Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Yohan

Apreciei o tom da "prova" de vida de RGS.

Está a findar o Estado de emergência. Cuidado Rui.

Napster03


paulomaia1972

Citação de: Yohan em 27 de Abril de 2020, 14:34
Apreciei o tom da "prova" de vida de RGS.

Está a findar o Estado de emergência. Cuidado Rui.

Como vês os cortes nos salários das modalidade e o pagamento na integra no futebol profissional?



Cosme Damião SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Abril de 2020, 14:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Abril de 2020, 14:28
Citação de: Seven Red em 27 de Abril de 2020, 14:04
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Abril de 2020, 13:39
FPF preparar-se para fazer comunicação importante relativamente ao campeonato e taça de Portugal.

Há rumores que o porto vai ser nomeado campeão nacional.
Como se dizia no meu tempo..... aldra!

Companheiro, espero bem que estejam enganados naquilo que me me transmitiram.

Espero mesmo!

Nos próximos dias vais te lembrar do meu post, quando a FPF convocar a comunicação social para fazer um anúncio importante.

Lê o comunicado da UEFA a esse respeito.

Isso não é assim tão simples.

Ghost espero que não seja mesmo.

Vamos aguardar, no tugão já se espera de tudo.

Cosme Damião SLB

Citação de: Napster03 em 27 de Abril de 2020, 14:36
Ja tinha saudades de um bom fontanario <3

Nunca me viste aqui a fazer figuras de sabichão.. De certeza.

A última vez q falei sobre alguma coisa que era do desconhecimento público foi quando o antigo treinador do belenenses foi agredido no jamor.

Quando falei sobre isso, também houve alguns artolas como tu que vieram com a mesma piada, mas depois confirmou-se.

Espero que a comunicação da FPF seja para anunciar o final do campeonato sem campeão ou não haver final da taça.

Mas não foi o que me disseram.

Yohan

Importa saber se quem faz lay offs e acordos de redução salarial vai a seguir gastar milhões em contratações dos jogadores, antes de repor o que tiraram aos jogadores.


HeijiHattori

Citação de: Yohan em 27 de Abril de 2020, 14:41
Importa saber se quem faz lay offs e acordos de redução salarial vai a seguir gastar milhões em contratações dos jogadores, antes de repor o que tiraram aos jogadores.


Pouco nos interessa. Os jogadores do porto nao recebem os premios ao tempo e mesmo assim dentro de campo limpam os nossos.

Napster03

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Abril de 2020, 14:40
Citação de: Napster03 em 27 de Abril de 2020, 14:36
Ja tinha saudades de um bom fontanario <3

Nunca me viste aqui a fazer figuras de sabichão.. De certeza.

A última vez q falei sobre alguma coisa que era do desconhecimento público foi quando o antigo treinador do belenenses foi agredido no jamor.

Quando falei sobre isso, também houve alguns artolas como tu que vieram com a mesma piada, mas depois confirmou-se.

Espero que a comunicação da FPF seja para anunciar o final do campeonato sem campeão ou não haver final da taça.

Mas não foi o que me disseram.

"Um amigo disse que lhe disseram..."

Pah, vale o que vale. E o que vale e' zero.

Sabes la' se o que te disseram nao era tanga. Ainda mais na situacao em que o pais esta' alguem achar que ja estao decisoes finais feitas sobre o que quer que seja...e' preciso ser-se muito ingenuo.

Yohan

Deve ter passado pelos corredores assim como passam tantos boatos, insinuações e deturpações.

Cosme Damião SLB

Citação de: Napster03 em 27 de Abril de 2020, 14:42
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Abril de 2020, 14:40
Citação de: Napster03 em 27 de Abril de 2020, 14:36
Ja tinha saudades de um bom fontanario <3

Nunca me viste aqui a fazer figuras de sabichão.. De certeza.

A última vez q falei sobre alguma coisa que era do desconhecimento público foi quando o antigo treinador do belenenses foi agredido no jamor.

Quando falei sobre isso, também houve alguns artolas como tu que vieram com a mesma piada, mas depois confirmou-se.

Espero que a comunicação da FPF seja para anunciar o final do campeonato sem campeão ou não haver final da taça.

Mas não foi o que me disseram.

"Um amigo disse que lhe disseram..."

Pah, vale o que vale. E o que vale e' zero.

Sabes la' se o que te disseram nao era tanga. Ainda mais na situacao em que o pais esta' alguem achar que ja estao decisoes finais feitas sobre o que quer que seja...e' preciso ser-se muito ingenuo.

Isso :bow2:

Cosme Damião SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Abril de 2020, 14:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Abril de 2020, 14:28
Citação de: Seven Red em 27 de Abril de 2020, 14:04
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Abril de 2020, 13:39
FPF preparar-se para fazer comunicação importante relativamente ao campeonato e taça de Portugal.

Há rumores que o porto vai ser nomeado campeão nacional.
Como se dizia no meu tempo..... aldra!

Companheiro, espero bem que estejam enganados naquilo que me me transmitiram.

Espero mesmo!

Nos próximos dias vais te lembrar do meu post, quando a FPF convocar a comunicação social para fazer um anúncio importante.

Lê o comunicado da UEFA a esse respeito.

Isso não é assim tão simples.

Ghost qual é o comunicado?
Tive à procura e o único que encontro é que a UEFA dá poderes as federações para decidirem internamente baseando-se no mérito desportivo de 2019/2020.

Baron_Davis

Quem não vai à bola com o RGS tem todo o direito a tal, mas se estão à espera do candidato ideal podem puxar uma cadeira

Ghost.Of.Red

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Abril de 2020, 14:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Abril de 2020, 14:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Abril de 2020, 14:28
Citação de: Seven Red em 27 de Abril de 2020, 14:04
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Abril de 2020, 13:39
FPF preparar-se para fazer comunicação importante relativamente ao campeonato e taça de Portugal.

Há rumores que o porto vai ser nomeado campeão nacional.
Como se dizia no meu tempo..... aldra!

Companheiro, espero bem que estejam enganados naquilo que me me transmitiram.

Espero mesmo!

Nos próximos dias vais te lembrar do meu post, quando a FPF convocar a comunicação social para fazer um anúncio importante.

Lê o comunicado da UEFA a esse respeito.

Isso não é assim tão simples.

Ghost qual é o comunicado?
Tive à procura e o único que encontro é que a UEFA dá poderes as federações para decidirem internamente baseando-se no mérito desportivo de 2019/2020.

https://tribunaexpresso.pt/futebol-internacional/2020-04-21-A-UEFA-enviou-recomendacao-para-que-as-ligas-acabem-esta-epoca-mas-a-Holanda-proibiu-que-se-jogue-futebol-ate-setembro

https://pt.uefa.com/insideuefa/about-uefa/news/newsid=2641069.html

pica_foices

#876163
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Abril de 2020, 14:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Abril de 2020, 14:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Abril de 2020, 14:28
Citação de: Seven Red em 27 de Abril de 2020, 14:04
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Abril de 2020, 13:39
FPF preparar-se para fazer comunicação importante relativamente ao campeonato e taça de Portugal.

Há rumores que o porto vai ser nomeado campeão nacional.
Como se dizia no meu tempo..... aldra!

Companheiro, espero bem que estejam enganados naquilo que me me transmitiram.

Espero mesmo!

Nos próximos dias vais te lembrar do meu post, quando a FPF convocar a comunicação social para fazer um anúncio importante.

Lê o comunicado da UEFA a esse respeito.

Isso não é assim tão simples.

Ghost qual é o comunicado?
Tive à procura e o único que encontro é que a UEFA dá poderes as federações para decidirem internamente baseando-se no mérito desportivo de 2019/2020.

lendo as capas dos jornais, é provável que seja spbre a Taça.

sobre o campeonato a FPF não tem competências directas

nuno16577

Citação de: Foka em 27 de Abril de 2020, 11:40
Citação de: nuno16577 em 27 de Abril de 2020, 10:14
Citação de: pica_foices em 26 de Abril de 2020, 22:00
Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2020, 21:43
Citação de: pica_foices em 26 de Abril de 2020, 10:53
Citação de: Lurgee em 26 de Abril de 2020, 10:05

Levou amarelo porquê o camarada do post?


Edit: ja vi que outros, questionaram o mesmo. Se puderes responder também a mim agradeço pois posso não ver a resposta a outros.

Para além do racional do post ser falso dado que quem escreveu  o comunicado não foi a equipa de comunicação do slb, o post contém ameaças de violência física, e por posts com menos ameaças do que estas já tivemos/temos, SB e membros SB, casos em tribunais e afins com queixas de entidades fora do universo directo e indirecto do SLB .



Se eu mandar o Vieira ir dar banho ao cão, ficas a saber que não quero que o Vieira dê um banho ao Pedro Guerra.

Fica só a informação antes que veja um amarelo.
ah. isso seria tranquilo. o "pão nosso de cada dia" do SB. nada de novo.
mas as regras são para cumprir.

mas pior seria se fizesses essa metáfora com o PdC ou o BdC e os seus braços direitos e esquerdos.. aí talvez não seria a mim nem ao staff a quem terias de dar essa explicação.. serias convocado para responder a pessoas mais chatas que nós.. assim fosse um teu post o sorteado.. e o vento estivesse para esse lado .
?
Um gajo da direcção do Benfica aperta com um dos moderadores do site.
Um gajo da direcção do sporting ou porto entra com uma queixa crime em tribunal.

Percebes assim?
Queixas em tribunal por causa de um fórum? Bem, em tempos também alguém me disse que a nossa direcção anda a espiar o que nós dizíamos por aqui e noutros lados para depois nos acusar em tribunal também.
Não me acredito em nenhuma, mas....