Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Illuminatus

Citação de: Unpopular Opinion em 04 de Outubro de 2019, 10:30
Citação de: Illuminatus em 04 de Outubro de 2019, 10:28
Citação de: Unpopular Opinion em 04 de Outubro de 2019, 10:26
Citação de: Illuminatus em 04 de Outubro de 2019, 10:17
É continuar a pressioná-los, estão debaixo de grande pressão. Acho que aos poucos as coisas têm vindo a mudar e a contestação tem subido de tom. Não pode haver tréguas para quem se tem aproveitado do Benfica.
Pressionados por quem? Não existe um verdadeiro opositor, com capacidade de pôr a presidência do LFV em causa.

Isso é claramente um problema a falta de uma alternativa forte. Mas a pressão é óbvia, seja através dos meios de comunicação social como através das redes sociais. Ou mesmo como melhor exemplo, tivemos a AG.

Nota-se uma mudança do paradigma isso é evidente.
Existe pressão pela contestação dos adeptos. Mas sem oposição o lugar não está em risco.

Eu também não disse que estava em risco. Neste momento Vieira seria naturalmente vencedor das eleições. Mas também acho que a cada dia que passa, ele perde votantes e portanto a pressão tem que ser mantida. E não me admirava nada que viesse aí mais um golpe palaciano com eleições antecipadas.

Ramiro Lopes

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Outubro de 2019, 10:31
É continuar a pressioná-los, estão debaixo de grande pressão. Acho que aos poucos as coisas têm vindo a mudar e a contestação tem subido de tom. Não pode haver tréguas para quem se tem aproveitado do Benfica.
Pressionados por quem? Não existe um verdadeiro opositor, com capacidade de pôr a presidência do LFV em causa.

Isso é claramente um problema a falta de uma alternativa forte. Mas a pressão é óbvia, seja através dos meios de comunicação social como através das redes sociais. Ou mesmo como melhor exemplo, tivemos a AG.

Existe pressão pela contestação dos adeptos. Mas sem oposição o lugar não está em risco.

O Vieira e todos os que acompanham o Presidente têm mais oposição do que pensam.
Já leio essa história há muito. Depois chega-se às alturas das eleições e aparece uma figura menor que é completamente trucidada.

Unpopular Opinion

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Outubro de 2019, 10:31

O Vieira e todos os que acompanham o Presidente têm mais oposição do que pensam.
Quando ele tiver 80% falamos sobre isso.

Grizzli

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2019, 10:30
Citação de: Grizzli em 04 de Outubro de 2019, 10:26
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2019, 10:00
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 09:50
Ainda vêm aí mais um golpe palaciano.

Muita atenção.

Cheira-me a merda sinceramente. E estas notícias dele ser sportinguista, tal como a tracção do Nazaré também não deixam de ser estranhas. Não pelo conteúdo mas pelo timing.
Do nazaré? Como assim?

Vê hoje a capa de A Bola. Eu não sei em que contexto foi dito aquilo, até porque a escrita não é necessariamente igual a uma declaração oral, mas se o sentido foi aquele acabou por pôr em causa o Vieira.
Ja vi. Mm fora do contexto o gajo claramente diz que nao sabe de nada.. nao me lembro disto acontecer..hmm..isto aliado aquele newsletter do despenteado mental a mandar vir com o moniz e as proprias declaracoes do moniz...hmm..secalhar aquilo esta pior do que se pensava por dentro..e se a resistencia viesse de dentro era o melhor que nos podia acontecer.

Secalhar ha esperanca mas ja se sabe que este gajo tem mais vidas que um gato..estes dias vao ser decisivos

Playah

Tiago Pinto é estirpe José Marinho, era outro que também tinha um blogue onde batia em tudo o que o Vieira fazia, blogue esse que curiosamente desapareceu sem deixar rasto.

Ratazanas que ficam tolas com o cheirinho de dinheiro e poder.

EPluribusUnum

Citação de: Playah em 04 de Outubro de 2019, 10:34
Tiago Pinto é estirpe José Marinho, era outro que também tinha um blogue onde batia em tudo o que o Vieira fazia, blogue esse que curiosamente desapareceu sem deixar rasto.

Ratazanas que ficam tolas com o cheirinho de dinheiro e poder.

Tiago Pinto, Marinho... o padrão é claro.

_JonasThern_

Uma das hipóteses era uma cisura interna. Principalmente se essa fosse feita pelo Rui Costa mas esse quer putas e vinho verde.

Trezeguet

Phuket

Um diretor desportivo que cede à vontade dos jogadores e do teinador em relação aos estágios antes dos jogos em casa, demonstra bem a sua liderança...

HeijiHattori

Citação de: magic_maker em 04 de Outubro de 2019, 10:01
Citação de: HeijiHattori em 04 de Outubro de 2019, 09:48
Tantas criticas aqui.

Mas segundo o grande Marinho no canal do clube não podemos exigir conquistad europeias. Afinal a ultima conquista ja foi ha muitos anos.

A malta só exige boas prestações europeias.
Deves ter saudades do vale e Azevedo.

Grizzli

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2019, 10:35
Uma das hipóteses era uma cisura interna. Principalmente se essa fosse feita pelo Rui Costa mas esse quer putas e vinho verde.
Epa nao acho.
O rui e dos nossos , digam o que disserem. Eu lembro me o que ele dava em campo e o carinho que falava quando anda la por fora de nos.

Simplesmente o vieira seca tudo a sua volta.
Se por algum motivo o rui avanca e a morte do lfv. Nem que seja apoiar alguem.

Bros

Citação de: Trezeguet em 04 de Outubro de 2019, 10:36
Por um Benfica Europeu

vota Trezeguet em 2020

Vai haver gajas giras na direcção? O Blog será moderador?

Phuket

Pudera!
O que ele está ganhar sem ter sequer de dar a cara, é capaz de viver assim a vida toda...
Se o Benfica ganha, é um herói, se o Benfica perde, a responsabilidade não é sua porque nunca aparece.

EPluribusUnum

Tem que sair juntamente com o resto da trupe.

Come da mesma gamela.

Bros

Vieira está a preparar a pasta para passar ao Rui Costa, aposto