Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MTrigueiros

O Maxi só começou a ser lateral no Benfica com o Quique. E não preciso que venha ninguém dizer, porque dessa situação ainda me lembro eu bem.

Tal como foi o Quique também que colocou o David Luiz a defesa esquerdo.

Vieri

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2020, 16:07
Citação de: zeze boniev em 28 de Abril de 2020, 15:38
Eu não defendo visionários, mas posso tentar responder ao teu texto, sem citar os atletas que falas o Patrick, luís filipe, Patric, Douglas e afins, alem do Maxi, também contrataste o Sílvio, Daniel Wass, Pedro Pereira,
Mas seria giro ver quantos laterais direitos e esquerdos o mestre da tática que bastante gente do fórum suspira como sendo o novo messias contratou?
Saudações benfiquistas


Sílvio foi contratado para defesa esquerdo.
E para suplente, diga-se.
Low cost, como sempre.

Pedro Pereira nem sei para que foi contratado. Low cost. Reconhecido perneta...quanto muito para suplente.
Daniel Wass nem chegou a calçar oficialmente.

No Benfica, as laterais são a baliza nos jogos de liceu, qualquer um serve, por isso ia o gordinho. No Benfica vai o Almeida ou qualquer merd@ que apareça a custo 0 ou perto disso.

Só há uma solução para isso, convencer o Mendes a agenciar laterais. Mesmo que sejam fracos, vão ser caros, como aquele portentoso GR André Moreira.

Eterno Benfica

As ideias podem passar por acabar com as carradas de contratações por época. Com uma maior contratação de jogadores já feitos.


Pode passar por planos detalhados para as modalidades, captação de mais público, por uma meia volta na programação da BTV, que já foi muito elogiada e hoje é o que é.

Pode também ser ter maior capacidade de ouvir os sócios, de perceber que a BTV ser paga é um custo grande, e duplicado para quem tem redpass. Que a Benfica Play é uma ideia engraçada se tivesse no YouTube em modo free.

Que há imensos adeptos que gostam de ir a jogos fora para bilhetes muito limitados. Que há formas mais justas que a rudimentar que existe atualmente.

Por rever alguns pontos dos estatutos que não fazem grande sentido.


Não foi difícil


Eterno Benfica

Citação de: xiribiti em 28 de Abril de 2020, 15:50
Como se o víeira antes de entrar pela porta do cavalo com o vilarinho tivesse estado presente em muitas AGs
Pois não.

Mas acho que todos querem alguém diferente, ou estou errado?

Também creio que quem compete contra o Vieira parte em desvantagem, começar a aparecer nas AG, onde estão vários adeptos insatisfeitos, parece me ser uma boa maneira de os juntar em torno das suas ideias.


Não precisa de ir a AG para ser presidente, mas que daria uma ajuda... Parece me óbvio

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 28 de Abril de 2020, 16:17
As ideias podem passar por acabar com as carradas de contratações por época. Com uma maior contratação de jogadores já feitos.


Pode passar por planos detalhados para as modalidades, captação de mais público, por uma meia volta na programação da BTV, que já foi muito elogiada e hoje é o que é.

Pode também ser ter maior capacidade de ouvir os sócios, de perceber que a BTV ser paga é um custo grande, e duplicado para quem tem redpass. Que a Benfica Play é uma ideia engraçada se tivesse no YouTube em modo free.

Que há imensos adeptos que gostam de ir a jogos fora para bilhetes muito limitados. Que há formas mais justas que a rudimentar que existe atualmente.

Por rever alguns pontos dos estatutos que não fazem grande sentido.


Não foi difícil

Difícil é no meio de tanta coisa encontrar uma ideia que está relacionada com o que mais interessa, que são os resultados desportivos.

Parece a ideia do Benedito de oferecer dois bilhetes para o museu a cada funcionário do clube, ou algo do género.

Já agora, em relação à ideia inicial, como é que é? Bitaite para o ar?

É que isso que disseste também já foi dito pelo Rui Costa. Os resultados foram os que se sabem.

Afinal era mesmo difícil. Só é preciso ser coerente.

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 28 de Abril de 2020, 16:11
O Maxi só começou a ser lateral no Benfica com o Quique. E não preciso que venha ninguém dizer, porque dessa situação ainda me lembro eu bem.

Tal como foi o Quique também que colocou o David Luiz a defesa esquerdo.

Nos sub-12 do Defensor fez 34' contra o Danúbio onde jogou como lateral.

Já meto vídeo.


Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2020, 16:21
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Abril de 2020, 16:17
As ideias podem passar por acabar com as carradas de contratações por época. Com uma maior contratação de jogadores já feitos.


Pode passar por planos detalhados para as modalidades, captação de mais público, por uma meia volta na programação da BTV, que já foi muito elogiada e hoje é o que é.

Pode também ser ter maior capacidade de ouvir os sócios, de perceber que a BTV ser paga é um custo grande, e duplicado para quem tem redpass. Que a Benfica Play é uma ideia engraçada se tivesse no YouTube em modo free.

Que há imensos adeptos que gostam de ir a jogos fora para bilhetes muito limitados. Que há formas mais justas que a rudimentar que existe atualmente.

Por rever alguns pontos dos estatutos que não fazem grande sentido.


Não foi difícil

Difícil é no meio de tanta coisa encontrar uma ideia que está relacionada com o que mais interessa, que são os resultados desportivos.

Parece a ideia do Benedito de oferecer dois bilhetes para o museu a cada funcionário do clube, ou algo do género.

Já agora, em relação à ideia inicial, como é que é? Bitaite para o ar?

É que isso que disseste também já foi dito pelo Rui Costa. Os resultados foram os que se sabem.

Afinal era mesmo difícil. Só é preciso ser coerente.
Estás chamuscado e já não estás bem a dizer coisa com coisa.

É deixar arrefecer que pode endireitar

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 28 de Abril de 2020, 16:25
Estás chamuscado e já não estás bem a dizer coisa com coisa.

É deixar arrefecer que pode endireitar

Estás forte no chuto para canto, pareces o João Manuel Pinto.

Eterno Benfica

Outra ideia também poderia ser ter os responsáveis do clube a não se contradizerem de 6 em 6 meses. É que o Rui Costa falou em contratar jogadores de renome e o DSO disse que craques estragavam o balneário


"Mas e ideias para o sucesso desportivo?"

Não vejo nenhuma, de facto.


Que lata, é ver como começou  ;D

Playah

O defesa mais caro da era Vieira foi um puto super verde para a equipa B.
Contratação feita num ano em que os centrais da equipa A são RD, Ferro e Jardel reformado.

Até parece piada, mas não é.

Kurt Cobain 10

Citação de: HeijiHattori em 28 de Abril de 2020, 16:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2020, 14:59
Pessoal , sei que hoje vai começar um novo projeto ... Bora , juntar nos para desmascarar este indivíduo .

A partir do final da tarde vai haver novidades  :smokin:
Não ha projeto que faça abanar o dono do clube.
não se pode baixar os braços . Grandes ditadores caíram e este vai cair também . É preciso continuar a lutar .

LeandroSLB

Qual a surpresa, já sabíamos que aqui não há politica desportiva.

samarras

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2020, 16:32
Citação de: HeijiHattori em 28 de Abril de 2020, 16:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2020, 14:59
Pessoal , sei que hoje vai começar um novo projeto ... Bora , juntar nos para desmascarar este indivíduo .

A partir do final da tarde vai haver novidades  :smokin:
Não ha projeto que faça abanar o dono do clube.
não se pode baixar os braços . Grandes ditadores caíram e este vai cair também . É preciso continuar a lutar .
É essa a mentalidade, eu estou in em qualquer coisa relacionado com uma revolução no Benfica, que este não é o Benfica que quero e nem no futuro. Criar um núcleo forte.

Baron_Davis

a suposta vitalidade financeira do Maior vai servir para dar um salto qualitativo evidente, ou para nivelar com os dragartos completamente falidos?