Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cavalcanti

As prioridades do departamento de comunicacao estao todas trocadas... atacam os Benfiquistas sempre que podem... depois é ver a escumalha do norte a dizer o que quer sobre o Benfica e a comunicacao toda caladinha que nem lagartos que são. Sim marinho isto é para ti seu filho de uma egua.

Ru10

Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 15:48
Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2020, 14:40
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 14:23
Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2020, 14:00
Nunca pensei dizer isto, mas neste momento sim: RGS > voto em branco.

Já aceitei que não existe um presidente perfeito neste momento.

Nunca pensaste dizer isso como?

Votos em branco valem zero. Não interessam para nada.
Certíssimo, e essa acaba por ser a razão principal. O RGS para mim nem digno disso era. Agora penso de forma diferente.

Mas o que eu estou a dizer é que nunca faria sentido alguma vez pensar em votar em branco.

O Luís Filipe Vieira ri-se e bate palmas a quem vota em branco.
Em 2016 que remédio tivemos nós...

Mas eu também penso assim: tendo duas opções nem que se vote na menos má, é preferível escolher do que se refugiar no voto branco/nulo.
Agora neste caso específico, e não indo nada à bola com o RGS até esse meu princípio meti em causa. Entretanto voltei a mim, e sei que em Outubro os meus votos em branco não ficam.

Kurt Cobain 10

Conseguiste meter o nome do Benfica na lama . Desaparece crl ....


nuno16577

Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 15:51
Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2020, 15:33
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 14:02
Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2020, 10:59
Esse Marinho é o ser mais rastejante que tive o prazer de ver ligado ao Benfica.

Era de longe o melhor é mais isento jornalista da Sport TV e era um grande benfiquista, e criticava violentamente o Luís Filipe Vieira.

Ora anos depois o homem dá uma volta de 180°, deixa-se vender e passa a ser amante do Vieira.

O José Marinho é uma pessoa sem espinha, sem escrúpulos e tornou-se num ditadorzeco. É a antítese do que era há uns anos atrás.

Chamar-lhe de patético é insultar o patético.

É um miserável cobardolas que se vendeu a troco de um prato de lentilhas.

Mas desconfio que seja um prato de lentilhas bastante caro...
Há mais, há mais.....


Biscai@

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2020, 16:57
Conseguiste meter o nome do Benfica na lama . Desaparece crl ....
E cada dia que passa fica mais difícil de limpar a imagem do Benfica, são umas atrás das outras, perderam a vergonha por completo e já nem querem saber, os seus interesses agora é tentar tirar o máximo de dinheiro possível do Benfica o mais rápido possível.

Desta vez a CMVM impediu que limpassem mais de 30M€ das contas da SAD, mas novas maneiras irão ser projectadas para tirarem o dinheiro que está prometido aos amigos. É disto que eu tenho medo. E cada vez vai ser pior... o Benfica está a saque e não se iludam com os lucros, até porque nesta altura o Benfica devia de ser já um dos clubes mais ricos do mundo, os sócios não podem esquecer que foram facturados mais de 1000 (mil) milhões de euros nos últimos 10 anos em vendas de jogadores. Mas para pagar a divida bancária tiveram de adiantar mais de 100M€ do dinheiro dos direitos televisivos da NOS.

Esta gente está a limpar o Benfica que é um mimo com os sócios a aplaudirem de pé.

Skyflash

Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2020, 16:49
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 15:48
Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2020, 14:40
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 14:23
Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2020, 14:00
Nunca pensei dizer isto, mas neste momento sim: RGS > voto em branco.

Já aceitei que não existe um presidente perfeito neste momento.

Nunca pensaste dizer isso como?

Votos em branco valem zero. Não interessam para nada.
Certíssimo, e essa acaba por ser a razão principal. O RGS para mim nem digno disso era. Agora penso de forma diferente.

Mas o que eu estou a dizer é que nunca faria sentido alguma vez pensar em votar em branco.

O Luís Filipe Vieira ri-se e bate palmas a quem vota em branco.
Em 2016 que remédio tivemos nós...

Mas eu também penso assim: tendo duas opções nem que se vote na menos má, é preferível escolher do que se refugiar no voto branco/nulo.
Agora neste caso específico, e não indo nada à bola com o RGS até esse meu princípio meti em causa. Entretanto voltei a mim, e sei que em Outubro os meus votos em branco não ficam.

Quando o único candidato é o Vieira sim, aí tem de ser votar em branco.

Mas com mais outro candidato o voto em branco deixa de fazer qualquer sentido.

Skyflash

Citação de: nuno16577 em 09 de Maio de 2020, 17:01
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 15:51
Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2020, 15:33
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 14:02
Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2020, 10:59
Esse Marinho é o ser mais rastejante que tive o prazer de ver ligado ao Benfica.

Era de longe o melhor é mais isento jornalista da Sport TV e era um grande benfiquista, e criticava violentamente o Luís Filipe Vieira.

Ora anos depois o homem dá uma volta de 180°, deixa-se vender e passa a ser amante do Vieira.

O José Marinho é uma pessoa sem espinha, sem escrúpulos e tornou-se num ditadorzeco. É a antítese do que era há uns anos atrás.

Chamar-lhe de patético é insultar o patético.

É um miserável cobardolas que se vendeu a troco de um prato de lentilhas.

Mas desconfio que seja um prato de lentilhas bastante caro...
Há mais, há mais.....

Pizza Napolitana...

nuno16577

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Maio de 2020, 16:29
O Marinho é só um igual a tantos outros que dobraram a espinha para mamar na teta em que transformaram o Benfica. Varandas Fernandes,Rangel,Moniz e mais uns quantos são os percusores deste contorcionismo que assola as estruturas dirigentes do clube. Tenho repulsa em ver peõezecos de vão de escada pavonearem-se aproveitando-se do abrigo proteccionista que o nome do Benfica dá.São aquilo que o Eterno e Imortal Presidente Joaquim Ferreira Bogalho apelidava de Benfiquistos.
O único que saiu e não quis mamar na teta é enxovalhado por essa internet fora.

nuno16577

Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 17:05
Citação de: nuno16577 em 09 de Maio de 2020, 17:01
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 15:51
Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2020, 15:33
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 14:02
Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2020, 10:59
Esse Marinho é o ser mais rastejante que tive o prazer de ver ligado ao Benfica.

Era de longe o melhor é mais isento jornalista da Sport TV e era um grande benfiquista, e criticava violentamente o Luís Filipe Vieira.

Ora anos depois o homem dá uma volta de 180°, deixa-se vender e passa a ser amante do Vieira.

O José Marinho é uma pessoa sem espinha, sem escrúpulos e tornou-se num ditadorzeco. É a antítese do que era há uns anos atrás.

Chamar-lhe de patético é insultar o patético.

É um miserável cobardolas que se vendeu a troco de um prato de lentilhas.

Mas desconfio que seja um prato de lentilhas bastante caro...
Há mais, há mais.....

Pizza Napolitana...
Arroz de marisco ?

Skyflash

Citação de: nuno16577 em 09 de Maio de 2020, 17:07
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 17:05
Citação de: nuno16577 em 09 de Maio de 2020, 17:01
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 15:51
Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2020, 15:33
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 14:02
Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2020, 10:59
Esse Marinho é o ser mais rastejante que tive o prazer de ver ligado ao Benfica.

Era de longe o melhor é mais isento jornalista da Sport TV e era um grande benfiquista, e criticava violentamente o Luís Filipe Vieira.

Ora anos depois o homem dá uma volta de 180°, deixa-se vender e passa a ser amante do Vieira.

O José Marinho é uma pessoa sem espinha, sem escrúpulos e tornou-se num ditadorzeco. É a antítese do que era há uns anos atrás.

Chamar-lhe de patético é insultar o patético.

É um miserável cobardolas que se vendeu a troco de um prato de lentilhas.

Mas desconfio que seja um prato de lentilhas bastante caro...
Há mais, há mais.....

Pizza Napolitana...
Arroz de marisco ?

Arroz de cenoura

nuno16577

Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2020, 15:35
Citação de: Eagle 0nE em 09 de Maio de 2020, 14:54
Citação de: Mittelstürmer em 09 de Maio de 2020, 10:55
O lambe-cús José Marinho veio citar um post meu no fb do clube, onde eu falava dos milhões pagos a advogados, disse ele: "Não liguem a este Rui, não é benfiquista, está só aqui ao serviço do outro Rui" e eu respondi-lhe:

"Sou benfiquista há mais tempo que o Vale e Azevedo de bigode e nº de sócio falso, e o outro Rui de que falas, também! Bento, Veloso, Humberto, Bastos Lopes, Álvaro, Shéu, C.Manuel, Diamantino, Zé Luís, Chalana, Filipovic, o 11 da recordação mais antiga que tenho de ver um jogo na Luz, e tinha 6 anos! Queres dar lições de benfiquismo, vai dar aos dragartos que mandam no clube!"

Resultado: apagou os posts!  ;D

Esse senhor bloqueou-me também. Aparentemente não gosta de contraditório, adora estar no palco da vieira tv, onde todos são uns lambe escrotos ao líder mas quando levam com contraditório em cima, bloqueia, apaga, amua.

Um autêntico prostituto intelectual que não vale uma bola de cuspo de cão.

Não insultemos as meretrizes, ao compará-las com esse monte de caca. Quando se vê confrontado com a verdade bloqueia as pessoas, o democrata de pacotilha.

E consta que anda por aqui a cheirar... O ranhoso cobarde.
Existem por aí alguns users que encaixam no perfil.

nuno16577

Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 17:08
Citação de: nuno16577 em 09 de Maio de 2020, 17:07
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 17:05
Citação de: nuno16577 em 09 de Maio de 2020, 17:01
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 15:51
Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2020, 15:33
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 14:02
Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2020, 10:59
Esse Marinho é o ser mais rastejante que tive o prazer de ver ligado ao Benfica.

Era de longe o melhor é mais isento jornalista da Sport TV e era um grande benfiquista, e criticava violentamente o Luís Filipe Vieira.

Ora anos depois o homem dá uma volta de 180°, deixa-se vender e passa a ser amante do Vieira.

O José Marinho é uma pessoa sem espinha, sem escrúpulos e tornou-se num ditadorzeco. É a antítese do que era há uns anos atrás.

Chamar-lhe de patético é insultar o patético.

É um miserável cobardolas que se vendeu a troco de um prato de lentilhas.

Mas desconfio que seja um prato de lentilhas bastante caro...
Há mais, há mais.....

Pizza Napolitana...
Arroz de marisco ?

Arroz de cenoura
Cenouras só lá mais para o verão.

Biscai@

Citação de: Cardia em 09 de Maio de 2020, 16:18
Mesmo sabendo os riscos envolvidos, eu quero mesmo o regresso de JJ ao Benfica.
Se é o melhor para o Benfica então ele não volta, o Vieira não deixa.
Tem sido sempre assim, as prioridades estão sempre trocadas. A direcção do sr. Vieira não deixa o Benfica subir de patamar, isto para mim é mais do que evidente.