Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedHead

O presidente acho que já definiu o futuro onze para 2019/2020.Ao treinador restam poucas escolhas e deverá.ser qualquer.coisa como isto.Duvida na baliza depois é Tomás Tavares,Gabriel Araújo,Tomás Araújo e Nuno Tavares,Jair Tavares na direita e Tiago Araújo na esquerda,depois para a frente é David Tavares,Henrique Araújo e Ouro Tavares.O novo hino do clube é Sara Tavares e Miguel Araújo que interpretam.

MxPxFx

Citação de: Geovanni95 em 28 de Novembro de 2019, 19:36
18 de Novembro de 2025

Faz hoje 2000 dias que Sr. Luis Filipe Vieira, Ex-Presidente do Benfica apertou um pescoço a um sócio benfiquista numa AG e ainda não pediu desculpa.

o sócio em questão que me desculpe mas mesmo sem esse pedido de desculpas... só de imaginar que em 2025 estamos livres desse senhor, deu para sorrir! :)

MxPxFx

Citação de: luis___alex em 28 de Novembro de 2019, 00:10
TELEFONA AGORA AO PARCEIRO ESTRATÉGICO

VE SE ELE CONSEGUE TAMBEM VENDER A VERGONHA QUE OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS SENTEM

vai ligar mas vai receber uma resposta do tipo: "Epah, hoje não... hoje sou parceiro estratégico do Porto, já sabes como é Luisinho... Segundas, Quartas e Sextas sou vosso Parceiro.... Terças, Quintas e F-D-S sou do Porto..." e este senhor ainda deve achar que sai a ganhar porque fica com 3 dias de semana....

nuno16577

É verdade que abalou a meio do jogo?
Porque terá sido? Até estávamos a ganhar!

xiribiti

kallou

A verdade é esta...

O Sporting está quase a passar o Benfica no Ranking Europeu!!

Benfica Euopeu de LFV!!!

Andris

Scorpion8

Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2019, 08:02
Rir para não chorar.

Deve estar desiludido deve, com o plantel que montou deveria querer chegar à final de certeza...

Fdx desiludido ando eu por andar a levar com este gajo há 20 anos

KKK24

Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2019, 08:02
Rir para não chorar.

Sinceramente, uma equipa como a nossa nem merece ir à liga europa. Temos de deixar isso das competições europeias para quem tem ambição e merece

BENFIKA

La está a mensagem através da Bola...

A tentar mostrar que queria fazer uma grande champions e como não deu quer ir longe na Europa. A tentar passar a ideia que tem ambição e o treinador é que não.

Trezeguet

CERVEIRA

Trezeguet

ir longe na LE

e mentalidade ir longe na LC?

dar condições a sério para poder chegar longe

_JonasThern_

Vieira quer ir longe na liga Europa quando provavelmente nem lá vai meter os cotos. Que personagem do caralho.

magoslb

Sempre se confirma que o exmo presi, o filho e o gaioso foram de jacto privado para Alemanha e voltaram antes do fim do jogo?

Já espero muito coisa desta gente, mas quero acreditar que ainda existe o mínimo de decoro e que é um floreado da CS.