Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedWinner

react

Citação de: Krovinovas em 01 de Março de 2020, 21:54
Algúem me sabe dizer se o Pedro Ribeiro é critico aqui do Vigareira?

O gajo que tava na Comercial.

Foi o ultimo convidado do Benfica FM e aborda varios assuntos incluindo o Vieira.
De forma a nao dizer nada ao lado deixo aqui o link :)

https://www.youtube.com/watch?v=msADRceuuuU

magoslb

Citação de: miniMilk em 01 de Março de 2020, 22:54
Nunca na vida o bieira ia corromper alguém para favorecer alguém que não ele. Nisso estou descansado

Até acho que ele se deve rir com este assunto e agradecer que insistam no mesmo. Ajuda e bem a que assuntos sérios fiquem adormecidos. Provavelmente até acaba por receber apoio de benfiquistas que até nem gostam dele, de tão ridículo que é o assunto.

O grande problema do futebol português é um kit de oferta dado como cortesia que traz lá dentro um vale refeição. Já viagens ao Brasil, prostituas e cargos não têm corrompido nada nem ninguém.

Gsound

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Março de 2020, 22:40
Citação de: Esbutenado em 01 de Março de 2020, 22:07
Fdx, metam os vouchers no olho.
Mais tentativas de areia para os olhos por parte da  dragartagem.
Eu sou um dos maiores críticos do Vieira, mas nestas peças encomendadas sou dos primeiros a defender o Benfica.

Exatamente a minha opinião

Uma pessoa pode não gostar de Vieira como presidente
E é fácil não gostar pois já deu muitas razões para isso

Agora isto numa semana em que:
-saem resultados financeiros desastrosos do FCP
-são acusados pelo MP 3 estarolas azuis no caso da divulgação dos emails

isto, meus senhores, é mais areia para os olhos dos coitadinhos dos adeptos do Contumilense!

só acredita na real importância disto quem for muito anjinho!

e lamento ver muitos benfiquistas a comerem gelados com a testa e virem para aqui debitar coisas dignas de um dragarto qualquer

P.S: além de que é mais uma tentativa de reeditar 2017-2018 com a saída diária de aldrabices para condicionar a opinião pública diretamente e a arbitragem indiretamente!

Também é a minha opinião.

Quero Vieira fora do Benfica porque não tem nada a acrescentar ao Benfica e se queremos ser grandes novamente não pode ser com ele.

Mas esta reportagem é ridícula. E o timing, com o porto na bancarrota, é, no mínimo, estranho.

crodrigues

Citação de: Mr. Satan em 01 de Março de 2020, 23:07
Citação de: Pinguinha em 01 de Março de 2020, 22:59
Citação de: Mr. Satan em 01 de Março de 2020, 22:43
Sinceramente acho complemente incompreensível o ministério público e as autoridades andarem a investigar vouchers por este tipo de valores, acho mais grave andarem a gastar o dinheiro dos contribuintes neste tipo de assuntos, sabendo que existem problemas muito mais graves para serem investigados na sociedade.
Sim acho ridículo uma direção oferecer vouchers a árbitros que ganham mais de 5000€ e ainda acho mais ridículo os árbitros aceitarem.
Também acho incompreensível a comunicação social dar tanto ênfase a este tipo de assuntos, caem no ridículo.

Os árbitros recebem de certeza absoluta subsídios de deslocação e de refeição e não devem ser baratos.

Faz algum sentido o Benfica oferecer uma refeição de 35€ ou 70€ ou 100€ aos árbitros?

Outra coisa, quem é que no seu estado normal acha que um arbitro ou um qualquer profissional se corrompe com uma refeição de 70€ ?

Se tivessem dito que o benfica pagava facturas de 600€ dos jantares dos árbitros e os árbitros só gastavam 35 , aí haveria algo para criticar.

Haveriam 565€ que ridiculamente poderiam ser motivo de discussão e/ou suspeição.

Ponto principal disto tudo:
Não há provas, nem indícios de que o Benfica tenha pedido benefício  desportivo aos receptores do Kit Eusébio, logo não há qualquer tipo de corrupção activa, quanto muito um excesso de cortesia, mas isso cabe-nos a nós Benfiquistas e sócios do Benfica, discutir entre nós se é excesso ou não por parte do clube.
Concordo com tudo. Sim acho que os sócios deviam ter conhecimento e prenunciarem dos Vouchers

Todos os clubes seja cá dentro ou lá fora fazem ofertas de cortesia às equipas de arbitragem, essas ofertas são oferecidas independentemente do resultado e no final dos jogos. Só mentes distorcidas conseguem ver mal nisto.
No caso do Benfica era o kit eusébio e vouchers para o restaurante explorado pelo próprio clube. Até podiam ter o valor de 600 euros para a equipa de arbitragem toda, pelas regras da FIFA está dentro do valor normal se dividirmos pelos elementos todos, a verdade é que para o clube não fica por esse valor.

Certamente quando existem convidados em vossa casa, gostam de os receber bem. E ninguém se compra com refeições e camisolas do clube, muito menos um arbitro internacional, que entre jogos do campeonato português, competições europeias e subsidios recebe mais de 10000 euros mensais.

Acharem que alguém vai por em causa a sua idoneidade por uma refeição seja ela de que valor for, só para o pessoal que recebe o salário minimo e não consegue perceber a diferença da sua realidade para a de um arbitro de primeira categoria.

odistraido

O Goebbels vai responder por 7 crimes e os porcos têm um prejuízo de 52M em apenas 6 meses.

É preciso requentar tretas para desviar as atenções. Para o Benfica é ótimo.

Quanto mais os outros se afundarem em dívidas sem haver contestação, melhor!

Houvesse uma Direção a sério e ganharíamos os campeonatos todos.

Gsound

Citação de: odistraido em 02 de Março de 2020, 00:03
O Goebbels vai responder por 7 crimes e os porcos têm um prejuízo de 52M em apenas 6 meses.

É preciso requentar tretas para desviar as atenções. Para o Benfica é ótimo.

Quanto mais os outros se afundarem em dívidas sem haver contestação, melhor!

Houvesse uma Direção a sério e ganharíamos os campeonatos todos.

"Houvesse uma Direção a sério e ganharíamos os campeonatos todos."

Houvesse uma direcção a sério e, nos últimos 6 anos, o penta não tinha fugido, tinhamos ido a praticamente todas as finais da taça, tinhamos feito campanhas europeias bem melhores, com melhor gestão do esforço no campeonato. E já nos tinhamos superiorizado nos duelos contra o porto.

Mas a exigência é muito pouca.
"

Kurt Cobain 10

https://www.facebook.com/135158248503/posts/10162149293378504/

Olha quem ganhou o prémio de MVP no jogo do Lyon ?

>:(

Está lá há 1 mês . Por causa de 5 M não veio .

Mikeslb1904

Todo este fórum é testemunha... Sempre te defendi, incluindo contra muitos users do SB!

Neste momento estás transformado numa anedota, numa vergonha para o clube e para os benfiquistas.

Estás a dar a mão aqueles suínos como já o fizeste antes e o tentaste fazer na época anterior.

És um traidor!

Pinguinha

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2020, 00:13

Por causa de um Cadiz ...

piwo

"Benfica e os vouchers de 600 euros: «Houve um abuso de uma pessoa que depois foi para o Sporting»"

Oi??? Fdx demite te !!

piratas15

Citação de: piwo em 02 de Março de 2020, 04:17
"Benfica e os vouchers de 600 euros: «Houve um abuso de uma pessoa que depois foi para o Sporting»"

Oi??? Fdx demite te !!
😂😂😂👍

kingvata

Não tem descrição aquilo que este homem é e o que faz de mal ao Benfica

Microwaves

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2020, 00:13

Prioridades. Tinha de vir o Yoni.

xiribiti

Para quando a reportagem exclusiva para a TVI, sr presimente?