Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Skyflash

Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2020, 16:13
Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 15:29
Citação de: HeijiHattori em 18 de Maio de 2020, 13:23
Citação de: ISO em 18 de Maio de 2020, 13:06
Citação de: HeijiHattori em 18 de Maio de 2020, 13:04
Ou o RGS apresenta alguns nomes brevemente ou nem 10% vai conseguir atingir em outubro.

O problema dele é que esteve solidário com a vigarices do Luis durante anos a fio.
Por isso tem pouquíssimas hipóteses.

Mesmo se não tivesse tambem nao teria hipoteses.

O Vieira so sai quando quiser.

O Vieira vai sair em Outubro.

Vocês bem gostam de dar numa de invencível ao Vieira. Lamento mas essa intenção vai galgar redondamente.

Basta o Vieira ou alguem proximo relembrar que antes de ser contra o Vieira andou a trabalhar para ele alguns anos.

E o pessoal vai dizer entao saiu porque nao ficou contente com aquilo que viu e o Vieira vai dizer o seguinte : quem nao faz bem o seu trabalho è logo visto no primeiro dia porque è que o sr RGS esperou tanto tempo para sair ? Pois.. e a credibilidade do RGS vai ser inexistente e se nao for o caso vao encontrar outra coisa

Mas isso depende da reacção do RGS.

Basta ele explicar e mostrar os avisos dele em relação à Olivedesportos e mostrar os vídeos dele na lista do Luis Tadeu contra o Vale e Azevedo.

O Vieira não se vai safar.

Skyflash

Recebi há cerca de 30 minutos um link oficial do Benfica num pop-up no meu smartphone.

Clico no link e qual não é o meu espanto que sou redireccionado para um vídeo com os festejos do Tri e do Tetra do Benfica com o Vieira no pelotão da frente...

Publicidade de campanha Pro-Vieira mesmo à descarada!

:rir: :rir: :rir:

Cob92

Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 18:45
Ou o RGS apresenta alguns nomes brevemente ou nem 10% vai conseguir atingir em outubro.

O problema dele é que esteve solidário com a vigarices do Luis durante anos a fio.

Vocês bem gostam de dar numa de invencível ao Vieira. Lamento mas essa intenção vai galgar redondamente.

Basta o Vieira ou alguem proximo relembrar que antes de ser contra o Vieira andou a trabalhar para ele alguns anos.

E o pessoal vai dizer entao saiu porque nao ficou contente com aquilo que viu e o Vieira vai dizer o seguinte : quem nao faz bem o seu trabalho è logo visto no primeiro dia porque è que o sr RGS esperou tanto tempo para sair ? Pois.. e a credibilidade do RGS vai ser inexistente e se nao for o caso vao encontrar outra coisa

Basta ele explicar e mostrar os avisos dele em relação à Olivedesportos e mostrar os vídeos dele na lista do Luis Tadeu contra o Vale e Azevedo.

Infelizmente o Vieira hoje em dia è considerado como um simbolo do retorno de um Grande Benfica a nivel nacional e o RGS nao tem aquele estatuto para fazer tremer o Vieira.

È um comentador de televisao que gosta de mandar bocas.

GlennStrombergh

Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 18:52
Recebi há cerca de 30 minutos um link oficial do Benfica num pop-up no meu smartphone.

Clico no link e qual não é o meu espanto que sou redireccionado para um vídeo com os festejos do Tri e do Tetra do Benfica com o Vieira no pelotão da frente...

No que o nosso Benfica se transformou...  :cry2:
Metem nojo!

Skyflash

Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2020, 19:13
Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 18:45

Infelizmente o Vieira hoje em dia è considerado como um simbolo do retorno de um Grande Benfica a nivel nacional e o RGS nao tem aquele estatuto para fazer tremer o Vieira.

È um comentador de televisao que gosta de mandar bocas.

O Luís Filipe Vieira já perdeu muita da falsa credibilidade que ele tinha.

O RGS tem de responder, nem, mostrar o seu projecto, ter uma lista muito forte e com nomes credíveis, tem de insistir na realização de debates, e tem de mostrar todas as ilegalidades do Vieira incluindo o seu número de sócio falso.

Skyflash

Citação de: GlennStrombergh em 18 de Maio de 2020, 19:15

Metem nojo!

Gastar dinheiro do clube para a campanha pessoal do Vieira.

HeijiHattori

Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 19:18
Citação de: GlennStrombergh em 18 de Maio de 2020, 19:15

Metem nojo!

Gastar dinheiro do clube para a campanha pessoal do Vieira.
Quem gasta em casamentos e propinas, mais facilmente gasta em propaganda.

BENFIKA

Enquanto o RGS anda a falar através de um blog sem expressão nenhuma, o Vieira consegue com um simples e-mail/SMS/carta chegar a muito mais gente.

A máquina de propaganda do Vieira é enorme e foi montada porque ele sabe como é fácil influenciar as pessoas.

O RGS continua sem perceber que se não chegar às grandes massas não vai a lado nenhum e não vai passar de um candidato online infelizmente.

Eusébio10

Citação de: Petrucci em 17 de Maio de 2020, 22:21

Esta do Jonas matou-me...

"Se não me dá dinheiro porque raio vou querer este gajo?"

Estamos completamente fodidos.

Temos um director desportivo que incentiva o David Luiz a sair (isto em Janeiro de 2011)

Temos um Gaitan que diz que o presidente basicamente pediu para ele sair, várias vezes.

Um Jonas que chega (e que quase sozinho esconde a incompetencia da estrutura de papel durante anos) mas que foi um pedido especial do treinador, não havia intenção de o contratar.

Tivemos um Luisão que renovou no ultimos anos sem estar no nivel exigivel.

Andamos com Fejsa e Jardel fisicamente abaixo dos mínimos olimpicos há epoca e meia.

É tudo ao contrário, jogadores que dão rendimento desportivo não são a prioridade e jogadores que já não o conseguem fazer vão ficando até deixarem uma péssima ultima imagem do seu valor.

zeze boniev

Citação de: Renegado em 18 de Maio de 2020, 16:34
Citação de: zeze boniev em 18 de Maio de 2020, 15:17
Citação de: Renegado em 18 de Maio de 2020, 15:14
Citação de: groingsid em 18 de Maio de 2020, 14:16
Citação de: R3nas em 18 de Maio de 2020, 14:07
Citação de: G-Man em 18 de Maio de 2020, 13:56

Portanto é melhor ficar com o original.

Além de que ser solidário com as vigarices é falacioso. Já que no resto podem não acreditar, ao menos vejam as intervenções no Dia Seguinte contra a Olivedesportos ainda quando era Vice.

Gosto dela lógica: o RGS foi solidário com as vigarices, e por isso não é credível.

Mas de que vigarices foi ele solidário?

Pode-se ser solidário com alguém e estar contra esse alguém?

Pode-se estar solidário com vigarices, enquanto se vai publicamente e quase semanalmente expondo o rol de vigarices do Vieira, sujeitando-se à perseguição e à lavagem de roupa suja?

O RGS é tão, mas tão estúpido que participou em todas as canalhadas do Vieira, e mesmo assim faz campanha contra as canalhadas do Vieira!

Ou é estupidez ou é genial!

Sim, claro: é mais credível quem continua a vigarizar e a roubar o Benfica à vista de todos! Os que lá estiveram e saíram é que são maus e não têm credibilidade nenhuma.

Além de que RGS apenas esteve 4 anos na SAD, saiu em 2012. Que coincidiram precisamente com o início dos investimentos mais avultados.

De 2012 a 2016 esteve somente como VP do Clube e ficou para fazer a defesa do Benfica no espaço público (SIC)
se chamas defesa do benfica a alguém que era comido de cebolada pelos parceiros de painel , ok

Para ti o conceito de defesa mais adequado deve ser partir para a agressão, viver à margem da lei e em seguida arrogar-se como o melhor de sempre, oferecendo porrada a todos que rodeiam.

Cada qual tem as suas referências de vida.
Não estas engando não é partir para agressão, muito menos pôr-se em bicos dos pés, nem estar a margem da lei, defender o Benfica objetivamente como fazia o Telmo Correia que não fugia a nenhum tema, sempre sem elevar a voz.
Essas são as minhas referências e não como esse senhor que pratica a velha máxima do Pimenta Machado o que hoje e verdade  amanhã é mentira
Saudações Benfiquistas

johnnybgood

Citação de: Eusébio10 em 18 de Maio de 2020, 19:25
Citação de: Petrucci em 17 de Maio de 2020, 22:21

Esta do Jonas matou-me...

"Se não me dá dinheiro porque raio vou querer este gajo?"

Estamos completamente fodidos.

Temos um director desportivo que incentiva o David Luiz a sair (isto em Janeiro de 2011)

Temos um Gaitan que diz que o presidente basicamente pediu para ele sair, várias vezes.

Um Jonas que chega (e que quase sozinho esconde a incompetencia da estrutura de papel durante ano) mas que foi um pedido especial do treinador, não havia intenção de o contratar.

Tivemos um Luisão que renovou no ultimos anos sem estar no nivel exigivel.

Andamos com Fejsa e Jardel fisicamente abaixo dos mínimos olimpicos há epoca e meia.

É tudo ao contrário, jogadores que dão rendimento desportivo não são a prioridade e jogadores que já não o conseguem fazer vão ficando até deixarem uma péssima ultima imagem do seu valor.

tanta incompetencia é propositada

Biscai@

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2020, 19:21
Enquanto o RGS anda a falar através de um blog sem expressão nenhuma, o Vieira consegue com um simples e-mail/SMS/carta chegar a muito mais gente.

A máquina de propaganda do Vieira é enorme e foi montada porque ele sabe como é fácil influenciar as pessoas.

O RGS continua sem perceber que se não chegar às grandes massas não vai a lado nenhum e não vai passar de um candidato online infelizmente.
Num passado recente já aqui o escrevi que não iria votar em Vieira nem em RGS, que a só existirem estes dois candidatos o meu voto seria em branco. Hoje já não o digo. A manterem-se só estes dois candidatos o meu voto irá para o RGS. O que Vieira tentou fazer na OPA ilegal e o que tem andado a fazer na BTV nesta paragem do covid-19 é tão desagradável que até me dá vómitos.

Vieira tem usado e abusado dos meios do clube para fazer propaganda para as eleições, a carta que enviou aos sócios com gastos totais a rondar os 200 mil euros foi só mais uma pouca vergonha ás custas do dinheiro do Benfica. Pura propaganda. O problema é que mesmo chamando Luisão, Gaitan, Jonas, Renato, Guedes, Jesus, Rui Vitória e afins para falarem na BTV, invariavelmente o que temos visto e ouvido é essas mesmas pessoas a descaírem-se e a denunciar o Vieira pelas suas práticas inacreditáveis e que provam que todo o projecto se baseia nas mais valias das vendas dos jogadores. Não existe projecto desportivo europeu, existe sim um projecto de formação que serve para meter jovens na montra e depois vender os mesmos... quando esses mesmos jovens não desejam sair são convencidos por Rui Costa ou empurrados para fora do Benfica.

Todos contaram episódios no mínimo caricatos em que Vieira acaba por não ficar bem na fotografia e que deixam a nu toda uma estratégia interna que nos devia de envergonhar.
Quando Jesus falou da contratação de Jonas tirou o tapete ao Vieira pois demonstrou que o que nos tinha contado o Vieira sobre essa mesma contratação era apenas mais uma meia verdade, faltava contar que tinha sido contra a contratação do Jonas porque ele tinha 30 anos... e assim vamos, os telhados de vidro são tantos que podem chamar a Madre Teresa à BTV, que mesmo assim lá se vai partir mais um telhado de vidro do Vieira... é impressionante! Quando se vive numa teia de mentiras, invariavelmente acaba-se preso na própria teia.

Livrinhos

O homem já disse que não percebe nada de futebol. Acontece.

Tem ele a sorte, e nós o azar, de decidir o destino do maior clube português.

E parece-me muito bonito o destino, pelo menos visto daqui. Isso, ou é das luzes que vi de manhã, não sei bem.

redcarlos

Citação de: nwpt em 17 de Maio de 2020, 20:30
Citação de: redcarlos em 17 de Maio de 2020, 19:37
Enquanto for presidente do Benfica, será o meu presidente.

Se não fosse aquela encomenda ao mestre pasteleiro para o jogo do dragão, provavelmente o Benfica seria campeão muito antes do campeonato terminar.

dreadrocK

Citação de: redcarlos em 18 de Maio de 2020, 19:59
Citação de: nwpt em 17 de Maio de 2020, 20:30
Citação de: redcarlos em 17 de Maio de 2020, 19:37
Enquanto for presidente do Benfica, será o meu presidente.

Se não fosse aquela encomenda ao mestre pasteleiro para o jogo do dragão, provavelmente o Benfica seria campeão muito antes do campeonato terminar.