Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mittelstürmer

O lambe-cús José Marinho veio citar um post meu no fb do clube, onde eu falava dos milhões pagos a advogados, disse ele: "Não liguem a este Rui, não é benfiquista, está só aqui ao serviço do outro Rui" e eu respondi-lhe:

"Sou benfiquista há mais tempo que o Vale e Azevedo de bigode e nº de sócio falso, e o outro Rui de que falas, também! Bento, Veloso, Humberto, Bastos Lopes, Álvaro, Shéu, C.Manuel, Diamantino, Zé Luís, Chalana, Filipovic, o 11 da recordação mais antiga que tenho de ver um jogo na Luz, e tinha 6 anos! Queres dar lições de benfiquismo, vai dar aos dragartos que mandam no clube!"

Resultado: apagou os posts!  ;D

george 20

No jornal a Bola de hoje...  ;D

" Vieira foi ao balneário. " Há um campeonato que não podemos perder: o da credibilidade", vincou (os jogadores até meteram logo as mascaras para poderem rir). Alguém se esqueceu de avisar o grande líder que aquele era o balneário da equipa de futebol e não da equipa de advogados e que no campeonato da credibilidade o Benfica luta pela manutenção"

A pag 31 do jornal a Bola hoje tá mesmo engraçada, quem tiver oportunidade de ler até fica a saber que no Sporting já existe covid-19 desde 1989.

Kolchak

Citação de: Mittelstürmer em 09 de Maio de 2020, 10:55
O lambe-cús José Marinho veio citar um post meu no fb do clube, onde eu falava dos milhões pagos a advogados, disse ele: "Não liguem a este Rui, não é benfiquista, está só aqui ao serviço do outro Rui" e eu respondi-lhe:

"Sou benfiquista há mais tempo que o Vale e Azevedo de bigode e nº de sócio falso, e o outro Rui de que falas, também! Bento, Veloso, Humberto, Bastos Lopes, Álvaro, Shéu, C.Manuel, Diamantino, Zé Luís, Chalana, Filipovic, o 11 da recordação mais antiga que tenho de ver um jogo na Luz, e tinha 6 anos! Queres dar lições de benfiquismo, vai dar aos dragartos que mandam no clube!"

Esse nao passa de um fdp ditador, tudo o que nao seja da opiniao dele é corrido do face dele

AnotherDoom

Esse Marinho é o ser mais rastejante que tive o prazer de ver ligado ao Benfica.

Sempreparasemprebenfica

"chumbo da OPA? Estou bué surpreso"

Imagino este Vigareira a dizer isto com cara de Santo.

Seu nojento.

diego040675

Que vergonha de presidente

Sempre metido em esquemas manhosos

Rua

Karel Alinho

Eu quero saber é para quando uma resposta ao Mário Figueiredo, que agora deu em arauto da moral e vem chamar o clube de corrupto.

flsb

A credibilidade deste senhor está á vista .

nuno16577

Citação de: Kolchak em 09 de Maio de 2020, 10:58
Citação de: Mittelstürmer em 09 de Maio de 2020, 10:55

Esse nao passa de um fdp ditador, tudo o que nao seja da opiniao dele é corrido do face dele
Esse é mais um vendido ao serviço da propaganda.

nuno16577

Citação de: Karel Alinho em 09 de Maio de 2020, 11:18
Eu quero saber é para quando uma resposta ao Mário Figueiredo, que agora deu em arauto da moral e vem chamar o clube de corrupto.
Chamou o Vieira de corrupto ? Não ? foi só ao clube ? Então não vai haver resposta!

Pequeno_Genial

Fica a ideia de que a golpada da OPA fazia parte da tal esperteza que, segundo Manuel Vilarinho, o nosso presidente possui...

BENFIKA

Citação de: nuno16577 em 09 de Maio de 2020, 11:31
Chamou o Vieira de corrupto ? Não ? foi só ao clube ? Então não vai haver resposta!

O Benfica é que se pôs a jeito quando o grande líder decidiu fazer este esquema para distribuir dinheiro por ele e pelos amigos.

Uma muscambilha deste calibre não passa despercebida a quem quer atacar o Benfica.

Baron_Davis

O responsável da mesa da AG é que a leva direita

Só fantochada

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2020, 11:35
Citação de: nuno16577 em 09 de Maio de 2020, 11:31

O Benfica é que se pôs a jeito quando o grande líder decidiu fazer este esquema para distribuir dinheiro por ele e pelos amigos.

Uma muscambilha deste calibre não passa despercebida a quem quer atacar o Benfica.
E por isso mesmo quando atacam só o clube não levam resposta, mas que mexe no suprasumo a coisa já é outra.

Continuo a achar que os gajos do crac , nos email´s descobriram coisas muito incriminantes para com a nossa direção e é com isso que estão a jogar.