Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ren_rm

Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2020, 09:40
Presidente, o que sentiu quando afinal divulgaram que foi o senhor que criou o mundo e todo o universo, e não Deus?

Génesis 1
"No princípio, quando Deus criou as pedras da calçada, a terra estava sem forma e sem ordem. Era um mar profundo coberto de escuridão; mas sobre as águas pairava o Espírito de Vieira. Então Vieira disse: «Que a luz exista!» E a luz começou a existir. Vieira achou que a luz era uma coisa boa e separou-a da escuridão."

xiribiti

Presidente, obrigado pela sábia extinção dos dinossauros, atirando uma das maiores pedras da calçada sobre a Terra, e extinguido esses garotões que não contribuíam para nenhuma comissão.

Um grande Bem Haja à sua magnânima sabedoria.

20simao1

Citação de: chama.ardente em 30 de Maio de 2020, 09:40
Citação de: Chappu em 29 de Maio de 2020, 14:17
Nunca o vi a ser rasgado por tanta gente em simultâneo como agora.

Verdadeira música para os meus ouvidos.

É carregar sem dó nem piedade. Já chega.

É para armar a puta!

Eu não vivo em Portugal mas vou dar tudo no combate que se avizinha e tenciono ir votar. Vou preparar uma lista de material sobre o passado do Vieira antes de chegar ao Benfica e sobre o que tem andado a fazer no clube, em especial desde que o Jesus saiu. Vou distribuir por amigos em Portugal e incentivá-los a partilhar com outros amigos, vou incentivar todos os sócios que conheço a informarem-se e a irem votar. E a palavra chave aqui é "informarem-se". Não quero influenciar ninguém, só quero partilhar informação e deixar cada um fazer o seu julgamento e pensar que Benfica quer.

Penso que a estratégia tem que passar por expor a completa ausência de Benfiquismo do Vieira e da sua turma mais próxima. Não é com conversas sobre títulos e participações europeias que lá vamos. Os vieirenses têm sempre a resposta pronta, vão dizer que o clube estava na merda e que antes dele já não ganhavamos e a obra e o Seixal e etc. pardais ao ninho. A parte desportiva também tem que ser discutida, mas na minha opinião, como extensão e consequência do ponto essencial que é: o Vieira não quer o sucesso do Benfica, o Vieira não é Benfiquista. Isto tem que ser uma repetição do combate Vilarinho vs Vale. É Benfica vs ganância e enriquecimento pessoal.

Temos que conseguir chegar a pessoas com espaço mediático. O RAP é um grande Benfiquista, o João Miguel Tavares, que também é sócio, está com ele semanalmente em horário nobre. O José Eduardo Martins do PSD nunca papou os grupos do Vieira e é advogado, tem muito a dizer sobre todos os casos que nos envergonham. O Jaime Antunes e o Bagão Félix são ricos e independentes, podem dizer o que quiserem, e são Benfiquistas acima de qualquer suspeita. O grande Alberto Miguéns também tem muito a dizer sobre o Vieira, nomeadamente como algures nos anos 90 o Vieira se referiu ao Benfica como "clube de merda". Ele fez um programa na BTV com o actor António Melo. É pô-los a falar! O Vilarinho conhece o Miguéns. O Vilarinho nunca vai admitir publicamente que fez um erro de julgamento e entregou o clube a alguém que não quer o bem do Benfica, depois de ter tirado de lá alguém que foi preso por roubar o clube. Mas só que não apareça nos próximos meses a apoiar o Vieira, já deu um contributo.

Quem souber de formas com que eu possa ajudar, à distância, que envie mensagem privada. Quem se quiser juntar a mim nesta partilha de informação, que envie mensagem privada.

Tenho uma ideia para um possível slogan para este combate, e podemos criar hashtags também:

ACORDA, BENFICA!

Diz sempre nesse passar de informações para votar rgs.
Ser como o comentador das 6ªs da sporttv que malha na política desportiva do Benfica mas não chama os bois pelos nomes e depois diz que não quer o rgs, não vale de nada.

Mariachi

Citação de: RP89 em 30 de Maio de 2020, 18:22
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Maio de 2020, 18:20
Citação de: Coiso123 em 30 de Maio de 2020, 18:15
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Maio de 2020, 18:13
Mas o homem disse que ia anunciar algo na segunda-feira?
Não vi a entrevista
David Luiz
:rir:
Vai buscar o David.
Vende o Rúben.

Vieira vintage, ele não dorme.

Vai buscar o David.

Vende o Rubén.

Ganha as eleições.

O David "complica-se".

O Ruben já foi.

Chega o um "Edcarlos" com a mesma idade com que o David chegou.


MonstroDasCuecasRotas

É nestes momentos que estavam bem calados. Com que então Vieira não entra em debates, não dá a cara e não sei quê. Segunda-feira entrevista na BTV. Tau. O RGS onde anda? Dá alguma? Alguém o vê? Tem coragem de ir à BTV falar? 0.


Hocuspocus

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2020, 22:13
É nestes momentos que estavam bem calados. Com que então Vieira não entra em debates, não dá a cara e não sei quê. Segunda-feira entrevista na BTV. Tau. O RGS onde anda? Dá alguma? Alguém o vê? Tem coragem de ir à BTV falar? 0.



Mas depende do RGS ir à BenficaTv?

eagles_letchworth

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2020, 22:13
É nestes momentos que estavam bem calados. Com que então Vieira não entra em debates, não dá a cara e não sei quê. Segunda-feira entrevista na BTV. Tau. O RGS onde anda? Dá alguma? Alguém o vê? Tem coragem de ir à BTV falar? 0.
Entrevista feita pelo empregado ao patrão.
Que coragem...

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk


Kurt Cobain 10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2020, 22:13
É nestes momentos que estavam bem calados. Com que então Vieira não entra em debates, não dá a cara e não sei quê. Segunda-feira entrevista na BTV. Tau. O RGS onde anda? Dá alguma? Alguém o vê? Tem coragem de ir à BTV falar? 0.
:2funny:    :2funny:

Mestre30

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2020, 22:13
É nestes momentos que estavam bem calados. Com que então Vieira não entra em debates, não dá a cara e não sei quê. Segunda-feira entrevista na BTV. Tau. O RGS onde anda? Dá alguma? Alguém o vê? Tem coragem de ir à BTV falar? 0.


Aportunistas do crl. Que nojo!!

iloy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2020, 22:13
É nestes momentos que estavam bem calados. Com que então Vieira não entra em debates, não dá a cara e não sei quê. Segunda-feira entrevista na BTV. Tau. O RGS onde anda? Dá alguma? Alguém o vê? Tem coragem de ir à BTV falar? 0.



Diga-me que este comentario è ironia?

Manpaz1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2020, 22:13
É nestes momentos que estavam bem calados. Com que então Vieira não entra em debates, não dá a cara e não sei quê. Segunda-feira entrevista na BTV. Tau. O RGS onde anda? Dá alguma? Alguém o vê? Tem coragem de ir à BTV falar? 0.
E o mal é que eles acham que têm razão e que os candidatos de facebooks e blogs é que são bons.
Já quem defende o Benfica há vários anos, não presta. Enfim.

Força Luís Filipe Vieira! Pelo Benfica!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: eagles_letchworth em 30 de Maio de 2020, 22:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2020, 22:13
É nestes momentos que estavam bem calados. Com que então Vieira não entra em debates, não dá a cara e não sei quê. Segunda-feira entrevista na BTV. Tau. O RGS onde anda? Dá alguma? Alguém o vê? Tem coragem de ir à BTV falar? 0.
Entrevista feita pelo empregado ao patrão.
Que coragem...

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk

Sim, só vocês é que são sérios. O Benfica sem Vieira era nada. NADA! Mete nojo este ingratidão, sinceramente.

eaglerp

Citação de: Coiso123 em 30 de Maio de 2020, 18:15
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Maio de 2020, 18:13
Mas o homem disse que ia anunciar algo na segunda-feira?
Não vi a entrevista
David Luiz

Vergonha não tinha ele depois de negar o Gaitan......

policeMAN

A página gola Sabry é a young networks do Vieira?

Purple Rain

Citação de: iloy em 30 de Maio de 2020, 22:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2020, 22:13
É nestes momentos que estavam bem calados. Com que então Vieira não entra em debates, não dá a cara e não sei quê. Segunda-feira entrevista na BTV. Tau. O RGS onde anda? Dá alguma? Alguém o vê? Tem coragem de ir à BTV falar? 0.



Diga-me que este comentario è ironia?

Claro que é ironia.  ;D