Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: Maldini em 09 de Maio de 2020, 09:28
Citação de: altinotorres em 09 de Maio de 2020, 09:08
Citação de: george 20 em 08 de Maio de 2020, 22:09
Quem tinha de aparecer já apareceu... RGS

Todas as eleicoes a mesma coisa, "tem de aparecer alguem", "vai aparecer alguem". e já sabemos como acaba.

Não contem com isso, isto vai ser RGS contra LFV...

Que RGS consiga montar uma boa equipa.

Depende de nós...
Eu por acaso sei que RGS tem uma equipa fortíssima. Isto foi dito por um médico sócio de uma clínica no estádio da Luz a um amigo comum. Disse ele " tem calma que o que eu sei é que o homem tem uma equipa fabulosa e só a vai apresentar no momento certo" Por isso é aguardar esse momento que só o candidato sabe quando vai chegar. E respeitar. Porque não vai ser fácil, nunca foi, tirar  um ditador do poleiro.

Uma equipa fabulosa ... pelo menos tem de ter:
Um presidente da assembleia geral isento
Um presidente da sad benfiquista e altamente credenciado
Um diretor desportivo de qualidade e que pense no Benfica, negociando com todos os empresários.em favor do Benfica
Um diretor para a formação conhecedor
Um diretor das modalidades profissional e Benfica

Pelo menos...
Ah e um treinador principal.
A competência e Benfiquismo será sempre o mais importante para se dirigir o Benfica.

Mas na verdade o RGS vai precisar de mais do que isso para tirar o Vieira do poleiro. Vai precisar de nomes de peso da esfera Benfiquista quase inatacáveis. E quando digo "quase" é porque não haverá escrúpulos de algumas canetas de aluguer quando esses nomes começarem a sair.

No dia que um Nuno Gomes apoie ou faça parte da candidatura do RGS, é no mesmo dia que vão aparecer dezenas de posts nas redes sociais e intervenções na comunicação social a dizer que ele não é Benfiquista porque adoptou o Gomes no nome.

E também por isso esses nomes fortes não vão querer expor-se. Além de que muitos deles estão do lado do Vieira...

Zetuga


Zetuga

Citação de: Maldini em 09 de Maio de 2020, 09:28
Citação de: altinotorres em 09 de Maio de 2020, 09:08
Citação de: george 20 em 08 de Maio de 2020, 22:09
Quem tinha de aparecer já apareceu... RGS

Todas as eleicoes a mesma coisa, "tem de aparecer alguem", "vai aparecer alguem". e já sabemos como acaba.

Não contem com isso, isto vai ser RGS contra LFV...

Que RGS consiga montar uma boa equipa.

Depende de nós...
Eu por acaso sei que RGS tem uma equipa fortíssima. Isto foi dito por um médico sócio de uma clínica no estádio da Luz a um amigo comum. Disse ele " tem calma que o que eu sei é que o homem tem uma equipa fabulosa e só a vai apresentar no momento certo" Por isso é aguardar esse momento que só o candidato sabe quando vai chegar. E respeitar. Porque não vai ser fácil, nunca foi, tirar  um ditador do poleiro.

Uma equipa fabulosa ... pelo menos tem de ter:
Um presidente da assembleia geral isento
Um presidente da sad benfiquista e altamente credenciado
Um diretor desportivo de qualidade e que pense no Benfica, negociando com todos os empresários.em favor do Benfica
Um diretor para a formação conhecedor
Um diretor das modalidades profissional e Benfica

Pelo menos...
Ah e um treinador principal.

Ja eu penso o contrário. Um bom candidato nao pode chegar e mudar tudo. Deve aproveitar o muito de bom que foi feito e catapultar o Benfica para o que merece. O problema do Benfica e' de liderança, e nao porque nao saibam ser líderes, mas porque a sua visão e interesses nao estão alinhados com a visão e interesses que o Benfica tem.

Daí, nao e' preciso mudar tudo...

nuno16577

Então presidente, e a CREDIBILIDADE, que serve de desculpa para tudo?

MxPxFx

14M em advogados e nem conseguiram pô-los a trabalhar na OPA para que a mesma não fosse ilegal?

Está bonito!

nuno16577

Citação de: slb_always em 09 de Maio de 2020, 04:12
Citação de: Barolas em 09 de Maio de 2020, 01:16
O ex presidente da liga está a dar forte no seu FB...

Sabe que nada lhe acontece... Figueiredos, Anãs Leais, Janotas Marques podem fazer o que quiserem que o Benfica tem as costas largas...

Não há quem defenda o Benfica.
Culpa de quem? Ah pois é....

MrCobb

Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2020, 08:47
Aquele vídeo que o Record e Maisfutebol partilharam com a droga apreendida no México com o símbolo do Benfica é montagem, certo?
"Esqueceram se"de dizer que já houve carregamentos com imagens do Real Madrid ou até do CR7 ou do Messi e do Trump!



Mittelstürmer

 O lambe-cús José Marinho veio citar um post meu no fb do clube, onde eu falava dos milhões pagos a advogados, disse ele: "Não liguem a este Rui, não é benfiquista, está só aqui ao serviço do outro Rui" e eu respondi-lhe:

"Sou benfiquista há mais tempo que o Vale e Azevedo de bigode e nº de sócio falso, e o outro Rui de que falas, também! Bento, Veloso, Humberto, Bastos Lopes, Álvaro, Shéu, C.Manuel, Diamantino, Zé Luís, Chalana, Filipovic, o 11 da recordação mais antiga que tenho de ver um jogo na Luz, e tinha 6 anos! Queres dar lições de benfiquismo, vai dar aos dragartos que mandam no clube!"

Resultado: apagou os posts!  ;D

george 20

No jornal a Bola de hoje...  ;D

" Vieira foi ao balneário. " Há um campeonato que não podemos perder: o da credibilidade", vincou (os jogadores até meteram logo as mascaras para poderem rir). Alguém se esqueceu de avisar o grande líder que aquele era o balneário da equipa de futebol e não da equipa de advogados e que no campeonato da credibilidade o Benfica luta pela manutenção"

A pag 31 do jornal a Bola hoje tá mesmo engraçada, quem tiver oportunidade de ler até fica a saber que no Sporting já existe covid-19 desde 1989.

Kolchak

Citação de: Mittelstürmer em 09 de Maio de 2020, 10:55
O lambe-cús José Marinho veio citar um post meu no fb do clube, onde eu falava dos milhões pagos a advogados, disse ele: "Não liguem a este Rui, não é benfiquista, está só aqui ao serviço do outro Rui" e eu respondi-lhe:

"Sou benfiquista há mais tempo que o Vale e Azevedo de bigode e nº de sócio falso, e o outro Rui de que falas, também! Bento, Veloso, Humberto, Bastos Lopes, Álvaro, Shéu, C.Manuel, Diamantino, Zé Luís, Chalana, Filipovic, o 11 da recordação mais antiga que tenho de ver um jogo na Luz, e tinha 6 anos! Queres dar lições de benfiquismo, vai dar aos dragartos que mandam no clube!"

Resultado: apagou os posts!  ;D
Esse nao passa de um fdp ditador, tudo o que nao seja da opiniao dele é corrido do face dele

AnotherDoom

Esse Marinho é o ser mais rastejante que tive o prazer de ver ligado ao Benfica.

Sempreparasemprebenfica

"chumbo da OPA? Estou bué surpreso"

Imagino este Vigareira a dizer isto com cara de Santo.

Seu nojento.

diego040675

Que vergonha de presidente

Sempre metido em esquemas manhosos

Rua