos pois isso tira logo a democracia toda. Por mais anos de sócio que uma pessoa tenha, a palavra dela não terá mais valor do que uma pessoa que só tenha 1 ano de sócio. Na minha opinião, concordem ou não, é uma falta de respeito para aqueles que acabam de se tornar sócios pois tapam-lhe logo a boca. Basta ''comprar'' os sócios com 50 votos e abrir algumas casas ( e isto é que é de rir) para ter centenas de pessoas com milhares de votos.
Durante anos o máximo de votos foi 20. Esse desnível aconteceu numa obscura "blindagem" de estatutos. O Objectivo foi mesmo esse, dar um papel decisivo à franja que o apoia inquestionavelmente. Eu sei que há por aí muito pessoal que acha a cena do voto das casas "irrelevante". Sim, o presidente da casa só vota uma vez, vota ele uma vez e votam uma vez os mecos todos que foram na excursão com ele.

Lembro-me bem da cara de surpresa da segurança quando olhou para o PC e se virou para mim com um "Hããã... você tem direito a 50 votos".
Dela e do gorila a olhar directamente para o ecran.

Ponto.

:drunk:

Lord_of_Tuborg

Rui Gomes da Silva, Gaspar Ramos... É bom começarem a apertar com o Sabotador

Bailey

Citação de: Lord_of_Tuborg em 03 de Outubro de 2019, 20:07
Gaspar ramos já não tem idade para essas coisas

Já muito deu ele ao Benfica

gabbana

Tenho reflectido há muito sobre isto e cada vez mais chego a conclusão que isso da estrutura extremamente profissional etc é um mito! A " estrutura" do futebol tem um rosto, LFV incompetente o próprio admiti-o, os grandes planteis que tivemos em 2010, e das 2 finais da Liga Europa, foram todos exigidos pelo JJ, esse não é alinhado. O famoso scouting é bluff, neste momento andamos à deriva.

iloy

Citação de: slb_always em 03 de Outubro de 2019, 19:25
Citação de: RedPaint em 03 de Outubro de 2019, 10:43
O mais engraçado que os apelidados "iluminados" do SB conseguiram ver o que aí vinha ainda andávamos a ganhar taças de pré-época, todos disseram que este plantel era fraquissimo e que faltavam várias soluções, qualquer gajo que entenda qualquer coisa de bola viu isso.

Já a direcção viu 0. Viu 0 e se vê 0 não está lá a fazer nada.

Não é um plantel fraco, é aliás o melhor de Portugal...

Agora está é claramente em sub-rendimento.

Whaou è o melhor de Portugal ja podemos dormir descansados!!
FDS param de ser ridículos. Como se neste momento as equipas portuguesas era sinônimo de qualidade!!
Não è sub rendimento è simplesmente fraco para a grandeza deste clube

Biscai@

Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2019, 20:11
Citação de: Lord_of_Tuborg em 03 de Outubro de 2019, 20:07
Gaspar ramos já não tem idade para essas coisas

Já muito deu ele ao Benfica
Com ele a construir planteis não passávamos vergonhas... não havia dinheiro, mas havia competência.

Paquiito1904

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Dia 33

Diogo.Cris

Citação de: L1968 em 03 de Outubro de 2019, 13:45
Ele pensa que a oposição é só chavalada da net, mas começa a ficar enganado conheço pessoas que começam a despertar, eu tenho 51 anos de sócio e não o posso ver á frente.
Ele pensava isso até uns meses atrás. Nos últimos tempos tem começado a perceber como as coisas realmente são e anda a tentar "controlar" as coisas. Primeiro foi a parte do Relatório e Contas ser muito bom, depois o aumento da lotação do estádio, depois a entrevista à TVI a ver se as coisas melhoravam. Na AG estragou tudo.

E ele sabe bem que vai ter oposição da grande nas próximas eleições... Já anda nervoso.

mi mi miccoli

Desde a equipa que foi à final da liga Europa em Turim que o desinvestimento tem sido assustador. É só vender os melhores jogadores e esperar que o seixal recrie a qualidade que essa equipa mostrava. Não há milagres quando a prioridade é totalmente financeira e não desportiva. Ou muda o paradigma ou vai saltar fora

Camisola_20

Camisola_20

Alguem que marque o filho do Marinho no post do Insonias e pergunte se ele não tem vergonha do pai que tem.

bmuc79

O futebol PT está a atingir o seu ponto mais baixo a nível de qualidade.

O único clube que podia fugir desta medíocridade e investir decidiu nivelar-se por esta bitola baixa.

Parabéns LFV.