Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cipri_slb

Citação de: Kinkolas em 25 de Dezembro de 2019, 19:57
Citação de: Tim_CSC em 25 de Dezembro de 2019, 19:56
Ele tirou 100 na roda?

Tirou porque um gajo da produção foi por trás da roda empurrar de propósito para o 100.

:rir: :rir:

Estado lampionico até no preço certo.

SURREAL9

Com esta ida ao preço certo chegou ao topo da carreira, já pode deixar o Benfica em paz. Adeus

Kyoto

Primeiras contratações de inverno: Yony e Elias Pereyra.

Ai esta o super plantel que fez capa no record

manuelSLBmaria

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

van33

O gordo e o ventoinhas. ..2 sportinguistas populistas e imbecis

van33

Estão a sair amarelos a bom ritmo...saudades disto. Tenho saudades daquelas páginas em que cada uma tinha 3 amarelos e uma expulsão. ..

cristiano_1904

Não vou falar, pelos vistos o troll dá amarelo.

Tenham cuidado.

divica

Citação de: van33 em 25 de Dezembro de 2019, 22:49
Estão a sair amarelos a bom ritmo...saudades disto. Tenho saudades daquelas páginas em que cada uma tinha 3 amarelos e uma expulsão. ..
o que se passa com o espirito natalicio dos foristas e moderadores?
porque é que estão a haver tantos amarelos?

van33

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Dezembro de 2019, 22:51

Tenham cuidado.
Não custa tentar...qq coisa manda pm a mim

van33

Embora..ó cristianinho. ..quero que tu te fodas todo...TODO...TODO O O! !!

hippyscorpio

Citação de: cipri_slb em 25 de Dezembro de 2019, 21:48
Citação de: Kinkolas em 25 de Dezembro de 2019, 19:57
Citação de: Tim_CSC em 25 de Dezembro de 2019, 19:56
Ele tirou 100 na roda?

Tirou porque um gajo da produção foi por trás da roda empurrar de propósito para o 100.

:rir: :rir:

Estado lampionico até no preço certo.
Yap... e até o Chico Marquês já reagiu no Porco Canal...  :2funny: :2funny: :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=kewuWJFUdB8

cristiano_1904

Citação de: van33 em 25 de Dezembro de 2019, 22:52
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Dezembro de 2019, 22:51

Tenham cuidado.
Não custa tentar...qq coisa manda pm a mim
Para ti? Mais depressa mandava para o Blog.

Schuldiner

Vnimaniye! Vnimaniye!

Estamos a construir uma grande equipa com dimensão europeia (provavelmente). Os Benfiquistas conhecem a obra, a obra está à vista. Estes 5 mandatos anteriores do Luís Filipe Vieira não contam, o Presidente esteve só a fazer reformas as necessárias e o próximo ano, esse sim, vai ser (provavelmente) o ano da revolução!

O paradigma vai mudar (provavelmente), Vieira não se contenta com a hegemonia interna. Mas atenção, o plano mantém-se, o rumo está traçado, não existe contradição nenhuma. Haverá (provavelmente) apenas um ou outro ajuste.

A base das grandes conquistas já vem de trás, estão sustentadas em grandes contratações, tais como e passo a citar. Pablo Aimar, Artur Moraes, Ramires, Saviola, Javi García, Enzo Pérez, Matic, Garay, Nico Gaitán, Salvio, Oblak, Siqueira, Markovic, Fejsa, Eliseu, Samaris, Pizzi, Jonas, Talisca, Jovic, Ederson, Raúl Jiménez, Taarabt, Júlio César, Mitroglou, Grimaldo, Cervi, Rafa, Seferovic, Gabigol, Gabriel, Odysseas, Chiquinho e Carlos Vínicius. Estes são os mais evidentes para mim e acredito que RDT entrará (provavelmente) nesta carreira.

Sei que provavelmente reparam na omissão óbvia, mas não se preocupem com o Jota, neste momento infelizmente existem vários jogadores em melhor forma, por exemplo Caio Lucas.

Falando de reforços (provavelmente), não confundir com limpezas de balneário, haverá (provavelmente) um acerto ou outro, acredito até que poderá haver (provavelmente) uma grande surpresa, será (provavelmente) daqueles reforços que o adepto percebe logo. Tipo, veni, vidi, vici.

Acho que (provavelmente), o Presidente, DSO e Rui Costa, que compõem este trio magnífico, muito conhecido pela sua competência e resiliência, podem dar (provavelmente), uma ou duas, ou, vá duas no máximo, prendas muito boas no sapatinho do Bruno Lage.

Porquê? Perguntarão vocês. Ora porque o projecto europeu está em construção, convém só deixar aqui um parêntesis, atenção que o Presidente nunca afirmou que o projecto europeu seria sustentado apenas na formação, a formação ainda está na crista da onda e portanto parece-me (provavelmente) que, os modelos de Benfica e Ajax têm de facto muitas semelhanças.

O RGS está a deixar esta malta desconfortável como nunca vi.

pica_foices

a propósito da ida do Vieira hoje ao preço certo lembrei-me de um episódio no SB de há uns bons anos e sem grande relação...

em que o Benfica organizou uma festa/homenagem/aniversário ao Eusébio num dos coliseus.... e houve aqui pessoal muito indignado pelo SLB/Eusébio ter convidado o Fernando Mendes e família conhecidos Sportinguistas e de quem Eusébio era amigo pessoal. Mais tarde Fernando Mendes retribuiu convidando o Eusébio e outras "caras conhecidas" do Universo Benfica para um Preço Certo especial de Natal, mesmo sendo ele um Sportinguista fanático.

Mas primeiro e acima de tudo a amizade e depois os clubismos fanáticos.