Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rodrialex

Farto deste homem!!

Só consigo sentir raiva!

De saber que podíamos ser tão grandes e fazer resultados adequados à nossa grandeza mas graças a este boneco não passamos de chacota.

Rua! Vai te embora!

Alento

Este gajo sugou e secou o Benfica. 

Vai se manter no clube até querer.

Os sócios do Benfica parece que sofreram um lubotomia.

Aguia31

Temos um saco com euros um prémio para o Félix.....Mas nada disto honra a história do Benfica!
O Benfica com uma direcção competente tinha obrigação de passar para a próxima fase!
Agora já podemos vender em Janeiro para equilibrar as contas!
Acordem, mas acordem mesmo, caso contrário quando acordarem já vai ser tarde de mais!

pjmorce

Citação de: Aguia31 em 28 de Novembro de 2019, 05:58
Temos um saco com euros um prémio para o Félix.....Mas nada disto honra a história do Benfica!
O Benfica com uma direcção competente tinha obrigação de passar para a próxima fase!
Agora já podemos vender em Janeiro para equilibrar as contas!
Acordem, mas acordem mesmo, caso contrário quando acordarem já vai ser tarde de mais!

Algo me diz que já é tarde.
Quando um clube recebe mais de 200M de transferências numa época.
Quando toda a direçao diz que o Benfica está com uma saúde financeira invejável.

E mesmo assim se fazem antecipações de receitas e lançam-se OPA's mais do que duvidosas...

....Eu não tenho dúvidas que há muita coisa a cheirar mal por aqueles lados.

hippyscorpio

Citação de: Paparuk1904 em 28 de Novembro de 2019, 01:47
Por maior que seja o Benfica é impossível a um clube resistir a tanta sabotagem e tanta incompetência!
Este aldrabão só larga o Clube quando acabar com ele!
Está a preparar o golpe final, vai palmar o clube em mais de 30 milhões de euros com os pategos da BTV a aplaudir e a lavar com lixívia. Momento crucial da história do Benfica.. Perdi a confiança em todos desta direcção, até nos meus conhecidos. Ponto final. A luta agora é primeiro conseguir acabar com o voto electrónico para as próximas eleições, senão o Vieira volta a ganhar acima dos 90%. É hora de lutar, mas lutar a sério antes desta OPA se concretizar.

Alexandre1976

Já deve estar cheio de coçanga para empandeirar o Ruben em Janeiro.E só nâo lhe junta o Rafa porque está lesionado. Depois lá virá com o habitual sorriso parvo e de puro gozo dizer que fez tudo para manter o jogador e que a culpa foi do atleta que tudo fez para ir embora. Ou então manda o financeiro lagarto e peçonhento dizer mais um chorrilho de contradições. E os lapiseiras de aluguer e os acéfalos que apoiam cegamente estes trafulhas lá estaram a endeusar mais uma jogada brilhante do grande Estaline das Furnas.

AleKx

Alexandre1976

Deve ser o mesmo jato que usou para tentar á uns tempos ir vender o Umaro Embaló.

Alexandre1976

Hoje no Benfica 10 Horas lá estará o MobyDick Guerra ou o atrasado do J.N.Martins em mais uma sessão de hipnóse a passar um atestado de estupidez aos Benfiquistas.

Manuel Luis Pereira

a quando uma tarja na luz a pedir a demissao deste ladrao?
a quando lenços brancos na luz como em Espanha?
quando é que os socios vao reagir?
quando é que as claques vao erguer a voz?
O Benfica não merece isto ,nao merece ter um vendedor ambulante que nem benfiquista é, está a destruir um dos maiores clubes do mundo, tem que haver mobilizaçao, tem que haver  indignação por parte dos benfiquistas temos que correr com ele antes que seja tarde.

terrorista

Já não me identifico com este Benfica.  Mataste o clube. És lixo.

SLBenfica1904

Citação de: hippyscorpio em 28 de Novembro de 2019, 07:32
Citação de: Paparuk1904 em 28 de Novembro de 2019, 01:47
Por maior que seja o Benfica é impossível a um clube resistir a tanta sabotagem e tanta incompetência!
Este aldrabão só larga o Clube quando acabar com ele!
Está a preparar o golpe final, vai palmar o clube em mais de 30 milhões de euros com os pategos da BTV a aplaudir e a lavar com lixívia. Momento crucial da história do Benfica.. Perdi a confiança em todos desta direcção, até nos meus conhecidos. Ponto final. A luta agora é primeiro conseguir acabar com o voto electrónico para as próximas eleições, senão o Vieira volta a ganhar acima dos 90%. É hora de lutar, mas lutar a sério antes desta OPA se concretizar.

Crucial mesmo! Temos de ir à luta! Se este gajo ganha as eleições ele vai falir o Benfica!

Mikeslb1904

Descrédito vergonhoso na Europa.

Desinvestimento atroz na equipa principal de futebol.

Negligência total na construção do plantel.

Está na hora!!!

mojo_j0jo

Vai-te embora Homem, já cá não estás a fazer nada, o meu voto não levas para o ano... até numa batata prefiro votar do que em ti!