Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

Eu quero saber é para quando uma resposta ao Mário Figueiredo, que agora deu em arauto da moral e vem chamar o clube de corrupto.

flsb

A credibilidade deste senhor está á vista .

nuno16577

Citação de: Kolchak em 09 de Maio de 2020, 10:58
Citação de: Mittelstürmer em 09 de Maio de 2020, 10:55
O lambe-cús José Marinho veio citar um post meu no fb do clube, onde eu falava dos milhões pagos a advogados, disse ele: "Não liguem a este Rui, não é benfiquista, está só aqui ao serviço do outro Rui" e eu respondi-lhe:

"Sou benfiquista há mais tempo que o Vale e Azevedo de bigode e nº de sócio falso, e o outro Rui de que falas, também! Bento, Veloso, Humberto, Bastos Lopes, Álvaro, Shéu, C.Manuel, Diamantino, Zé Luís, Chalana, Filipovic, o 11 da recordação mais antiga que tenho de ver um jogo na Luz, e tinha 6 anos! Queres dar lições de benfiquismo, vai dar aos dragartos que mandam no clube!"

Resultado: apagou os posts!  ;D
Esse nao passa de um fdp ditador, tudo o que nao seja da opiniao dele é corrido do face dele
Esse é mais um vendido ao serviço da propaganda.

nuno16577

Citação de: Karel Alinho em 09 de Maio de 2020, 11:18
Eu quero saber é para quando uma resposta ao Mário Figueiredo, que agora deu em arauto da moral e vem chamar o clube de corrupto.
Chamou o Vieira de corrupto ? Não ? foi só ao clube ? Então não vai haver resposta!

Pequeno_Genial


Fica a ideia de que a golpada da OPA fazia parte da tal esperteza que, segundo Manuel Vilarinho, o nosso presidente possui...

BENFIKA

Citação de: nuno16577 em 09 de Maio de 2020, 11:31
Citação de: Karel Alinho em 09 de Maio de 2020, 11:18
Eu quero saber é para quando uma resposta ao Mário Figueiredo, que agora deu em arauto da moral e vem chamar o clube de corrupto.
Chamou o Vieira de corrupto ? Não ? foi só ao clube ? Então não vai haver resposta!

O Benfica é que se pôs a jeito quando o grande líder decidiu fazer este esquema para distribuir dinheiro por ele e pelos amigos.

Uma muscambilha deste calibre não passa despercebida a quem quer atacar o Benfica.

Baron_Davis

O responsável da mesa da AG é que a leva direita

Só fantochada

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2020, 11:35
Citação de: nuno16577 em 09 de Maio de 2020, 11:31
Citação de: Karel Alinho em 09 de Maio de 2020, 11:18
Eu quero saber é para quando uma resposta ao Mário Figueiredo, que agora deu em arauto da moral e vem chamar o clube de corrupto.
Chamou o Vieira de corrupto ? Não ? foi só ao clube ? Então não vai haver resposta!

O Benfica é que se pôs a jeito quando o grande líder decidiu fazer este esquema para distribuir dinheiro por ele e pelos amigos.

Uma muscambilha deste calibre não passa despercebida a quem quer atacar o Benfica.
E por isso mesmo quando atacam só o clube não levam resposta, mas que mexe no suprasumo a coisa já é outra.

Continuo a achar que os gajos do crac , nos email´s descobriram coisas muito incriminantes para com a nossa direção e é com isso que estão a jogar.

Lurgee

Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2020, 10:59
Esse Marinho é o ser mais rastejante que tive o prazer de ver ligado ao Benfica.

Guerra, Nuno Martins, ...

Nunivs

Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2020, 10:59
Esse Marinho é o ser mais rastejante que tive o prazer de ver ligado ao Benfica.

É muito mau, mas nao chega a atingir o nivel do zé nuno.

Davidoff´

Benfica a saque...

Despesas de 14M escritórios de advocacia

Comissões de 35M para agentes desportivos

Folha salarial altíssima de jogadores sem qualidade e renovacoes contratuais anuais com os mesmos

Superfaturacao de negócios imobiliários e obras não essenciais

Academia de excelencia transformada visando oportunidades de negócio influenciando jovens promessas a partir para mostrar seu futebol noutros clubes.

Gastos administrativos absurdos dignos da realeza.

Pelo caminho uma OPA ilegal  de 30M ( compra  de ações da sad com dinheiro da própria sad)..  travada pela Cmvm.

Transações jogadores  (compras / vendas) as paletes... com pouco aproveitamento no plano desportivo mas enchendo os bolsos dos parasitas do costume.

Escrutínio eleitoral através de voto eletrônico e poder de 50 votos para as casas

De mãos  dada com os rivais que tentam nos destruir diariamente

Inacreditável...







_Xebola_

Citação de: Lurgee em 09 de Maio de 2020, 11:51
Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2020, 10:59
Esse Marinho é o ser mais rastejante que tive o prazer de ver ligado ao Benfica.

Guerra, Nuno Martins, ...

Infelizmente são muitos.

Foi gente desta estirpe que o bigodes trouxe para o clube.

danny82

Citação de: Mittelstürmer em 09 de Maio de 2020, 10:55
O lambe-cús José Marinho veio citar um post meu no fb do clube, onde eu falava dos milhões pagos a advogados, disse ele: "Não liguem a este Rui, não é benfiquista, está só aqui ao serviço do outro Rui" e eu respondi-lhe:

"Sou benfiquista há mais tempo que o Vale e Azevedo de bigode e nº de sócio falso, e o outro Rui de que falas, também! Bento, Veloso, Humberto, Bastos Lopes, Álvaro, Shéu, C.Manuel, Diamantino, Zé Luís, Chalana, Filipovic, o 11 da recordação mais antiga que tenho de ver um jogo na Luz, e tinha 6 anos! Queres dar lições de benfiquismo, vai dar aos dragartos que mandam no clube!"

Resultado: apagou os posts!  ;D
Um autêntico porco esse marinho!

Cavalcanti

Temos um ex presidente da liga a chamar o clube de corrupto dia sim dia nao á mais de uma semana e nem uma resposta? o lagarto da comunicacao ainda anda a procura da data de nascimento do renato é?

Kampz

Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2020, 08:40
35 milhões em comissões
14 milhões em advogados

E ainda haviam 30 milhões para uma opa.


Mas atenção, os benfiquistas "vão ter que compreender as decisões que vamos tomar"

Preparem-se para serem enrabados, mais uma vez.

Juntando os valores em comissões e advogados aos da OPA, e sem contar com os Vinícius e Dyegos, estamos a falar de cerca de 80M€ "desviados" do clube num só ano.

Como é que há adeptos e sócios que acham isto normal ou aceitável?!

Para referência, 80M€ era a totalidade do passivo do Benfica quando esta Direção tomou posse! A TOTALIDADE!

Como é que se acha normal pagar 12M€ acima das comissões que seriam esperadas (os tais 10% do taxi), que já de si seriam um valor completamente abusivo (quando a maioria dos clubes paga metade)?

Como é que se acha normal, num clube desportivo, pagar mais de 1M€ por mês em advogados e "consultores", ainda para mais quando os processos estavam na maioria a marinar ou têm um potencial upside marginal?

Como é que se acha normal pagar 30M€ por uma OPA sem qualquer impacto no governance da SAD, 81% acima do preço de mercado e com proteção especial para o Presidente e outros membros dos OS?

Ainda sobre a OPA, como é que se acha normal que o "Rei do Frango", que fez empréstimos pessoais ao Presidente no passado e tem uma empresa com a filha dele (tendo o Presidente outra com a mulher do Rei), faça mais-valias de 11M€ com esta decisão?

Para colocar em perspectiva, fazendo fé ao que colocou aqui outro membro do fórum, o orçamento das modalidades é de 13M€/ano.

Ou seja, comparando com o investimento em modalidades: o Benfica gastou mais em advogados, cerca de 3x mais em comissões (e pelo menos o mesmo só em valores que não são sequer explicáveis dentro dos 10%) e estava pronto a oferecer mais só ao Rei e Vieira (este com 4M€ garantidos).

E agora, com a pandemia, que custos é que foram cortados? Salários das modalidades e investimentos necessários como a substituição de equipamentos podres no Estádio. E a devolução dos RedPasses ou redução de quotas para adeptos em dificuldade, nem vê-las.

Como é que não vêem que o Benfica está a saque?!

É que nesta fase já nem há qualquer vergonha, nem fazem um esforço para disfarçar e até fazem gala em fazer sempre o contrário do que exigem os adeptos.

Ansioso pelo dia em que a PJ varra o clube, já que os sócios não têm inteligência ou tomates para o fazer.