Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

david_slb

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Maio de 2020, 02:13
"Um dia vamos chegar ao penta."

Vende Ederson, Semedo e Lindelof.

Compra Varela, Douglas e promove um jogador da equipa B.

Não dá para levar este tipo a sério.

E Mitroglou

Motörhead

O covid19 vai ser a desculpa perfeita para vender tudo a torto e a direito.

tlov

Citação de: pedr0 em 15 de Maio de 2020, 09:50
Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Maio de 2020, 02:13
"Um dia vamos chegar ao penta."

Vende Ederson, Semedo e Lindelof.

Compra Varela, Douglas e promove um jogador da equipa B.

Não dá para levar este tipo a sério.

e ainda vende mitroglou daquela forma e traz o seferovic a custo zero. nao esquecer.

um dos piores negócios, vender um jogador que marcava 25-30 golos por epoca por metade do passe com quase 30 anos

51 golos em 2 épocas se a memória não me trai.
Depois foi o negócio como foi, onde nunca iria haver grande retorno é despachado assim. Num puto ainda compreendo, pode correr bem (Di Maria) ou pode correr mal (Renato), agora em alguém com 29 anos? Lol. Quiseram claramente vender e bancar algum antes que ficasse 'velho' e ninguém lhe pegasse. Foi somente mais um caso de projecto financeiro > projecto desportivo ao qual já deviamos estar habituados.
Cereja no topo do bolo trazemos um gajo que nem 10 golos de média tem por época.

Contado ninguém acredita :estrelas:

Dalone

Ederson
N Semedo/Cancelo - Ruben - Ferro - Raphael Guerreiro
Bernardo - Renato - Brito/Tino - Guedes
Félix - Ramos

Se algum dia os benfiquistas conseguirem ver uma equipa destas com todos no seu pico de experiência e qualidade, não há limite para o sonho benfiquista.

Para haver isto, a malta tem de se mentalizar - Vieira tem de estar fora do Benfica.

Parece tão irreal e vindo de uma aventura no FM, mas quando os jogadores revelam esses desejos, o Benfica não lhes pode dar um pontapé no cú, tão todos no topo e seriam titulares de caras, miúdos da formação poderiam os ter como ídolos e ter o prazer de jogar a seu lado, é romantismo se algum dia conseguirmos fazer regressar tantos ou todos.

Manuel_apt

Eu não defendo nenhum presidente. Nem sim nem não.

Mas esta na natureza do ser humano. Esteja no poder o MONO que for. Nunca ninguém esta contente.

So estariam contente se TODOS OS ANOS LIMPASSEMOS   CAMPEONATO, TAÇA ,SUPERTAÇA, TAÇA DA LIGA , LIGA DOS CAMPEÕES E MAIS UNS TROCADOSITOS.

Gerir e comandar qualquer coisa não é fácil. Só quem comanda é que sabe as dificuldades e compromisso que enfrenta.

EU ADORO O BENFICA E SOU SÓCIO CORREPONDENTE( e ainda pago as quotas dos meus dois filhos já adultos) e TENHO BenficaTV faço o que posso, se pudesse fazia mais.

Tenham um bom dia.

Pedro Nunes 28

Espero sinceramente que o RGS apareça com nomes crediveis na lista que vai concorrer contra este aldrabão !
É essencial também ter na mão um grande jogador ou treinador, porque sem isso e apenas com gente Benfiquista e capaz vai ser complicado ganhar !

Vitor Alves

Citação de: Trezeguet em 15 de Maio de 2020, 09:33
Citação de: Vitor Alves em 15 de Maio de 2020, 09:32
Citação de: martins-ric em 15 de Maio de 2020, 09:30
Renato: "Não quero voltar muito velho"

Que é como quem diz "tirem mazé de lá aquela cambada de sabotadores, que por este andar nem aos 34 estou de volta".

Ouvi dizer que o Bayern nos vendia o Renato por 15M e nós não quisemos.
e como eram os 15M? a pronto ou faseado?

Agora é que me lixaste.

Vitor Alves

Citação de: Seven Red em 15 de Maio de 2020, 09:57
Citação de: Vitor Alves em 15 de Maio de 2020, 09:32
Citação de: martins-ric em 15 de Maio de 2020, 09:30
Renato: "Não quero voltar muito velho"

Que é como quem diz "tirem mazé de lá aquela cambada de sabotadores, que por este andar nem aos 34 estou de volta".

Ouvi dizer que o Bayern nos vendia o Renato por 15M e nós não quisemos.
Se ouviste dizer é porque é verdade.

não deve andar muito longe da verdade, ele acabou por sair um bocadinho acima desse valor.

diogo32

https://www.abola.pt/clubes/2020-05-15/benfica-sad-vai-a-tribunal-por-direitos-de-formacao/844674/40

Por que é o vieira contratou esta empresa para fazer de "homem do fraque", quando estamos a falar de uma questão perfeitamente regulada pela FIFA e todos sabem que têm que pagar, caso contrário sofrem penalizações? Muito estranho.

MANOCAS37

Esta na cara o plano dele.

Foculporto ser campeão na secretaria.

Depois inventar mais um guerra nós contra eles e limpar as eleições com 90%.

Manuel_apt

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Maio de 2020, 11:00

Grande filme.

MSAM

Com ou sem campeonato limpa na mesma

Livrinhos

Foda-se. Achas mesmo?

O plano é sempre o mesmo, a ideia já foi passada recentemente para quem quis perceber.

Temos o campeonato da credibilidade para ganhar, portanto não vamos abrir a boca sobre nada, caladinhos que nem ratos, a não ser que seja sobre o grande líder, aí levam resposta na hora.

Os Benfiquistas têm de estar preparados para tempos difíceis, ou seja, vão vender em barda. Fácil.

Não é preciso inventar, mas ouvir as palavras do novo sócio maioritário de um solário qualquer no Seixal. Foi tudo dito por ele, de fato de treino, de braços cruzados, para uma câmara.

Biscai@

Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2020, 10:59
https://www.abola.pt/clubes/2020-05-15/benfica-sad-vai-a-tribunal-por-direitos-de-formacao/844674/40

Por que é o vieira contratou esta empresa para fazer de "homem do fraque", quando estamos a falar de uma questão perfeitamente regulada pela FIFA e todos sabem que têm que pagar, caso contrário sofrem penalizações? Muito estranho.
Uma pessoa lê isto e nem percebe bem por que razão estão a pedir quase 2M€ ao Benfica... porque razão se contratou um "cobrador" para receber o que é nosso por direito?
Alguém consegue explicar isto?

pedromrm2

Citação de: Biscai@ em 15 de Maio de 2020, 11:30
Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2020, 10:59

Uma pessoa lê isto e nem percebe bem por que razão estão a pedir quase 2M€ ao Benfica... porque razão se contratou um "cobrador" para receber o que é nosso por direito?
Alguém consegue explicar isto?

Ha para là umas clausulas.