Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Oxalá possa continuar a devolver o Benfica aos Benfiquistas  :slb2:

ISO

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Maio de 2020, 10:56
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2020, 10:17
Citação de: TJSF em 05 de Maio de 2020, 07:36
Citação de: Delirium Tremens em 05 de Maio de 2020, 03:12
Luís Filipe Vieira não é Benfiquista.

Alguém duvida deste facto?
Pior. Veio cá parar pela mão do Vilarinho porque estávamos fragilizados na altura, mas podia também entrado para o Sporting, se não estivessem em maré alta no inicio do seculo. Um oportunista que escolheu o Benfica. Por isso era sócio dos 3 grandes.
Eu ainda estou para perceber aonde é que o Vilarinho foi tão herói para ter ido buscar este traste ao clube.
Livramos nos de um tirano para sermos entregues a outro.

Não sei qual foi a ideia do Vilarinho, mas depreendo que ele queria alguém para o futebol, para ssim se dedicar apenas a parte mais de gestão financeira/administrativa do clube.

Alias o Vieira chega ao Benfica como um "simples" diretor desportivo para o futebol.

Embora muito antes de lá ter chegado, já estava tudo planeado para que chegasse ao lugar que chegou. Ainda o JVA estava no poder.

Napster03

Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 09:39
Gostava de saber porquê que cada vez que me ofendem a moderação em vez de dar amarelo, tal como faz comigo, retira o comentário da pessoa. É inaceitável os dois pesos e duas medidas que existem.

A moderação deste fórum vale mesmo muito pouco...

Porque ninguem te curte aqui. Nao sei porque continuas a vir comentar num sitio onde ninguem te quer aturar.

Skyflash

Citação de: Yohan em 04 de Maio de 2020, 12:41
Citação de: Skyflash em 04 de Maio de 2020, 12:36
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 10:18
Citação de: samarras em 04 de Maio de 2020, 10:14
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 10:10
Citação de: samarras em 04 de Maio de 2020, 10:05
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 09:48
Mas a isto os senhores colaboradores não respondem...

Têm clara a sua agenda...


Alias quando os próprios colaboradores quebram as regras e ofendem a direcção que esperar depois desta gente?

Mas olhem como quando sou ofendido no forum, algo que acontece regularmente, e só  dá direito a retirar o comentário, quando eu levo amarelos por dar um peido, quando vejo constantemente ameaças e calúnias vamos fazer antes assim, a próxima vez que vir aqui uma ameaça física ou uma calúnia a qualquer funcionário, colaborador, ou dirigente do Sport Lisboa e Benfica irão responder nas instâncias certas ok?

Fui claro moderação?
Justiça para este lesado.
Primeiro, a forma como tu te manifestas para provar algum ponto de vista ou algo desse género, é levado como "insulto" porque é muito difícil ter uma mentalidade como a tua, hoje em dia, passado anos e anos com esta direção do Benfica no poder.
Segundo, a maneira como tu sentes vitimizado não é a melhor, acho que é esse o teu problema, de achar que tudo é ataque para ti, em que és tu contra o mundo. 
Amigo lê o comentário do iloy.
Eu se chamasse deficiente a outro user levava amarelo como levo regularmente sem chamar nada a ninguém. Reclamo com a moderação e dizem para carrregar no denunciar. Depois vai la um moderador e em vez de dar amarelo como faz comigo apaga o comentario.
Ja aconteceu 3 ou 4 vezes nas ultimas semanas.

Os amarelos só vão para um lado...

Mas sim secalhar os responsáveis do forum vão começar a ter de responder perante o nosso dep juridico porquê tanta calúnia e ameaça. Secalhar está na altura...
CARAÇAS MEU, pareces um portista a falar, pára de ser assim :/
Errado.
Tu sabes bem o que se diz e como me falam.
As ofensas chegaram ao limite. O problema é a aceitação da moderação perante isso.

Em breve vai dar merda para a moderação. Fechar um site é muito fácil para o dep juridico do Benfica. Ainda para mais cheio ee ameaças como este...

Já repararam que o Foka acabou agora mesmo de admitir indirectamente que ele pertence à direcção do Vieira?

Essa conversa constante das "calúnias" e "difamações" torna tudo ainda mais óbvio.

Idem, no que respeita à falta de punição quanto a calunias e difamações, não será?

Falta de punição por calúnias e difamações?

Mas agora és o Foka 2?

Skyflash

Citação de: Laranjeira em 04 de Maio de 2020, 12:41
Citação de: Skyflash em 04 de Maio de 2020, 12:36
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 10:18
Citação de: samarras em 04 de Maio de 2020, 10:14
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 10:10
Citação de: samarras em 04 de Maio de 2020, 10:05
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 09:48
Mas a isto os senhores colaboradores não respondem...

Têm clara a sua agenda...


Alias quando os próprios colaboradores quebram as regras e ofendem a direcção que esperar depois desta gente?

Mas olhem como quando sou ofendido no forum, algo que acontece regularmente, e só  dá direito a retirar o comentário, quando eu levo amarelos por dar um peido, quando vejo constantemente ameaças e calúnias vamos fazer antes assim, a próxima vez que vir aqui uma ameaça física ou uma calúnia a qualquer funcionário, colaborador, ou dirigente do Sport Lisboa e Benfica irão responder nas instâncias certas ok?

Fui claro moderação?
Justiça para este lesado.
Primeiro, a forma como tu te manifestas para provar algum ponto de vista ou algo desse género, é levado como "insulto" porque é muito difícil ter uma mentalidade como a tua, hoje em dia, passado anos e anos com esta direção do Benfica no poder.
Segundo, a maneira como tu sentes vitimizado não é a melhor, acho que é esse o teu problema, de achar que tudo é ataque para ti, em que és tu contra o mundo. 
Amigo lê o comentário do iloy.
Eu se chamasse deficiente a outro user levava amarelo como levo regularmente sem chamar nada a ninguém. Reclamo com a moderação e dizem para carrregar no denunciar. Depois vai la um moderador e em vez de dar amarelo como faz comigo apaga o comentario.
Ja aconteceu 3 ou 4 vezes nas ultimas semanas.

Os amarelos só vão para um lado...

Mas sim secalhar os responsáveis do forum vão começar a ter de responder perante o nosso dep juridico porquê tanta calúnia e ameaça. Secalhar está na altura...
CARAÇAS MEU, pareces um portista a falar, pára de ser assim :/
Errado.
Tu sabes bem o que se diz e como me falam.
As ofensas chegaram ao limite. O problema é a aceitação da moderação perante isso.

Em breve vai dar merda para a moderação. Fechar um site é muito fácil para o dep juridico do Benfica. Ainda para mais cheio ee ameaças como este...

Já repararam que o Foka acabou agora mesmo de admitir indirectamente que ele pertence à direcção do Vieira?

Essa conversa constante das "calúnias" e "difamações" torna tudo ainda mais óbvio.
Silenciar , com chantagens ditatoriais...olha o depertamento juridico do Benfica LOOOL , sempre a colocarem o dinheiro do clube para objetivos pessoais, se estão incomodados, contratem advogados com o próprio dinheiro para se defender!

E se reparares o tipo de vocabulário é todo muito similar...

Skyflash

Citação de: dreadrocK em 04 de Maio de 2020, 14:48
O outro rapaz que pelos vistos levou kick de 7 dias, quando foi "encostado" com factos, deixou de comentar a situação do Rui Costa. Bastou 3 ou 4 users mostrarem factos para ele nunca mais falar sobre isso.

Ainda há uns tempos, com outro user igualmente defensor do LFV, o confrontei com factos, e o discurso dele alterou automaticamente, e deixou de responder ao que dizia, quando antes respondia sempre tudinho. Entretanto tentou sacar amarelos a alguém, e acabou por lhe sair sair o tiro pela culatra - foi ele que levou amarelo durante não sei quanto tempo.

Fui banido de um página chamada A Gola de Sabry que fez exactamente a mesma coisa. Chegou ao cumulo de dizer que, caso o LFV não estivesse como Presidente, gostava de ver o Telmo Correia do PP lá - esse post durou 2 minutos, depois apagou-o o deu-me ban da página.

Engraçado que o elo comum entre todos os que mencionei, e a atual estrutura - quando confrontada com factos, nada respondem, ou simplesmente ignoram. Depois não querem que o pessoal acredite na "cartilha".

É completamente cíclico. Basta acompanhar minimamente os padrões, são todos iguais...

Eu repeti a mesma pergunta ao Foka umas 10 vezes, pois contrariava os disparates do Foka com factos irrefuctaveis.

Mas ele tentava todo o custo desviar a conversa, mas eu não deixei e insistia sempre. Ele entrou então em LOOP e estragou-se todo.

Previsível.

xiribiti



Nramos

VA e LFV ?

VA quis sacar tudo num período muito curto.


Eagle 0nE

Boa tarde a todos.

Este senhor já se demitiu por ter agredido um sócio numa AG do clube? Daqui a pouco faz um ano.

PS: nunca mais vi o vladimiro...mudou de conta?

Tosta Mistica

Citação de: Baron_Davis em 05 de Maio de 2020, 13:18
Oxalá possa continuar a devolver o Benfica aos Benfiquistas  :slb2:

Já começou?

Ainda não recebi nada...

Delirium Tremens

Ainda vão ter muitas saudades do presidente LFV, garotões.


nqsbenfica