Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

0dr4c1r

Citação de: DB4700 em 10 de Outubro de 2019, 17:11
Citação de: 0dr4c1r em 10 de Outubro de 2019, 10:49
Dei por mim a ler os estatutos do clube e reparei no seguinte:

Capítulo VI - Secção I- Artigo 44º
4. Os membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o
Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de
prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos,
nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes;

Sendo verdade que a tal empresa (23 Capital) que faz os avanços de dinheiro ao clube é propriedade do filho do presidente, não constitui isso uma violação dos estatutos? Ou sou eu que estou a perceber mal as coisas?

a 23 Capital ser do filho do Presidente? Eu não gosto de LFV, mas às vezes inventa-se com cada coisa por aqui. A 23 Capital é um fundo gigante inglês. Não tem nada a ver com o filho de LFV.

Está aqui a equipa da 23 Capital.

https://www.23-cap.com/en-GB/team

Não estou a tentar inventar nada. Foi algo que esteve em discussão neste fórum há uns tempos. E ressalvei que pode não ser verdade, por não saber se é.

magoslb

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Outubro de 2019, 17:27
Num clube que para o nosso presidente o importante são as conquistas financeiras, caladinho sobre perdões aos ranhocas a um banco intervencionado por todos nós e a quem nós certamente PAGAREMOS TUDO ATÉ AO ÚLTIMO CENTAVO.
Está um clube destes que não é uma das tuas empresas, limitado na sua acção devido às tuas dívidas.
Estes gestores fazem de nós o que querem porque tu não podes levantar ondas. Aguentamos também nós as asneiras dos TEUS negócios.

Desaparece! Sim, és um vigarista e um mentiroso.

Sabes como é, não dá para dois perdões em simultâneo.

AnotherDoom

Citação de: 0dr4c1r em 10 de Outubro de 2019, 17:54

4. Os membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o
Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de
prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos,

Sendo verdade que a tal empresa (23 Capital) que faz os avanços de dinheiro ao clube é propriedade do filho do presidente, não constitui isso uma violação dos estatutos? Ou sou eu que estou a perceber mal as coisas?

a 23 Capital ser do filho do Presidente? Eu não gosto de LFV, mas às vezes inventa-se com cada coisa por aqui. A 23 Capital é um fundo gigante inglês. Não tem nada a ver com o filho de LFV.

Não estou a tentar inventar nada. Foi algo que esteve em discussão neste fórum há uns tempos. E ressalvei que pode não ser verdade, por não saber se é.

Estás a confundir com a Capital Criativo (Nuno Gaioso e Tiago Vieira), empresa que gere a dividas das empresas de LFV à Banca.

DB4700

Citação de: 0dr4c1r em 10 de Outubro de 2019, 17:54

não inventaste tu, mas inventou alguém.

Schuldiner

«Não obstante, a SAD pode ir às compras e Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da Benfica, SAD, garantiu em entrevista a A BOLA que «há dinheiro para responder às exigências do treinador» em janeiro, se preciso for.»

Gerem a sua popularidade e poleiro, em vez de gerirem o clube através de pressupostos desportivos. Nada de novo.

FP3

Então este rapaz levou o Alverca ao buraco mas agora já pôs amiguinhos lá de novo? É para mandar o clube com o crlh uma 2a vez?  :dance: :cheerleaders:

FP3

Citação de: Schuldiner em 10 de Outubro de 2019, 18:51
«Não obstante, a SAD pode ir às compras e Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da Benfica, SAD, garantiu em entrevista a A BOLA que «há dinheiro para responder às exigências do treinador» em janeiro, se preciso for.»

Gerem a sua popularidade e poleiro, em vez de gerirem o clube através de pressupostos desportivos. Nada de novo.
Eles não são benfiquistas, são uns chulos de merda, portanto dizem o que for preciso para os manter no clube.

E o povo papar isto lel

GlennStrombergh

Citação de: magoslb em 10 de Outubro de 2019, 17:54
Citação de: GlennStrombergh em 10 de Outubro de 2019, 17:27
Num clube que para o nosso presidente o importante são as conquistas financeiras, caladinho sobre perdões aos ranhocas a um banco intervencionado por todos nós e a quem nós certamente PAGAREMOS TUDO ATÉ AO ÚLTIMO CENTAVO.
Está um clube destes que não é uma das tuas empresas, limitado na sua acção devido às tuas dívidas.
Estes gestores fazem de nós o que querem porque tu não podes levantar ondas. Aguentamos também nós as asneiras dos TEUS negócios.

Desaparece! Sim, és um vigarista e um mentiroso.

Sabes como é, não dá para dois perdões em simultâneo.
O Vieira e o Sporting até nisso são iguais. Nunca vão pagar as dívidas dos empréstimos que contraíram.
E quem se fode somos nós.

Fußballgott

Ansioso que chegue o dia que este sabujo seja corrido do Benfica .... Mentiroso compulsivo . defender o Benfica tá quieto e falar do perdão dos rastejantes a banca nem fala para quê . Não convêem levantar muitas ondas. RUA!!!

FlipHF

Até o FCPorto fez referência á renegociação do Sporting.

Com renegociações á Sporting a vida de todos os portugueses era muito mais fácil.

Ainda bem que temos um presidente que defende os nossos interesses, faria se não tivéssemos.

blackened

Como é companheiro? Uma vez mais vês as merdas acontecer e não abres a boca.

Kyoto

a verdade é que desde a saída do João Gabriel não me lembro de nenhum funcionario do Benfica vir a publico defender o clube.

actualmente a comunicação do Benfica intervem para: defender o vieira e defender a aposta cega na formação.

Luis Bernardo, José Marinho, José Nunes Martins, Pedro Guerra é tudo merda a trabalhar para a avença

krovimodric

Achavam mesmo que ele ía dizer alguma coisa sobre o perdão ao seu clube do coração?

Kyoto

Citação de: krovimodric em 10 de Outubro de 2019, 19:59
Achavam mesmo que ele ía dizer alguma coisa sobre o perdão ao seu clube do coração?
o clube do coração do vieira é a comissão SAD.
ele nao diz nada, porque ele proprio beneficia de acordos com a banca para a sua divida pessoal de 600M€ ao BES.

e o clube tem de andar sujeito a este tipo de interesses pessoais.
outro exemplo é a operação LEX.

mas hey! os possiveis adversários é que nao sao crediveis.