Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

altinotorres

Citação de: Mikeslb1904 em 14 de Março de 2020, 22:26
Ó sabotador,

Livra-te de aceitares um campeão com a classificação atual!

É necessário unanimidade para uma decisão dessas e tu nem te atrevas a concordar!
Como é que que querem exigir ao Vieira que o título não seja atribuído ao Porto se ele mesmo foi o primeiro a oferecer-lhes o caneco?

pedrocairrao

Citação de: Foka em 15 de Março de 2020, 11:58
Citação de: khyeniq em 14 de Março de 2020, 18:46
Citação de: Foka em 14 de Março de 2020, 18:15
Citação de: khyeniq em 14 de Março de 2020, 15:16
Citação de: pedrocairrao em 14 de Março de 2020, 15:11
Citação de: pguerreiro em 14 de Março de 2020, 14:33
Citação de: pedrocairrao em 14 de Março de 2020, 14:23
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Março de 2020, 13:37
Citação de: pedrocairrao em 13 de Março de 2020, 05:53
Citação de: cristao69 em 13 de Março de 2020, 01:26

E claro faltava aqui as piadas a associar o Presidente do Benfica e este virus que está a infetar milhares de pessoas e a matar outras quantas.

Sempre a bater no fundo este tópico, com quem de direito a assobiar para o lado.

Já o disse e volto a dizer, a maior parte da malta deste fórum já caiu no ridículo. Criticam só por criticar. Já está intrínseco neles. Por isso é que ninguém já dá credibilidade a isto
Ainda bem que os dois se uniram contra o "fórum". Estranhamente mesmo depois das vossa críticas continuam a permanecer neste espaço.

Criticam só por criticar, já está intrínseco em vocês. Por isso é que...

Não me uni a ninguém. Já disse, tenho opinião própria e não vou em ondas ;)
Acho que não é uma questão de ondas e modas bater no LFV, há alguma racionalidade por detrás das críticas. Não acho que consigas explicar as idas aos mercados e a relação com Jorge Mendes por exemplo.

Relaçao com o Jorge Mendes? Super normal. Também a faria se estive no lugar do presidente.

Quanto às abordagens ao mercado, sim, poderia ser um pouco mais forte.
Não falta é gente a querer mamar comissões
Comentário típico de quem sabe zero...
Tu sabes muito então. Vá explica lá a malta o mundo dos negocios.

Mas queres enganar quem mesmo?

Tens razão, ninguem quer mamar comissões. E gostava de saber como é que o Vieira ficou rico a trabalhar sem ter salário.
Eu não disse que ninguém quer mamar comissões. Disse é que o teu comentário é de quem percebe zero. Percebes a diferença?

Vamos iniciar pelo fim pois elevas a fasquia ao insinuar se está a bem no clube. Enriquecimento pessoal.
Desde que LFV assumiu como presidente do Benfica, qual foi o crescimento da sua empresa de construção civil? Não pode ter o homem retirado MUITOS lucros através daí, usufruindo a imagem de presidente do Benfica, sem ter prejudicado em nada o clube? Eu se fosse mandar construir um prédio a primeira empresa que me lembraria seria a do presidente do Benfica. Acho que qualquer Benfiquista seria a primeira que iria pensar também. E 10 anos disto faz fortuna. Se fosse uma empresa de bolos seria diferente? Será que são muitos os Benfiquistas que compram a cerveja do Sousa Cintra em vez da de um dos principais patrocinadores? O poder da marca e do clube é muito maior que aquele que vocês querem fingir ser quando vos interessa.

Retomando o assunto base e pelo qual tu revelas um conhecimento nulo do que é o mundo do futebol. O facto de uma parceria com um empresário ser uma estratégia ou "mais um a mamar no tacho".

Como é óbvio acordos de parceria e exclusividade com o melhor empresário do mundo não só te metem mais perto de excelentes negócios como metem os adversários mais longe desses mesmos negócios. Tu na tua inocência acreditas que o Bruno Fernandes se fosse jogador do Benfica tinha saído por 55 ou 70 milhões? Ou o Félix se fosse jogador do sporting tinha custado 120 milhões ao atlético? Não sejam anjinhos...

E sim. Qualquer pessoa que em vez de apresentar argumentos a apresentar uma estratégia melhor que a da parceria em causa vem aqui questionar a seriedade dos outros (que estão a defender a parceria com argumentos) percebe zero de futebol. Porque simplesmente quer criticar e consegue mostrar que não sabe ter argumentos. Ou será inveja porque não te oferecem o tal tacho com que tanto sonhas?

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

terrorista

O desespero é grande para virem aqui fazer estes papelinhos

Pontix

Nada de tentar administrativamente ganhar este campeonato. Teria vergonha.

Ou se anula ou mais tarde se jogue em playoff vs porto.

Zea Duart

Playoff com todas as equipas que matematicamente podem lutar pelo título...

GGG

Na minha opinião seria só 1 jogo entre Benfica x Porto, e em campo neutro.

Kyoto

Citação de: GGG em 16 de Março de 2020, 11:54
Pela amostra dos 2 jogos realizados esse jogo tem um desfecho bue imprevisivel

GGG

Citação de: Kyoto em 16 de Março de 2020, 11:57
Pela amostra dos 2 jogos realizados esse jogo tem um desfecho bue imprevisivel

Sim não deixas de ter razão, mas isto seria a minha opinião.

Tal como os lagartos e o Braga lutariam pelo 3 e 4 lugar.

Nos casos de decisão para a europa e descer de divisão, provavelmente teria que ser um play-off

Pontix

Acho que por outras lutas teria de ser playoff. Ou faziam 3o vs 6o e 4o vs 5o em casa dos melhores classificados e depois os vencedores numa final pelo 3o lugar. Ou mini-liga, que obrigaria sempre a mais jogos. Penso que não podem excluir RA, VSC e Famalicão na luta pelo 3o.

Manus

Arbitros ou artur super dragão dias ou jorge super dragão sousa

pjmorce

Que vergonha. O Benfica a informar-se para ver se a classificação no final da primeira volta prevalece para determinar o campeão? Quer vergonha!

paulomaia1972

A UEFA está a propor, em caso de não se poder jogar mais, o vencedor será o que lidera o campeonato no momento da suspensão da competição.
Esta informação ainda não foi validada.

Pinguinha

Nada de playoffs ou se acaba o campeonato jogando as jornadas todas,quando for possível,  ou não há campeão.

AnotherDoom

A ser verdade...

É bem feita, merecemos esta merda.

Ainda há umas semanas tínhamos 7 pontos de vantagem.

Fomos conas, incompetentes, mediocres.

Cagamos na preparação desta época, não merecemos nada.

Perder um campeonato para um bando de pedreiros falidos.

iloy

Citação de: AnotherDoom em 16 de Março de 2020, 14:08
A ser verdade...

É bem feita, merecemos esta merda.

Ainda há umas semanas tínhamos 7 pontos de vantagem.

Fomos conas, incompetentes, mediocres.

Cagamos na preparação desta época, não merecemos nada.

Perder um campeonato para um bando de pedreiros falidos.

concordo, o Benfica vai perder o campeonato por culpa propria!