Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Eterno Benfica

Não sei se repararam, mas ele basicamente disse que não vai a debates.


Outra vez

Kurt Cobain 10

Citação de: MrKafafi em 02 de Junho de 2020, 11:55
Citação de: João Sobral em 02 de Junho de 2020, 11:48
Até o Porco é menos ditadura do que nós.
O candidato às eleições contra Pinto da Costa foi entrevistado no Porco Canal.
A vergonha em que o nosso clube se tornou.

Tudo depende da pressão mediática que nós fizermos.
Tem de haver barulho como nunca antes a exigir cobertura e imparcialidade da BTV a todos os candidatos, exigir um debate e votação transparente.

Se o ruído for muito ficam encostados à parede. Temos de ser inteligentes nestas exigências em particular, não atacar Vieira que isso apenas lhe vai dar armas para se vitimizar.

Das redes sociais à rua, temos de dizer presentes e lutar pela democracia do clube.

Um movimento democrático pelo Benfica era o ideal.
ninguém faz nada . Aqui mandasse postas de pescada ...mas fazer algo para mudar o que está mal  ,está quieto .

Baron_Davis

Citação de: Nutmeg em 02 de Junho de 2020, 12:24
Depois de ver um resumo da entrevista encomendada, não tenho dúvidas: o RGS comia-o de cebolada num debate.

nem demorava um par de minutos para o pescoço do RGS ir em direcção da mão do Presimente

MrKafafi

Estou a deparar.me nas redes sociais com alguma malta que diz gostar, ou ser apoiante de Vieira, mas diz não ter gostado da entrevista e não ter concordado com muitas das afirmações.

Lebohang Mokoena

Citação de: Eterno Benfica em 02 de Junho de 2020, 12:25
Não sei se repararam, mas ele basicamente disse que não vai a debates.

Outra vez

No vocabulário de Vieira chama-se "Lavar roupa suja". :rir:

Na cabeça dele não há Presidente do Benfica e cidadão LFV, eles são a mesma pessoa.

Gsound

Citação de: Eterno Benfica em 02 de Junho de 2020, 12:25
Não sei se repararam, mas ele basicamente disse que não vai a debates.


Outra vez





Isso é vergonhoso. Como há sócios que ainda papam este gajo? Incrivel!

JRCosta

Estive a rever a entrevista à procura de algum ponto que indique que Vieira preocupa-se mais com o Benfica do que com as comissões de vendas, ajudar os amigos, estar agarrado ao cargo que ocupa e a cavar distância competitiva para os rivais. Não está fácil.

iloy

O Benfica è dele, os Benfiquistas não tem que saber!!

Nutmeg

Já chegámos ao estado em que quem não é remunerado direta ou indiretamente pelo Benfica, e vota no Vieira tem de ter alucinações. Simplesmente, retirando a parte financeira, não dá para perceber qual a vantagem de votar neste empecilho.

MrKafafi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2020, 12:26
Citação de: MrKafafi em 02 de Junho de 2020, 11:55
Citação de: João Sobral em 02 de Junho de 2020, 11:48
Até o Porco é menos ditadura do que nós.
O candidato às eleições contra Pinto da Costa foi entrevistado no Porco Canal.
A vergonha em que o nosso clube se tornou.

Tudo depende da pressão mediática que nós fizermos.
Tem de haver barulho como nunca antes a exigir cobertura e imparcialidade da BTV a todos os candidatos, exigir um debate e votação transparente.

Se o ruído for muito ficam encostados à parede. Temos de ser inteligentes nestas exigências em particular, não atacar Vieira que isso apenas lhe vai dar armas para se vitimizar.

Das redes sociais à rua, temos de dizer presentes e lutar pela democracia do clube.

Um movimento democrático pelo Benfica era o ideal.
ninguém faz nada . Aqui mandasse postas de pescada ...mas fazer algo para mudar o que está mal  ,está quieto .

Não vou criticar os outros se também não o tenho feito. Tenho algumas ideias que podem causar impacto e incomodo na atual direção, basta conseguir mobilizar benfiquistas

lonstrup

Citação de: MrKafafi em 02 de Junho de 2020, 12:28
Estou a deparar.me nas redes sociais com alguma malta que diz gostar, ou ser apoiante de Vieira, mas diz não ter gostado da entrevista e não ter concordado com muitas das afirmações.
É a parte interessante desta entrevista. Foi talvez a entrevista mais honesta e com menos camiões de areia de sempre do Vieira. Ontem assumiu peremptóriamente coisas, que noutras entrevistas tentaria sempre esconder.

JRCosta

Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: MrKafafi em 02 de Junho de 2020, 12:28
Estou a deparar.me nas redes sociais com alguma malta que diz gostar, ou ser apoiante de Vieira, mas diz não ter gostado da entrevista e não ter concordado com muitas das afirmações.
É a parte interessante desta entrevista. Foi talvez a entrevista mais honesta e com menos camiões de areia de sempre do Vieira. Ontem assumiu peremptóriamente coisas, que noutras entrevistas tentaria sempre esconder.

Tenho de concordar. Estava à espera de muita areia (e houve alguma), mas o homem esbardalhou-se todo, o que disse da OPA, do DL, do Nazaré, é sintomático de que tem a confiança suficiente de que se acha intocável.

Bedsy

Citação de: João Sobral em 02 de Junho de 2020, 11:48
Até o Porco é menos ditadura do que nós.
O candidato às eleições contra Pinto da Costa foi entrevistado no Porco Canal.
A vergonha em que o nosso clube se tornou.
Demasiado grave.

E ja mete nojo a conversa da formação e que qualquer puto serve.

jclNTC

Digam-me o que eu tenho de fazer para conseguir que o RGS vença as eleições.. por favor

Mau demais.. é mentiras atrás de mentiras

martins-ric

Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2020, 11:39
"os anos de ouro foi a decada de 60 e depois chegamos aos anos 2000"

ninguém avisou o mustache que na decada de 80 o Maior foi a tres finais continentais
Ele nessa altura estava demasiado ocupado a ser adepto do Sporting e do Porto.