Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

Vamos continuar a dominar o campeonato do betão..

O resto que se lixe..

Enquanto sentir que o clube é dele vai ser assim.

_JonasThern_

Nojento isto. Depois de estar feito o colégio vão querer partir para uma Universidade. Depois para um Hospital. As pessoas andam todas cegas de certeza.

blog benficaatemorrer



GoloDeLetra

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2019, 10:51
Nojento isto. Depois de estar feito o colégio vão querer partir para uma Universidade. Depois para um Hospital. As pessoas andam todas cegas de certeza.
Olha que um hospital até dava jeito...

Pedro Nunes 28

Sinto tanto nojo desta personagem e naquilo que tornou o Benfica actual...amorfo, em que tudo lhe é permitido sem qualquer contestação.
Espero que o RGS esteja a guardar um podre bem grande deste senhor para o fim e que na lista se rodei de pessoas capazes, competentes e BENFIQUISTAS.....não quero cá merda do sporting  e do porto.

_JonasThern_

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2019, 10:57
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2019, 10:51
Nojento isto. Depois de estar feito o colégio vão querer partir para uma Universidade. Depois para um Hospital. As pessoas andam todas cegas de certeza.
Olha que um hospital até dava jeito...

Dava jeito era um preparador físico competente.


adeptoBancada

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2019, 10:57
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2019, 10:51
Nojento isto. Depois de estar feito o colégio vão querer partir para uma Universidade. Depois para um Hospital. As pessoas andam todas cegas de certeza.
Olha que um hospital até dava jeito...


magoslb

Citação de: Tr - 17 em 29 de Outubro de 2019, 10:47
Vamos continuar a dominar o campeonato do betão..

O resto que se lixe..

Enquanto sentir que o clube é dele vai ser assim.

Enquanto o voto electrónico existir parece-me que isso não se alterará.


AleKx

Acabaram de me telefonar do Benfica.

Querem ceder aos meus dados à Medicare para me venderem um seguro de saúde qualquer com desconto.

Sabem o que respondi?

"Ponham a equipa a jogar a bola. Não quero saber de seguros de saúde. O Benfica mais parece uma central de negócios....!"

xiribiti