Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

"Xeixal xeixal xeixal", pedras da calçada, lage vai continuar, situação financeira da SAD é invejavel, nao vamos vender ninguem.

Nao deve fugir muito daqui

pica_foices

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2020, 16:49
Sempre vão ter a lata de passar a entrevista em canal aberto?

isso nunca foi anunciado no site oficial.


Kaká

Tou extremamente optimista. Cheira me que vem ai um enterranço monumental.

BENFIKA

Citação de: pica_foices em 01 de Junho de 2020, 17:01
Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2020, 16:49
Sempre vão ter a lata de passar a entrevista em canal aberto?

isso nunca foi anunciado no site oficial.



Pois, por isso é que estava a perguntar se sempre se confirma isso ou se era "treta"

CGUERREIRO_1904

Citação de: Kaká em 01 de Junho de 2020, 17:04
Tou extremamente optimista. Cheira me que vem ai um enterranço monumental.

Com o Conduto a moderador? Esquece lá isso.

Vai é ser mais do mesmo.

BENFIKA

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 01 de Junho de 2020, 17:05
Citação de: Kaká em 01 de Junho de 2020, 17:04
Tou extremamente optimista. Cheira me que vem ai um enterranço monumental.

Com o Conduto a moderador? Esquece lá isso.

Vai é ser mais do mesmo.

Óbvio, até porque aquelas entrevistas é tipo novela, já vão para lá com o guião estudado, entrevistador e entrevistado.

Kaká

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2020, 17:07
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 01 de Junho de 2020, 17:05
Citação de: Kaká em 01 de Junho de 2020, 17:04
Tou extremamente optimista. Cheira me que vem ai um enterranço monumental.

Com o Conduto a moderador? Esquece lá isso.

Vai é ser mais do mesmo.

Óbvio, até porque aquelas entrevistas é tipo novela, já vão para lá com o guião estudado, entrevistador e entrevistado.

Eu sei. Mas tenho um feeling que o scope da conversa vai dar enterranço.

Lord_of_Tuborg

malta.... não apanhei a meteorologia no Telejornal... a que horas é a tempestade de areia?

poliban


dreadrocK

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 01 de Junho de 2020, 17:05
Citação de: Kaká em 01 de Junho de 2020, 17:04
Tou extremamente optimista. Cheira me que vem ai um enterranço monumental.

Com o Conduto a moderador? Esquece lá isso.

Vai é ser mais do mesmo.

Já foi dos meus gajos preferidos a falar de futebol... e no inicio do BTV, notava-se que ele tinha rédeas para aquilo. Hoje em dia virou-se para aquilo que lhe pagam... tinha um enorme respeito por ele, que se perdeu todo.

The Eagle 10

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 01 de Junho de 2020, 17:05
Citação de: Kaká em 01 de Junho de 2020, 17:04
Tou extremamente optimista. Cheira me que vem ai um enterranço monumental.

Com o Conduto a moderador? Esquece lá isso.

Vai é ser mais do mesmo.
Obvio

Quando chegou à BTV parecia que as coisas iriam mudar mas logo a seguir ficou alinhado com o Vieirismo.

Vai ser mais do mesmo infelizmente.

_Xebola_


Vitor Alves


Ghost.Of.Red

Citação de: MTrigueiros em 01 de Junho de 2020, 15:22
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Junho de 2020, 13:08
Andamos a perder campeonatos para um clube que anda a pedir empréstimos para pagar salários.
Brilhante

Dito assim até penso que o Porto tem 45 pontos e o Benfica 44. O que não é verdade.

O Porto tem 12 pontos perdidos em 72 possíveis. 83,3(3)% dos pontos possíveis. Pouco mais de 0,6 golos sofridos por jogo e cerca de 2 golos marcados por jogo. Não são uma equipa qualquer que perde com qualquer mija na escada.

Se o Benfica podia e devia estar melhor? Claro que sim, sou o primeiro a dizer que este plantel é curto para um Benfica à Benfica.

Só não concordo com a ideia de quererem fazer passar que o Porto é um bombom. Infelizmente não é. Podem estar de rastos, mas continuam a fazer 83% dos pontos possíveis. Com mais 10 vitórias (oxalá não aconteça) são a melhor equipa do Tugão a 34 jogos e 3 pontos. Fariam quase 90% dos pontos possíveis. O que é ridículo e de equipa fraca não tem nada.

A título de curiosidade, fui ver as classificações à 24ª jornada desde 2014/15. Só por duas vezes tínhamos mais de 59 pontos (pontuação atual). 62 em 14/15 e 60 em 16/17. Tanto o Benfica como o Porto estão dentro da "normalidade" de um líder à 24ª jornada. Não está a acontecer nada de novo que me faça dizer que este Benfiquinha não consegue ganhar a este Portinho, porque apesar de todos vermos que não têm a força que tiveram no passado, continuam a pontuar CÁ DENTRO como pontuavam no passado recente.

É isso amigo.

O poderoso Krasnodar diz Olá, mas também pode ser o Rangers ou o Feyenoord. Tu escolhe, já para não falar do Bayer Leverkusen.

Depois cada um tapa o sol com a peneira que lhe dá mais jeito.

Este Porto é lastimável e as contas que apresentas aí só demonstram a nulidade que é esta liga. Alías, basta ver como fomos varridos da Liga Europa para se perceber o nível paupérrimo que esta Liga atingiu nos últimos anos.

Agora não tenhas dúvidas que se a situação fosse inversa, e se o Porto estivesse pujante e o Benfica pré-falido, podes ter a certeza que era com 2 dígitos de diferença que o Porto era Bi-Tri-Tetra e o crl..

Ghost.Of.Red