Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: Doctor Strange em 02 de Março de 2020, 23:14
Pior plantel de que tenho memória...

::bater::

Isto.

Plantel com os mesmos defeitos de à anos.

Karel Alinho

Pela primeira vez, tive de concordar com as palavras do lagarto do Dia Seguinte:

"Enquanto se ganha, há muita coisa que tem respaldo. Mas agora, muitos adeptos que já começavam a ficar fartos de LFV terão menos paciência para determinadas coisas e há uma onda que pode vir a ganhar força para a mudança da direcção do Benfica."

Vai levar um chute que nem sabe de onde vem!

El Tacuara

Por mim vou fazer a minha parte, desligar completamente.

Isto não não é o BENFICA, nem nada que se pareça.

Presidente e direcção , treinador, jogadores, e os principais culpados, os sócios e adeptos, merecem esta merda de vermelho.

PaulinhoB

Abutre do caralho, pagava para te prenderem seu fdp castrador

rppc

Espero que lhe deem o dragão de ouro este ano, merece.

josantiago

Este empate é dedicado a ti senhor presidente! Esta reviravolta no campeonato está de acordo com a tua visão para o Benfica

dj_montanelas

a minha esperança é que a polícia faça o que tem a fazer... se  não nunca mais sai do poleiro

Ricardol

Devia era de haver eleições antecipadas em Junho, não em Outubro, no verão faz 2 ou 3 contratações sonantes para deixar a malta feliz e contente e depois vai lá toda a malta votar nele, em Junho é que devia de haver uma mudança no Benfica, correr cm este gajo dali é vir sangue novo para o clube para poder preparar a nova epoca

Slb04Sempre

Citação de: kid bengala em 02 de Março de 2020, 23:17
A sério, não sei como alguém pensa que Vieira perde umas eleições, porque perdeu um campeonato.

Ganhou sempre largo, mesmo tendo perdido vários campeonatos para o Porto seguidos, salvo erro, conseguiu sobreviver a duas tetras deles.

Já perdeu campeonatos por 20 pontos, já perdeu campeonatos para o Porto intervencionado, já ficou 3 ou 4 anos seguidos em 3º, atrás do Sporting, e nunca em algum momento esteve perto de perder umas eleições.

Se acham que vai ser agora, após 5 campeonatos nos últimos anos é que vai perder umas eleições, vão ter uma desilusão das grandes em Outubro.

Vieira não perde umas eleições no Benfica, nem hoje, nem amanhã, nem nunca, por todas as razões e mais algumas.

Em Outubro, ganha com 80%, sem suar muito.

Eu não dou um cêntimo ao clube, não sou sócio, não tenho btv, não consumo merchandising, nada, porque não quero financiar casamentos e sabe-se lá mais o quê, e nunca vão de lá sair por via democrática.

Quem gasta todos os anos centenas/milhares de euros, para alimentar a ilusão de que ele vai sair via eleições, tem os meus mais sinceros pêsames.

Sem dúvida, só sai de lá agarrado pelos colarinhos ou preso

GTtdi_SLB

28 fevereiro 1904

Está a ser um aniversario inesquecivel! Obrigado vieira!

nuno16577

Onde andam os gajos dos 5 em 6 ?
Onde andam os gajos dos Goalpoints?
Onde andam os gajos do "Melhor presidente da história?
Estão a estudar a cartilha?
Acham que ainda não chega de vergonhas?
Porque não abrem o tópico do RC? Desculpem, mas ele pactua com isto tudo.

O Benfica vai acabar se este gajos todos por lá continuarem.

Slb04Sempre

Citação de: dj_montanelas em 02 de Março de 2020, 23:19
a minha esperança é que a polícia faça o que tem a fazer... se  não nunca mais sai do poleiro

A polícia tinha tanto por onde pegar, os negócios na américa do sul, a OPA, mas só pegam nas bolachas do guerra.. não conseguem fazer nada

miniMilk

Kinkolas

E depois os outros é que pensam pequenino.

Que alucinado.