Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Julião Veiga

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Junho de 2020, 23:16


Preço saldo do verão:

Dias - 50M
Vinicius - 50M
Não vamos vender em saldos. Já foi dito pelo DSO e hoje pelo LFV. Confiança máxima.

MSAM

Citação de: João Sobral em 01 de Junho de 2020, 23:15
Citação de: força Benfica em 01 de Junho de 2020, 23:01
Citação de: João Sobral em 01 de Junho de 2020, 23:00
https://ibb.co/7gCGP4m

Apoiem garotões

Isto é nojento!
vêtevê no seu expoente máximo.
E o João Martins por quem eu até tinha um grande respeito... Está a partilhar no seu Instagram posts no Twitter a enaltecer a excelente condução e imparcialidade do Conduto na entrevista.
Farto desta merda toda.
Acho que o Conduto teve bem, o Vieira é que desvia o assunto sempre que não lhe convém, são as pedras da calçada, o campeonato da credibilidade, o vim da furnas, é sempre a mesma lenga lenga, nada de novo.

Joaquim Ferreira Bogalho

15 jovens para lutar pelo título falta de noção  absoluta

Kurt Cobain 10

é sempre a mesma tanga . só caí quem quer .

zizou

Boa entrevista por parte do Hélder Conduto.

Muhammad

depois disto, quem tem bom senso sabe que este homem já não tem estofo para o cargo que ocupa e ponto final.
sentiu-se a quilómetros de distância que está desconfortável com o perigo que RGS representa neste momento e achincalhou-o forte e feio... vergonha.

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Junho de 2020, 23:18
Foi demasiado mau para ser verdade. Apenas isto.
Pá podia ser pior.

Ele podia por exemplo dizer que se um jogador tipo David quisesse vir o ia convencer a não vir e lhe ia meter juízo na cabeça.

TFFS

Portanto vai aproveitar o pretexto da pandemia para vender por metade do preço os jogadores e com isso arranjar já justificações para as próximas vendinhas "no verão passado sairam por pouco, portanto este ano também temos de vender."

bmuc79


O Bernardo se algum dia quiser voltar ao clube, com este senhor nunca irá acontecer, até pelo que já sabemos do que foi dito no passado...

BENFIKA

Já agora segundo o quadro comparativo ridículo, só tem mais 3 campeonatos que no pior ciclo :estrelas:
E para realçarem o grande número de titulos tiveram que juntar tudo e incluir a taça da liga, que antes nem existia  :buck2:


FP3

Citação de: Geovanni95 em 01 de Junho de 2020, 21:36
<br /><br />

NOJO!

O Benfica foi fundado em 1986 pelos vistos

Que filhos da mãe estes gajos da BTV. Podem dar-me com um amarelo, com um vermelho ou expulsarem-me para a sempre.

Cambada de filhos da mãe! Nojentos! Tenham vergonha na puta da cara

Que puta de ditadura é está?? Que merda de lavagem ao cérebro é está?!

Infelizmente não sou eu que pago a BTV em minha casa porque senão era cancelada.

Estão a tornar o clube numa ditadura, e vão tornar a BTV num canal de lavagem ao cérebro e nem vão criar um debate entre os dois.
5 taças??? 5????5???

XineloBranco


DaTrueMister

Temos de correr com ele...esta palhaçada ja nao tem justificação. Nao ha nada, nada de abonatorio em favor deste senhor....minha nossa senhora como chegamos aqui???

Baron_Davis

Citação de: rafabento em 01 de Junho de 2020, 23:17
Citação de: Génio da Luz em 01 de Junho de 2020, 21:59
Quem será o jogador que vai voltar aos 27 anos ?

Com contrato até 2024, e com 23 anos atualmente, Gonçalo Guedes é agenciado por JM. Aqui tens a tua resposta
:rir:

O presimente manda uma patacoada para entreter os clientes e vão no paleio do aldrabazeco

O vigareira adora vos


crowseye

PQP continua-se a falar desse jogado misterio. Estamos entregue a bicharada.