Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rui Ramone

crowseye

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2020, 23:11
Relembro que o Gaitán saiu em lagrimas do Benfica porque "o presidente disse-me que ia sair".

E mais, segundo o Gaitán "era para sair no ano anterior, mas o presidente aceitou que eu ficasse mais um ano, sem problema"

o PRESIDENTE ACEITOU ter o melhor jogador do plantel mais um ano. ACEITOU. Foda-se

Isto para depois ainda rejeitar ir buscá-lo

Lembras-te daquela homenagem da Embaixada da Argentina em Lisboa fez ao Gaitan? Nessa mesma homenagem Vieira disse algo como "Gaitan de certeza vai ficar muitos no Benfica", poucos meses depois Gaitan saia em lagrimas num jogo contra o Maritme, pois era o seu ultimo jogo com a camisola do Benfica.

Neste momento quem acredita em Vieira passa a si mesmo um certificado de estupidez.

20simao1

Citação de: rafabento em 01 de Junho de 2020, 23:17
Citação de: Génio da Luz em 01 de Junho de 2020, 21:59
Quem será o jogador que vai voltar aos 27 anos ?

Com contrato até 2024, e com 23 anos atualmente, Gonçalo Guedes é agenciado por JM. Aqui tens a tua resposta

Se alguma viesse era todo fodido pelas lesões, não sejamos burros.

Aos quantos minutos falou disso?

Dr.Lecter

Foi demasiado mau para ser verdade. Apenas isto.

BENFIKA

Estou com nojo dessa tabela comparativa entre o antes e o depois de LFV.
Uma coisa é só se lembrar do tempo do vale e azevedo outra é ele e o canal do clube APAGAREM completamente o resto da história, os titulos conquistados pelos anteriores presidentes e atletas e que fizeram do Benfica o que ele é hoje!!

Isto foi um escarro na história e no passado do Benfica, e foi um escarro na cara do Rei Eusébio que sozinho conquistou mais do que este badameco.
Eusébio esse que enquanto vivo lhe deu muito jeito, mas nos últimos anos também cada vez menos é lembrado pela atual direcção.

Nojo desta gente toda, nojo!!

_Xebola_

Neste momento não me importava que o clube fosse vendido a um ricalhaço qualquer, pelo menos já sabia com o que contava...

Levar com mais disto é que não...

A maneira como este nojo fere o meu coração não tem explicação...

A maneira como anda a tentar o meu Benfiquismo (não vai conseguir) é um ataque pessoal...

O nojo que sinto por esta coisa...

Fds e o mais frustrante disto tudo é que somos completamente impotentes para o tirarmos de lá...

paulomaia1972

Como é óbvio não vem nenhum jogador formado aos 27 anos.

Julião Veiga

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Junho de 2020, 23:16

Preço saldo do verão:

Dias - 50M
Vinicius - 50M
Não vamos vender em saldos. Já foi dito pelo DSO e hoje pelo LFV. Confiança máxima.

MSAM

Citação de: João Sobral em 01 de Junho de 2020, 23:15
Citação de: força Benfica em 01 de Junho de 2020, 23:01
Citação de: João Sobral em 01 de Junho de 2020, 23:00
https://ibb.co/7gCGP4m

Apoiem garotões

Isto é nojento!
vêtevê no seu expoente máximo.
E o João Martins por quem eu até tinha um grande respeito... Está a partilhar no seu Instagram posts no Twitter a enaltecer a excelente condução e imparcialidade do Conduto na entrevista.
Farto desta merda toda.
Acho que o Conduto teve bem, o Vieira é que desvia o assunto sempre que não lhe convém, são as pedras da calçada, o campeonato da credibilidade, o vim da furnas, é sempre a mesma lenga lenga, nada de novo.

Joaquim Ferreira Bogalho

15 jovens para lutar pelo título falta de noção  absoluta

Kurt Cobain 10

é sempre a mesma tanga . só caí quem quer .

zizou

Boa entrevista por parte do Hélder Conduto.

Muhammad

depois disto, quem tem bom senso sabe que este homem já não tem estofo para o cargo que ocupa e ponto final.
sentiu-se a quilómetros de distância que está desconfortável com o perigo que RGS representa neste momento e achincalhou-o forte e feio... vergonha.

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Junho de 2020, 23:18
Foi demasiado mau para ser verdade. Apenas isto.
Pá podia ser pior.

Ele podia por exemplo dizer que se um jogador tipo David quisesse vir o ia convencer a não vir e lhe ia meter juízo na cabeça.

TFFS

Portanto vai aproveitar o pretexto da pandemia para vender por metade do preço os jogadores e com isso arranjar já justificações para as próximas vendinhas "no verão passado sairam por pouco, portanto este ano também temos de vender."