Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cloughie

#875505
Citação de: Pikes em 22 de Abril de 2020, 16:47
Vocês não se cansam?
Todos os dias venho ao forum ver as melhores mensagens e 90% é respostas ao yohan ou lá que é.

Porra, vocês se cagarem e andarem no que ele escreve não é mais fácil?

Eu preferia que em vez de andarem constantemente às boquinhas ao Fernando Tavares só por causa das guerrinhas internas com o Tiago Pinto, banissem users que desejam campeonatos dos adversários.

Era mais útil.
Já agora, 30% de corte de salários nas modalidades em Abril, Maio e Junho.

Onde estão os cortes no Futebol?
Porque é que se vai premiar os incompetentes que perderam 7 pontos de avanço?

Posey

Foi reconfortante abrir o mail hoje de manhã e ter esta carta do Presidente.

Obrigado pelas palavras e pela forma como tenta unir os Benfiquistas.

MiguelPalma92



cernache1

Citação de: Cycura em 22 de Abril de 2020, 17:23
Foi reconfortante abrir o mail hoje de manhã e ter esta carta do Presidente.

Obrigado pelas palavras e pela forma como tenta unir os Benfiquistas.

Graças a Deus, não recebi. Talvez por não ter votado nele ?

Pedro Nunes 28

Citação de: Cloughie em 22 de Abril de 2020, 17:21
Citação de: Pikes em 22 de Abril de 2020, 16:47
Vocês não se cansam?
Todos os dias venho ao forum ver as melhores mensagens e 90% é respostas ao yohan ou lá que é.

Porra, vocês se cagarem e andarem no que ele escreve não é mais fácil?

Eu preferia que em vez de andarem constantemente às boquinhas ao Fernando Tavares só por causa das guerrinhas internas com o Tiago Pinto, banissem users que desejam campeonatos dos adversários.

Era mais útil.
Já agora, 30% de corte de salários nas modalidades em Abril, Maio e Junho.

Onde estão os cortes no Futebol?
Porque é que se vai premiar os incompetentes que perderam 7 pontos de avanço?
Não percebo a admiração !
Sendo o presidente um incompetente é normal que goste de premiar aqueles com que se identifica !
Olha os do voleibol por exemplo, excelentes profissionais, que ganham tudo e ainda estão a servir a comunidade como o Gaspar...pimba toma lá um corte de vencimento para aprenderes !

david_slb

Citação de: Cycura em 22 de Abril de 2020, 17:23
Foi reconfortante abrir o mail hoje de manhã e ter esta carta do Presidente.

Obrigado pelas palavras e pela forma como tenta unir os Benfiquistas.

Para mim foi mais reconfortante ainda. Enviei directamente para o lixo.

Coluna The Great


SkiL

O David Luiz contínua a falar na vontade de voltar ao Benfica....
Pois bem, já tem 33, se não voltar brevemente, também escusa de vir...
Que não se ande agora a trazer com 35 anos os que foram vendidos à pressa...

Kaká

Obrigado Sr Presidente por me relembrar que tenho quotas por pagar. Ainda bem, não fosse eu perder o jogo deste fim de semana.

george 20


RAFL

Citação de: SkiL em 22 de Abril de 2020, 17:58
O David Luiz contínua a falar na vontade de voltar ao Benfica....
Pois bem, já tem 33, se não voltar brevemente, também escusa de vir...
Que não se ande agora a trazer com 35 anos os que foram vendidos à pressa...
O sr administrador voltou com 35.....para sugar a reforma.....e nuunca mais saiu

paulomaia1972

Citação de: george 20 em 22 de Abril de 2020, 19:03
Não recebi a carta....   :cry2:

foi divulgada hoje na CS, a minha só chegou via email às 13.21. Mais uma vez, somos muito bem tratados.



AnotherDoom

CitaçãoVieira deslocou-se a Londres para conversar com os dirigentes do Chelsea, mas de acordo com as fontes contactadas ainda não houve acordo para a saida do central, de 23 anos, que tem contrato com as águias até 2015.

Não obstante a relutância em negociar o passe do defesa abaixo de 30 milhões de euros, a verdade é que o assunto está a mexer com Vieira, colocado debaixo de grande pressão. A começar pelo jogador, que na altura em que foi muito criticado, inclusive internamente, não escondeu alguma mágoa e fez pressão para sair.

:2funny:

nuno16577

Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)
Só confirma que o RC é da mesma estirpe do Vieira, interessam é vendas e comissões.