Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Portuguese Giants

Citação de: nfgl em 03 de Março de 2020, 16:53
Citação de: Portuguese Giants em 03 de Março de 2020, 13:32
Citação de: _Xebola_ em 03 de Março de 2020, 11:28
Citação de: Benficaenadamais em 03 de Março de 2020, 11:10
Amanhã é a gala, devíamos nos reunir no campo pequeno e protestar cá fora.

Era bastante interessante uma manifestação dessas sem duvida.

Saio do trabalho de fato e vou para lá.

Se houver quórum, protestamos. Se estiverem lá meia dúzia, vamos embora. Ja gastei dinheiro mais mal gasto.

A que horas, pessoal? 22h?

Se vais de fato não vou.
Não quero ser visto como o manifestante mal vestido.

Vais-me obrigar a levar muda de roupa?

P.S. sou feio, por Isso n te preocupes

nfgl

Citação de: Camisola_20 em 03 de Março de 2020, 16:14
Citação de: Geovanni95 em 03 de Março de 2020, 16:07
Basicamente as casas do Benfica queixam-se de não existir ajuda do clube.

O que fazem? Votam no Vieira!  :estrelas:

As casas do Benfica são geridas por autênticos atrasados mentais.

Gente burra demais que sofre de um qualquer síndroma de Estocolmo.

Nem são só as casas. Os adeptos do Benfica entre os 50 e 75 anos são quem mais lesam o clube por não conseguir ter qualquer espírito crítico. Para esses, se o Vieira falisse o clube, ainda o elogiavam e se gabavam.

É sempre interessante assistir a lutas geracionais.
Os millenials têm muito jeito para isso.

jagoncardoso

https://youtu.be/IGF_wCeoJRw

"Sou sócio do Benfica 5 mil e tal"
"Fizeram-me sócio do Porto mas nunca reclamei porque já o fiz uma vez"
"Fiz-me sócio do Sporting para fazer exercícios respiratórios"

Pedro Neto

No fundo, a responsabilidade do momento e de tudo o que o gerou nao 'e do Presidente Vieira. Ele nao sabe mais. A sua forma de gerir foi sempre esta e parece que as pessoas ja se esqueceram. A responsabilidade 'e de quem votou nele sabendo o que viria dessa escolha. O que falta no Benfica 'e mesmo assumir essa responsabilidade.

E isso devia comecar de baixo para cima: os jogadores assumirem que nao possuem talento suficiente, o treinador assumir que nao soube gerir a equipa de uma forma eficaz, o Presidente assumir que nao percebe nada disto e os socios que votaram no senhor (e em tudo o resto por ownership hierarquico) assumirem a responsabilidade de tudo. Atirar as culpas para este ou para aquele 'e apenas cobardia (muito tipico em Portugal alias). Sao os socios que sao os responsaveis.

By the way, eu nunca votei neste senhor. E tenho orgulho nisso.

Simão

Quando é que nos revoltamos e vamos para entrada do seixal fazer barulho e apertar com eles?

PedroOliveira93

Novamente, amanhã há contestação no campo pequeno?

Trankas1904

Mais do que fazer barulho interessava era arranjar uma alternativa credível, quem se mexer bem nesses meandros..... Outubro é já ali

ff77

Citação de: Simão em 03 de Março de 2020, 17:10
Quando é que nos revoltamos e vamos para entrada do seixal fazer barulho e apertar com eles?
Com eles?
Só se for com o LFV.

Slbttotosalvio

Slbttotosalvio

Citação de: ff77 em 03 de Março de 2020, 17:11
Citação de: Simão em 03 de Março de 2020, 17:10
Com eles?
Só se for com o LFV.
Convém é ser mesmo dirigida a ngl, porque senão dizem logo que é para o treinador e para os jogadores e o caralho a 4.

PedroOliveira93

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Março de 2020, 17:12
Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Março de 2020, 17:11
Pouca, mas deve haver.

Está a ser combinado de forma estruturada? Era bom se se materializasse em algo, para não serem só posts por aqui. Este fórum já mexeu tanta coisa, a ver se punha uma boa quantidade de gente lá.

nfgl

Citação de: Pedro Neto em 03 de Março de 2020, 17:05
No fundo, a responsabilidade do momento e de tudo o que o gerou nao 'e do Presidente Vieira. Ele nao sabe mais. A sua forma de gerir foi sempre esta e parece que as pessoas ja se esqueceram. A responsabilidade 'e de quem votou nele sabendo o que viria dessa escolha. O que falta no Benfica 'e mesmo assumir essa responsabilidade.

E isso devia comecar de baixo para cima: os jogadores assumirem que nao possuem talento suficiente, o treinador assumir que nao soube gerir a equipa de uma forma eficaz, o Presidente assumir que nao percebe nada disto e os socios que votaram no senhor (e em tudo o resto por ownership hierarquico) assumirem a responsabilidade de tudo. Atirar as culpas para este ou para aquele 'e apenas cobardia (muito tipico em Portugal alias). Sao os socios que sao os responsaveis.

By the way, eu nunca votei neste senhor. E tenho orgulho nisso.

Sim.
Mas estás a falar do mesmo povo que resolveu votar no Vale e Azevedo em vez de votar num projeto estruturado do Luis Tadeu.

Ou ir atrás de um projecto europeu do João Santos, por causa do saudosismo dos anos 60
Ou ir atrás do Fernando Martins porque tinhamos que ter um estádo com 120 mil lugares, porque achamos que temos que ter sempre tudo em grande.

Em pleno vietman, em que não tinhamos qualquer possibilidade de ser campeões, se houvesse um presidente a dizer que iamos estruturar o clube para ganhar mais tarde era imediatamente corrido.

O Vieira se apresentar um saco de notas, passa a haver pessoal com camisolas encarnadas, com o numero 10 e com "Saco de Notas" em cima.

Sim, é óbvio que a culpa é nossa.

pedro22

Citação de: bope em 03 de Março de 2020, 14:48
Façam o doloroso exercício de ir ver as redes sociais do Benfica.

O nível de indigência é assustador. As frases-tipo do vieirismo estão lá todas:

Memória curta;
Adeptos de maio;
Não critiquem, apoiem;
Deves querer outro vale Azevedo;
Não podemos ganhar sempre;
É o Vieira que joga?

Este chorrilho de soundbyte criado em gabinete é a primeira linha de defesa de Vieira.

Não nos devemos ficar nas "sondagens" das redes sociais até porque existem dezenas de contas falsas criadas para condicionar opiniões.
O caso mais flagrante foi o do Bruno de Carvalho que perdeu nas urnas apesar de ganhar de goleada nas redes sociais

Ghost.Of.Red

Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Março de 2020, 17:17
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Março de 2020, 17:12
Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Março de 2020, 17:11
Pouca, mas deve haver.

Está a ser combinado de forma estruturada? Era bom se se materializasse em algo, para não serem só posts por aqui. Este fórum já mexeu tanta coisa, a ver se punha uma boa quantidade de gente lá.

Amigo, é simples.

Outrora quando o Benfica tinha claques a sério e os sócios eram exigentes, as claques faziam barulho e ia tudo atrás.

Agora, como o NGL à boa moda dos regimes totalitários controla o braço armado e o segura bela trela, não me parece que haja grande contestação.

A contestação tem de partir das claques e o resto vai atrás. Mas as claques estão compradas...