Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Il trattore

Completamente desgastado com toda esta palhaçada, só apetece desligar de vez de seguir futebol. É perdões de dívida do sapos e não se abre a boca porque aqui o sr presi tem o rabo preso, é as trafulhices do sr presi e amigos.. Nunca mais larga o poleiro este sujeito

Baron_Davis

Largar o poleiro, com o xeixal em velocidade cruzeiro?

É já a seguir

DB4700

Citação de: 0dr4c1r em 10 de Outubro de 2019, 10:49
Dei por mim a ler os estatutos do clube e reparei no seguinte:

Capítulo VI - Secção I- Artigo 44º
4. Os membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o
Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de
prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos,
nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes;

Sendo verdade que a tal empresa (23 Capital) que faz os avanços de dinheiro ao clube é propriedade do filho do presidente, não constitui isso uma violação dos estatutos? Ou sou eu que estou a perceber mal as coisas?

a 23 Capital ser do filho do Presidente? Eu não gosto de LFV, mas às vezes inventa-se com cada coisa por aqui. A 23 Capital é um fundo gigante inglês. Não tem nada a ver com o filho de LFV.

Está aqui a equipa da 23 Capital.

https://www.23-cap.com/en-GB/team

GlennStrombergh

Num clube que para o nosso presidente o importante são as conquistas financeiras, caladinho sobre perdões aos ranhocas a um banco intervencionado por todos nós e a quem nós certamente PAGAREMOS TUDO ATÉ AO ÚLTIMO CENTAVO.
Está um clube destes que não é uma das tuas empresas, limitado na sua acção devido às tuas dívidas.
Estes gestores fazem de nós o que querem porque tu não podes levantar ondas. Aguentamos também nós as asneiras dos TEUS negócios.

Desaparece! Sim, és um vigarista e um mentiroso.

Tosta Mistica

Citação de: Davidoff´ em 10 de Outubro de 2019, 13:56
Caladinho sobre  o perdão da dívida do Sporting...

Caladinho sobre a campanha vergonhosa do Porto dos e-mails truncados e afins.. .

Pudera... creio que a dívida do Vieira a banca é astronômica  (600M?)

Como é possível alguém com uma divida dessas . continuar a ser o Presidente do Benfica ?

Está refém e usa o Benfica como escudo!

E ainda agride sócio na assembleia

Um empresario importante e insuspeito esta semana disse-me o seguinte:

"tu sabes o poder que tens não pelo dinheiro que tens na conta mas sim pelo dinheiro que podes pedir emprestado e te disponibilizam".

O sacana deve 600 milhões? Bolas, que gajo poderoso!

:-X

Geovanni95

Porra fala

Agressão na AG
Estádio assaltado
Perdão da dívida do SCP
Mails

Dass...

bolaredonda

Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2019, 12:04

Antecipas 100M para o sporting ter um perdão de 100M??

Que esta merda?

E ninguém pia?

Que clube e este que só fala para defender este Gajo?!??

Estamos fodidos!
RIP SLB

deu jeito à capital 23 adiantar essa massa

magoslb

Citação de: Velazquez em 10 de Outubro de 2019, 15:51
Citação de: magoslb em 10 de Outubro de 2019, 15:32

1) ainda num dos desta semana saíram capas a dizer que Vieira que mais uso da formação.

2) o argumento que usas para dizeres minto ou não sei explicar que não é só formação, é que temos jogadores como AA, Jardel, Seferovic a acompanhar essa formação.

Não sei que idade usar tens, mas sem ser Rafa e talvez Grimaldo, Fejsa noutros há uns anos tb, esses grandes completamentos à formação não jogavam como titulares em nenhum grande Benfica. O Seferovic nem o vou classificar para um grande Benfica.

É precisamente por haver nos experientes uma qualidade tão baixa que a formação vai patinar. Há pessoal convencido que agora há um Félix em cada posição no Seixal, mas não há.

Formação + experiência fraca = a equipa fraca.

Mas siga, como disse que só com a formação não dá, onde toda a gente sabe que referir isto é dizer que miúdos sem Jonas, Mitroglou e outros de qualidade e experiência similar sustenta a afirmação: "só a formação não chega".

Eu não tenho o No do António Simões, se não até lhe telefonava para o corrigir.

Basicamente o problema não são os jogadores da formação, não é a formação mas sim os outros jogadores, os mais experientes

Será que esses jogadores nem contem e então ficam só os da formação e ai então diz-se que só a formação não chega.Deve ser isso então.

Ou só formação não chega é dizer que só ter qualidade ai não chega.Mas na verdade é dizer que não chega só apostar na formação.O que não é isto que tem acontecido

Mais uma coisa que disseste agora que não me parece que seja verdade ou ainda não vi ninguem dizer ou demonstrar isso.Que há quem ache que haja um Felix em cada posição

Sim, é que deve haver ao equipas só a jogar com a formação, 11 made in formação, para se dizer só "a formação não chega".

Nem sequer têm tentado fazer do Jota não é fazer dele um Félix, até na mesma posição tentam, tem de resultar à forcat. As considerações sobre o Tavares à dta nem têm sido com se eles fosse um filet Mignon na sua posição. É que caso não tenhas reparado a bitola de referência agora é o Félix, e a apresentação do "projecto" é feita em função disso. Siga, sou um mentiroso do catano ou não sei o que digo, não passes cartucho que na direcção tb ninguém liga.

0dr4c1r

Citação de: DB4700 em 10 de Outubro de 2019, 17:11

4. Os membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o
Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de
prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos,

Sendo verdade que a tal empresa (23 Capital) que faz os avanços de dinheiro ao clube é propriedade do filho do presidente, não constitui isso uma violação dos estatutos? Ou sou eu que estou a perceber mal as coisas?

a 23 Capital ser do filho do Presidente? Eu não gosto de LFV, mas às vezes inventa-se com cada coisa por aqui. A 23 Capital é um fundo gigante inglês. Não tem nada a ver com o filho de LFV.

Não estou a tentar inventar nada. Foi algo que esteve em discussão neste fórum há uns tempos. E ressalvei que pode não ser verdade, por não saber se é.

magoslb

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Outubro de 2019, 17:27
Num clube que para o nosso presidente o importante são as conquistas financeiras, caladinho sobre perdões aos ranhocas a um banco intervencionado por todos nós e a quem nós certamente PAGAREMOS TUDO ATÉ AO ÚLTIMO CENTAVO.
Está um clube destes que não é uma das tuas empresas, limitado na sua acção devido às tuas dívidas.
Estes gestores fazem de nós o que querem porque tu não podes levantar ondas. Aguentamos também nós as asneiras dos TEUS negócios.

Desaparece! Sim, és um vigarista e um mentiroso.

Sabes como é, não dá para dois perdões em simultâneo.

AnotherDoom

Citação de: 0dr4c1r em 10 de Outubro de 2019, 17:54

Não estou a tentar inventar nada. Foi algo que esteve em discussão neste fórum há uns tempos. E ressalvei que pode não ser verdade, por não saber se é.

Estás a confundir com a Capital Criativo (Nuno Gaioso e Tiago Vieira), empresa que gere a dividas das empresas de LFV à Banca.

DB4700

Citação de: 0dr4c1r em 10 de Outubro de 2019, 17:54

não inventaste tu, mas inventou alguém.

Schuldiner

«Não obstante, a SAD pode ir às compras e Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da Benfica, SAD, garantiu em entrevista a A BOLA que «há dinheiro para responder às exigências do treinador» em janeiro, se preciso for.»

Gerem a sua popularidade e poleiro, em vez de gerirem o clube através de pressupostos desportivos. Nada de novo.

FP3

Então este rapaz levou o Alverca ao buraco mas agora já pôs amiguinhos lá de novo? É para mandar o clube com o crlh uma 2a vez?  :dance: :cheerleaders:

FP3

Citação de: Schuldiner em 10 de Outubro de 2019, 18:51
«Não obstante, a SAD pode ir às compras e Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da Benfica, SAD, garantiu em entrevista a A BOLA que «há dinheiro para responder às exigências do treinador» em janeiro, se preciso for.»

Gerem a sua popularidade e poleiro, em vez de gerirem o clube através de pressupostos desportivos. Nada de novo.
Eles não são benfiquistas, são uns chulos de merda, portanto dizem o que for preciso para os manter no clube.

E o povo papar isto lel