Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia de prata

Se o Blog Benfica Independente conseguir alguém de crédito para avançar é o pessoal juntar-se a eles, senão poderá ser o próprio SER BENFIQUISTA a avançar para um e a dar o seu apoio.

Já somos muitos e podemos fazer mossa !

É alinharmos todos nesse caminho !

LeandroSLB

Citação de: aguia de prata em 03 de Março de 2020, 00:37
Se o Blog Benfica Independente conseguir alguém de crédito para avançar é o pessoal juntar-se a eles, senão poderá ser o próprio SER BENFIQUISTA a avançar para um e a dar o seu apoio.

Já somos muitos e podemos fazer mossa !

É alinharmos todos nesse caminho !

Só daí pode vir alguma esperança porque de resto.

NoNickBoy

VASSOURADA!!!

Nos anos nas ventas éramos medíocres mas pq não tínhamos muito mais condições pra dar mais...

O que estamos a assistir aos dias de hoje é das 3 uma.. ou u sabotagem, ou desleixo ou incompetência... e isso meus amigos que sofrem com isto como eu, está nas nossas mãos em outubro! Só dependemos de nós para acabar com esta merda!

Chega!

Armani

É "isto" que nos anda a enganar há séculos!!

Como é que é possível!!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

https://youtu.be/IGF_wCeoJRw

KnightRider

Citação de: Purple Rain em 03 de Março de 2020, 00:23
Alea Jacta Est.

Este cabrão fodeu-se no dia em que vendeu o Félix.
Eu avisei aqui que os astros estavam mal alinhados, mas o filho da puta insistiu (como sempre), e FODEU.
Está escrito e já nada pode fazer para fugir ao karma.

Vai acabar pior que o Vale e Azevedo.
Este monte de esterco vai sair ALGEMADO.
A Morgado já lhe tem os dentes cravados.

E eu vou abrir uma garrafa de champanhe no dia em que o Benfica ficar finalmente livre desta peçonha !

De uma forma peculiar..mas tens razão. E na parte da Morgado provavelmente também.

bmuc79

Espero que alguém credível se chegue à frente.

Mas já não digo que não votar em RGS.

Que se foda, isto não pode continuar.

sardao

Aqueçam os paninhos

Agora vem a fase do "acreditar", "O Porto vai perder pontos", "não apareçam em Maio "

Schweisen Tiger

No final da época, lá virá o discurso de "olhar para dentro de casa, perceber o que correu mal e trabalhar na próxima época". Como se em 16 anos, já não tivesse tido tempo de olhar para dentro de casa vezes suficientes, para perceber o que correu mal e resolver o problema. O problema és tu. E já o és, à vontade, há 10 anos. 6 campeonatos ganhos, 4 dos quais na ultima jornada. Estivemos a 90 minutos de em vez de termos um 6-4, termos um 2-8.

NoNickBoy

Eu voto em qualquer coisa, chega desta merda

AleKx

A cenas que deitam chamas no estádio são do teu amigo do rei dos frangos?

aguia de prata

Citação de: bmuc79 em 03 de Março de 2020, 00:40

Apresente o RGS uma lista de gente interessante e verdadeiros benfiquistas e os meus 50  votos vão para ele !

Sem problemas !

Benfiquista_

Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 00:35
Citação de: Loopkin em 03 de Março de 2020, 00:32
Isto tem de acabar.

Nos anos 80 acabava nem que os órgãos sociais fossem arrastados para fora do estádio, agora não vejo solução à vista.

Entre rebanho seguidista e figurantes, está merda está toda controlada pela trupe dragarta.
Até no tempo do Damásio e do Vale e Azevedo isso sucedeu.

Anos 90.

Perdeu-se em 2003.

Tavares SLB

Sinceramente acho que está na hora de se realmente estamos incomodados com isto e se amamos o Benfica de começarmos a sair do anonimato e criarmos algo, juntamente com os que aqui já se juntaram e algo fizeram . Mas desta feita sem esconder nada   nem rostos nem nomes nada. Sinceramente só com movimentos e ideias conseguimos fazer com quem também se possa candidatar tenha a motivação energia e confiança para o fazer.

本菲卡

Citação de: aguia de prata em 03 de Março de 2020, 00:41
Citação de: bmuc79 em 03 de Março de 2020, 00:40

Apresente o RGS uma lista de gente interessante e verdadeiros benfiquistas e os meus 50  votos vão para ele !

Sem problemas !

Digo o mesmo. Não morro de amores pelo RGS, mas, se for a única alternativa a este merdas, voto nele de consciência tranquila.