Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roting

Culpa 100% deste gajo.
Não tem visão desportiva nenhuma, a começar na escolha do treinador a acabar no plantel cheio de lacunas.
RUA

Slb04Sempre

Citação de: Migas75 em 02 de Março de 2020, 23:07
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Março de 2020, 23:04
Citação de: Zlatan em 02 de Março de 2020, 23:03
Perder este campeonato servirá para tentar corrigir as lacunas do plantel e voltar a aprender que não se ganha de qualquer maneira. Pena que tenha de ser sempre assim.

Está aqui a amostra porque é que o vieira está no Benfica há 19 anos

Sem dúvidas!
E já agora, também aqueles que defendem que só o JJ é que consegue tirar o Benfica da fossa, também têm a mesma mentalidade pequenina!

Assim nunca conseguiremos ser novamente um clube hegemónico e respeitado na Europa!

isto nada tem a ver com treinadores...

Widowmaker1

Acalmem-se seus garotões... Outubro esta tao longe, ate la a maioria já esqueceu.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2020, 23:06
Malta, ainda faltam 11 jornadas! É este o lema BTV! Por mim, podia acabar já hoje. É que não vai ser bonito ver o que aí vem!
Vamos ficar a 6 ou 8 pontos pelo menos. E levar no cu no Jamor!!

iKatz

Citação de: LeandroSLB em 02 de Março de 2020, 23:04
Profeta do Benfica
@ProfetaBenfica
·
14 min
Um clube com recorde de vendas e de receitas está a caminho de perder o 2° campeonato (em 3 anos) para um clube completamente falido.

É preciso ser muito incompetente, mas muito incompetente mesmo.
Rir para não chorar.

Desculpem la.. mas a culpa e nossa dos adeptos. A maioria dos nossos adeptos sao burros que nem uma porta. So assim e que este senhor nunca e corrido do clube.

Isto ja nem e gestoa danosa. Isto e um patamar acima da idiotice, incompetência tudo.

raymanzarek

Perdeu para um treinador despedido e para um presidente demente.

Dois grandes amigos, não obstante, já que são todos dragões de ouro,estes grandes coiroes.

Como é que um cavalo de Tróia destes continua impune e nas rédeas do Maior de Portugal, é algo digno de um filme fantástico. Que cambada de cornos mansos e conas de sabão que nos somos caralho.

rotepa

Fala-se que o Porto esta falido, que isto e aquilo... Idem do Sporting.

Mas pelo menos ha pessoas publicas do clube deles que mostram o desagrado e até se candidatam a presidentes (ontem ja ouve um que se candidatou para o putedo).

No Benfica, zero. Não se ouve ninguem criticar o quer que seja. Ninguem avança contra esta fraude, nem que seja so para o apertar.
Estamos mesmo muito mal. E com pouca moral para nos rir dos outros.

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2020, 23:06
Malta, ainda faltam 11 jornadas! É este o lema BTV! Por mim, podia acabar já hoje. É que não vai ser bonito ver o que aí vem!

Pois o mal é esse, ainda falta tanto jogo, e como tamos mortos e enterrados, nem o segundo lugar tá salvo.

Julião Veiga

Citação de: Mestre30 em 02 de Março de 2020, 23:07
Citação de: PB em 02 de Março de 2020, 23:05
Vai buscar o teu amigo. Faz alguma coisa.
Chegou a este ponto porque tu deixaste!
Isso é só em Maio/Junho.
Ele vai manter o Lage. Nunca na vida lhe vai pagar indemnização. Contrato até 2024,  que coisa ridícula.

pimenta10

Vamo-nos unir CARALHO. Vamos deitar este gajo abaixo. Vamos fazer barulho. Vamos aperta-lo.

Jamal

BENFIKA

Citação de: raymanzarek em 02 de Março de 2020, 23:06
Obviamente que já jogou a única carta que podia jogar.

Foi buscar o amigo ao Brasil a peso de ouro, para salvar a reeleição.

Mas é mais que certo

Tenho dúvidas porque o Judas deixou muito Benfiquista desagradado e já não é unânime.

rude

Num Benfica à Benfica após esta vergonha nem o presidente se safava na saída da garagem.

Mr. Satan

Dos_Anjos

Citação de: Eusébio10 em 02 de Março de 2020, 23:03
Citação de: Dos_Anjos em 02 de Março de 2020, 22:58
Nos lagartos já só saía do estádio de madrugada! Essa é que é essa

Os lagartos são um grande exemplo e que devemos seguir.

Saudações leoninas.

Eu quero que os lagartos se fodam e o Vieira juntamente com eles.

Se não entendes o que eu quis dizer é grave...se não te convém entender isso já é problema teu.