Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Loopkin em 01 de Junho de 2020, 14:54
Será que hoje vai chorar?

É provável, quando falar em tudo o que já deu a esta casa, incluindo dinheiro do seu bolso, e agora ao ver estas criticas...
Provavelmente chorará e dirá "olhe, se não fosse o meu espírito de missão nem me candidatava e ia para junto da minha família que bem precisam de mim.

MDourado

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Junho de 2020, 09:58
É hoje o monólogo? Da onde, Coreia TV?

1º Parte da Entrevista
- Pedras da Calçada
- Temos uma condição financeira única
- Não nos desviamos do nosso caminho
- Os Benfiquistas vão da euforia à depressão em pouco tempo
- Garotões
- Daqui ninguém me tira
- Vamos ser imparáveis
- creche - escola primária liceu e universidade
- Vamos ser campeões europeus

2ª Parte da Entrevista
- Ninguém previa o Covid
- Perdemos muitos milhões
- tinhamos tudo alinhavado com o Messi e o ronaldo mas agora....
- Vamos vender pouco e bem e não comprar ninguém porque temos o seixal
- vamos aproveitar os grandes jogadores que temos emprestados
- não contem Com Davids Luizes e afins porque esse não é o nosso caminho
- Se não ganharmos nada este ano é porque não podemos ganhar sempre, já o tinha dito no inicio da época do Penta (falhado)

Obrigado Presidente por ter estado na BTV

AlmaEncarnada

As mentiras em directo vão ser a que horas e em que canal ?

MTrigueiros

Citação de: Yuri_SLB em 01 de Junho de 2020, 13:08
Andamos a perder campeonatos para um clube que anda a pedir empréstimos para pagar salários.
Brilhante

Dito assim até penso que o Porto tem 45 pontos e o Benfica 44. O que não é verdade.

O Porto tem 12 pontos perdidos em 72 possíveis. 83,3(3)% dos pontos possíveis. Pouco mais de 0,6 golos sofridos por jogo e cerca de 2 golos marcados por jogo. Não são uma equipa qualquer que perde com qualquer mija na escada.

Se o Benfica podia e devia estar melhor? Claro que sim, sou o primeiro a dizer que este plantel é curto para um Benfica à Benfica.

Só não concordo com a ideia de quererem fazer passar que o Porto é um bombom. Infelizmente não é. Podem estar de rastos, mas continuam a fazer 83% dos pontos possíveis. Com mais 10 vitórias (oxalá não aconteça) são a melhor equipa do Tugão a 34 jogos e 3 pontos. Fariam quase 90% dos pontos possíveis. O que é ridículo e de equipa fraca não tem nada.

A título de curiosidade, fui ver as classificações à 24ª jornada desde 2014/15. Só por duas vezes tínhamos mais de 59 pontos (pontuação atual). 62 em 14/15 e 60 em 16/17. Tanto o Benfica como o Porto estão dentro da "normalidade" de um líder à 24ª jornada. Não está a acontecer nada de novo que me faça dizer que este Benfiquinha não consegue ganhar a este Portinho, porque apesar de todos vermos que não têm a força que tiveram no passado, continuam a pontuar CÁ DENTRO como pontuavam no passado recente.

dreadrocK

Então, meus lindos, já meteram a viseira protectora? Hoje a quantidade de areia vai ser tão grande que conseguíamos "construir" uma praia com um areal do tamanho da Fonte da Telha...

Slbstriker

E a "entrevista" sempre vai ser em canal aberto?

RedVC

Seria interessante que a moderação abrisse uma happy hour para celebrar a entrevista do grande líder. O ideal era ser simultânea à entrevista.

Podia chamar-se "sócio, deita cá para fora!"

Em jeito de catarse e para equilibrar um pouco as coisas já que o Sr. Presidente anda o ano todo a reinar connosco.

Sei que não vai acontecer mas é uma ideia bem intencionada.

dreadrocK

É isto o Benfica atual... falam constantemente da "parte financeira" e do "Xeixal"... Benfica News a fazer a "preparação" para o camião de TIR de areia que ai vem.

Às vezes tenho vergonha do meu clube...

https://abola.pt/clubes/2020-06-01/benfica-aguias-destacam-o-caminho-que-fez-do-clube-referencia-mundial/847145/40

ÁGUIAS DESTACAM O CAMINHO QUE FEZ DO CLUBE «UMA REFERÊNCIA MUNDIAL»
BENFICA 13:48
Por
Redação
Desde o reinício dos treinos, após a paragem forçada pela pandemia de Covid-19, foram oito os jovens da formação chamados por Bruno Lage a integrar o plantel principal do Benfica.



Gonçalo Ramos, João Ferreira, Morato, Leo Kokubo, Paulo Bernardo, Rafael Brito, Tiago Araújo e Tiago Dantas juntaram-se a vários outros jogadores 'made in Seixal' já promovidos à equipa principal das águias.



«A aposta na formação, com enorme retorno desportivo e financeiro, é uma realidade já com vários anos no clube e será para manter», salientam os encarnados, na publicação News Benfica.



«Este é um caminho que o Sport Lisboa e Benfica tem vindo a trilhar há mais de uma década, tornando-se numa referência mundial e sendo apontado, por empresas especializadas no sector futebolístico, universidades, meios de comunicação social e clubes, como um dos melhores exemplos da implementação bem-sucedida de uma estratégia de aposta na formação», lê-se.

xiribiti


dreadrocK

Citação de: xiribiti em 01 de Junho de 2020, 16:26
Nem que me pagassem via isso

É bom para a dieta. Comes um belo jantar, metes na VTV e depois "expulsas" tudo o que comeste...


vcunhaa

Sr. presimente,

Não vou conseguir ouvi-lo para muita pena minha. Mas aqui vai uma ideia gira com base na notícia que lançaram hoje da referência mundial:

Já pensou em ter uma cartão de descontos ? Aqui na minha terra existe um senhor que corta o cabelo e tem um cartão que eu vou preenchendo cada vez que vou lá com um carimbo. Ao final de 10 carimbos o senhor corta-me o cabelo de graça.

Podia fazer isso com a formação. Garanto que iam ser só colossos a vir buscar mercadoria.

Depois fazia um para os parceiros. Cada venda um carimbo. O Jorge Mendes quando vendesse 10 tinha 10% de comissão ? Quê ? Já leva 10% de comissão ? Com esta não esperava. Pronto dá-lhe 20%.

Até tenho nome e tudo: "Cartão Red Parceiro".

Fica a ideia senhor presimente.

Se usar a ideia eu não vou pedir nada. Esta foi de graça  :coolsmiley:

Slbttotosalvio

Mas isto agora é entrevistas todos os dias?  :rir:

The_Riggs

Chamar entrevista ao que se faz com o Vieira ;D

A única maneira era meter um gajo do Porto canal a entrevistá-lo e mesmo assim ele ia sentir-se em casa

BENFIKA

Sempre vão ter a lata de passar a entrevista em canal aberto?