Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: Benficaenadamais em 03 de Março de 2020, 12:39
Eu amanha saio do trabalho e vou nem que vá sozinho. Estou farto de protestos digitais e palminhas.
:metal: :metal: :metal:

Kinkolas

E ainda vai fazer galas e o caralho.

Que festa.

Baron_Davis

"nunca me vao ver comprar laterais"

mais uma patacoada para os papalvos delirarem de alegria

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2020, 12:47

Estamos tão bem servidos... Na lateral direita o titular seria no máximo um bom suplente e o suplente devia estar nos juniores/sub 23. Voltamos a epoca dos Diogos Luis na primeira equipa do Benfica. Vergonhoso.

Baron_Davis

Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2020, 12:49
Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2020, 12:47

Estamos tão bem servidos... Na lateral direita o titular seria no máximo um bom suplente e o suplente devia estar nos juniores/sub 23. Voltamos a epoca dos Diogos Luis na primeira equipa do Benfica. Vergonhoso.

o miudo tem mais jogos na shempions que na equipa B

estratégia de topo

xiribiti

karkow

Todos ao Campo Pequeno amanhã mostrar a nossa indignação e nojo desta direção, estrutura e treinador. O campeonato mais mal perdido da história centenária e mitica do Benfica. Serão precisos figurantes para tal??' ACORDEM BENFIQUISTAAASSSSS!!!

xiribiti

N1c0

Citação de: _Xebola_ em 03 de Março de 2020, 11:35
Citação de: Antimatter em 03 de Março de 2020, 11:30
Tenho quase 7 anos de fórum.

Neste período, levei apenas um amarelo, por uma discussão parva com um user.

Apesar de discordar de muitas das políticas adoptadas, e de ter um, cada vez maior, aversão a esta personagem, sempre tentei ter intervenções ponderadas, ainda que críticas.

Ontem apercebi-me de uma coisa que me deixou absolutamente chocado comigo próprio.

Muito mais do que ficar fodido com as derrotas recentes, com a perda da liderança e a eliminação das competições europeias; em vez de ficar noites sem dormir; em vez de ficar com um humor de merda, quase insuportável, com estes acontecimentos, o que SEMPRE aconteceu desde que acompanho o MAIOR...

Dei por mim a ficar quase indiferente.

Afastei-me do Benfica sem me aperceber.

Noto isso até pelo facto de frequente cada vez menos este fórum e de ser um user cada vez menos activo (apesar de nunca o ter sido muito).

Se calhar a culpa é só minha.

Mas, na minha mente, não concebo que o presidente (assim mesmo, com letra minúscula), não seja o principal culpado disso.

Entre OPAs com claro intuito de enriquecimento próprio e de quem o rodeia;

à delapidação constante do plantel;

às negociatas de merda, com jogadores de qualidade duvidosa, muitos dos quais nunca vestem sequer o Manto Sagrado, quando o dinheiro investido nessas mesmas negociatas poderia ser utilizado para REALMENTE reforçar o plantel;

à visão mercantilista, sabe-se lá no interesse de quem (ou se calhar até se sabe) com que se gere o clube;

à atitude de "eu quero, posso e mando nesta merda toda, o Benfica é meu e quanto mais me chatearem mais vou fazer dele o que quero";

ao "Seixal a toda a força" porque o que interessa é fazer uns cobres com os putos (os que têm realmente qualidade, que jogam meia dúzia de meses e depois são vendidos);

e, para mim, o pior de tudo: a aparente falta de vontade de dar a machadada final nos filhos da puta do fcp, destruindo-os desportiva, e, por consequência, financeiramente. Por que caralho esta personagem parece aversa a deixar aqueles merdas mortos e enterrados faz-me questionar ainda mais as suas motivações.

Eu tenho um ódio de morte ao fcp... O presidente parece gostar de lhes passar a mão na crina.

Posto isto, venha de lá o segundo amarelo ou a expulsão do fórum, mas o sentimento de afastamento que este gajo me fez sentir em relação ao BENFICA, impõe-me dizer o seguinte:

VAI-TE FODER, SEU MONTE DE MERDA.

PASSA-TE AO CARALHO DO BENFICA E  DEVOLVE O BENFICA AOS BENFIQUISTAS, aqueles que sofrem verdadeiramente com isto, que sentem o clube como uma verdadeira paixão e não pensam só na própria carteira.

Devolve-me o sofrimento que sempre senti quando as coisas correm mal...

Leva contigo o monte de lagartos e porcos que meteste na estrutura, e que também se estão a cagar para tudo que não seja no vil metal.

Leva o Bernardo, o DGS e o resto da puta da corja.

Leva também o Rui Costa que passou de ídolo a chupista.

Leva o Mendes e as suas comissões.

Deixa ficar o BENFICA.

Tu, a estrutura, e o resto dos chupistas e comissionistas que vos rodeiam, vão todos para a grande puta que vos pariu.

Tricolores de merda.

E eu, também posso ir para o caralho, pelo sócio e adepto amorfo em que me tornei.

VIVA O BENFICA.

Até um dia destes, camaradas.

Esse sentimento amorfo parece-me que está muito generalizado.

Perdemos muito a alma do que éramos como clube.

Não é só o clube mas também o futebol português. Os Xicos, Pinas e Guerras desta vida deram cabo disto. Eu amo o Benfica mas não estou para me chatear com quem quer que seja por causa da bola.

Há muito parasita a ter tornado o futebol numa guerra e isso obviamente que afasta as pessoas. As redes sociais só vieram piorar as coisas

xiribiti

Star

Se perder este campeonato fosse a garantia que nos viamos livres do Vieira, assinava já.

O mal é que vamos perder o campeonato e ter de continuar com ele na mesma por muitos anos. O homem é o dono do clube.

DMSG

Aproveito a minha hora de almoço para vir aqui mandar-te para o caralho.

Onac

Eu insisto: chateados estamos nós. Ele está-se a borrifar.