Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RP89

Citação de: Ru10 em 29 de Maio de 2020, 12:14
O tempo de antena que está a ter na BTV é uma vergonha.
A mim já não me causa vergonha. A BTV passou a ser, apenas e só, um veículo de propaganda para este senhor. E para perpetuar o adepto cliente.

E não foi ontem, ou esta semana, ou este ano. Já vem de longe.

Lopes1986

Peço desculpa pelo que vou dizer mas a BTV passou para mim de um motivo de orgulho para um motivo de nojo e vergonha...

A não ser os jogos não vejo nem sequer um segundo que seja...

nuno16577

Citação de: Lopes1986 em 29 de Maio de 2020, 12:17
Peço desculpa pelo que vou dizer mas a BTV passou para mim de um motivo de orgulho para um motivo de nojo e vergonha...

A não ser os jogos não vejo nem sequer um segundo que seja...
X2

xiribiti

dreadrocK

Já deixei de pagar a minha há uns valentes tempos...

AnotherDoom

Nem com a BTV gratuita eu a activei.

Está fora da grelha da minha TV juntamente com o Porto Canal e a Sporting TV.

SURREAL9

A BTV devia era passar jogos lendários, golos e futebol no estado puro em vez de tanta papa furada. A ideia era boa, mas o Vieira como bom sabotador tratou de montar uma máquina de propaganda ao chefe.

Kaká

Citação de: Ru10 em 29 de Maio de 2020, 12:14
O tempo de antena que está a ter na BTV é uma vergonha.

Edit. Vi agora que tá grátis. Nem assim a quero.

Nunivs

Festival do enxovalho, na pagina oficial do clube no fb. Vais tremer, sua fraude.

Baron_Davis

o presidente de um colosso a dizer que a única vez que vibrou foi no golo do Jonas no Bessa

que falta de tudo, vergonha alheia

kid bengala

Ria-me se depois de anunciarem que até o Vieira está em isolamento com a equipa, a entrevista fosse em estúdio.

Pedro Nunes 28

RedVC

Parabéns presidente, menos um a chatear.

Mais Vieira e menos Benfica.

AlexVentura

A instituição Sport Lisboa e Benfica é maior que o Luis Filipe Vieira e o Luis Filipe Vieira ainda não percebeu que não é o dono do nosso Sport Lisboa e Benfica.

Pedro Nunes 28

Belo comunicado...estás a ficar cagadinho estás...afinal facultaste tudo o que o presidente da AG queria e ele entretanto apresentou a demissão.
Vergonha na cara, não ?