Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: ferragud em 02 de Junho de 2020, 18:22
Citação de: Vascolptt em 02 de Junho de 2020, 17:51
' Nasci no Porto, com muito orgulho, mas nunca fui sócio do FC Porto.

Nem um dia, quanto mais 24 anos.

Nem descobri o Benfica já na idade adulta.

Nunca me sentei na Tribuna do antigo Estádio das Antas ao lado do presidente do FC Porto a vibrar com golos do clube da casa.

Nunca fiz negócios com o FC Porto, nem sequer fui visita de casa do seu presidente, muito especialmente numa altura em que o Benfica era semana após semana prejudicado pelo sistema de então, nos anos 90.

Não fui eu que, subserviente, me sentei, em S. Bento, ao lado de quem, ainda há muito pouco tempo, nos chamava de corruptos.

Estamos – portanto – esclarecidos quanto a quem terá sempre um lugar de privilégio no Porto Canal!'

COMPLETAMENTE ESMAGADO.
E, com isso tudo, foi sete anos, sete, vice-presidente de tal sujeito. Bardamxxda para os dois.
Leste tudo?

El Tacuara

#885106
...

RedVC

A não aceitação de um debate em directo só poderá ser visto como um acto de COBARDIA.

Por qualquer candidato.

kartach

E simplesmente um dever de benfiquista de ler e compartilhar a carta de RGS ! Finalmente o pensamento dos benfiquistas acaba por aparecer na CS. Já não era sem tempo.

BENFIKA

Citação de: ferragud em 02 de Junho de 2020, 18:22
Citação de: Vascolptt em 02 de Junho de 2020, 17:51
' Nasci no Porto, com muito orgulho, mas nunca fui sócio do FC Porto.

Nem um dia, quanto mais 24 anos.

Nem descobri o Benfica já na idade adulta.

Nunca me sentei na Tribuna do antigo Estádio das Antas ao lado do presidente do FC Porto a vibrar com golos do clube da casa.

Nunca fiz negócios com o FC Porto, nem sequer fui visita de casa do seu presidente, muito especialmente numa altura em que o Benfica era semana após semana prejudicado pelo sistema de então, nos anos 90.

Não fui eu que, subserviente, me sentei, em S. Bento, ao lado de quem, ainda há muito pouco tempo, nos chamava de corruptos.

Estamos – portanto – esclarecidos quanto a quem terá sempre um lugar de privilégio no Porto Canal!'

COMPLETAMENTE ESMAGADO.
E, com isso tudo, foi sete anos, sete, vice-presidente de tal sujeito. Bardamxxda para os dois.

E então?
Ele até explica isso, esteve com o Vieira até este mudar o rumo e decidir criar uma parceria estratégica com o Mendes e começar a beneficiar transferências em vez de resultados desportivos.
Houve uma diferença de opiniões e visões e ele não estando de acordo veio-se embora, ao contrário de muitos que lá andam a dizer que sim a tudo porque lhes pagam um salário e regalias.

Eu também há anos atrás era defensor e gostava do Vieira, fez um bom trabalho, mas de há uns anos para cá tem vindo a piorar e está a tentar tornar o clube numa ditadura.

Neste momento o Benfica precisa de outra visão, que alcance melhores resultados desportivos e que não seja centrada unicamente em transferências.

Baron_Davis

Citação de: RedVC em 02 de Junho de 2020, 19:16
A não aceitação de um debate em directo só poderá ser visto como um acto de COBARDIA.

Por qualquer candidato.

nem que o debate fosse na vtv, moderado por um qq bonequito da propaganda, o presimente aceitava

isto deveria abrir os olhos a muito sócio



Lord_of_Tuborg


BovinoSLB

A carta de RGS no fundo confirma aquilo que muitos de nós já vinham dizendo:

1) M€nd€s é o verdadeiro patrão do Benfica, decide quem entra e quem sai
2) Primazia total aos negócios pessoais do presidente
3) Críticos da direcção são comprados com mordomias
4) Total alienação do projecto desportivo
5) A actual direcção é composta por Yes Man
6) A amizade com os irmãos Oliveiras tem grande peso nas decisões sobre contratos televisivos
7) O presidente do Benfica não cumpre os requisitos para ser candidato

Venham agora dizer mal das "Teorias da Conspiração do SB"! O que RGS escreveu é extremamente grave, é completo assumir de que o poder no clube está refém de um pequeno número de pessoas, a maioria delas nem mandatadas foram pelos sócios.

anselmoslb

Citação de: Red_Fraction em 02 de Junho de 2020, 17:47
CitaçãoBenfica quer manter a "hegemonia nacional" e explica como o pretende fazer

O Benfica revela que espera "manter a hegemonia nacional" mas também capitalizar as presenças nas provas europeias. O emblema da Luz explica como o fará nos próximos tempos.

Com uma "aposta na formação" que "será para continuar", esta será "complementada por um scouting competente que preencherá as eventuais lacunas" da formação encarnada no que toca à escolha do plantel principal.

Na newsletter oficial, nesta terça-feira, os encarnados sublinham ainda que isso será fundamental não apenas para liderar internamente mas também para "melhorar o desempenho nas competições europeias".

Recordando alguns dos temas que foram abordados por Luís Filipe Vieira, na noite passada na entrevista que deu à Benfica TV, o emblema da Luz sublinha ainda que o investimento em infraestruturas, meios técnicos e metodologias "será igualmente para manter".

O emblema encarnado lembra ainda que a "credibilidade, com o cumprimento escrupuloso de todos os compromissos assumidos, sejam com funcionários, atletas, fornecedores, Estado ou parceiros" tem sido constante desde que Vieira assumiu os destinos do clube.

Elencando algumas conquistas no plano desportivo mas também em outras vertentes, o Benfica faz notar que com Vieira o clube atingiu um "patamar de excelência que muitos julgavam inalcançável".

:rir:  :rir:


Benfica faz notar que com Vieira o clube atingiu um "patamar de excelência que muitos julgavam inalcançável"


Que vergonha parece que estão a falar de um Paços de Ferreira, "patamar de excelência que muitos julgavam inalcançável", ir a caminho de perder 2 em 3 campeonatos para uns falidos e prestações miseraveis na Europa, realmente inalcançável.  :disgust: :disgust:

Fala do Benfica como se fosse um sporting.

Menino de Ouro RS


anselmoslb

Citação de: Cacildo Morteiro em 02 de Junho de 2020, 17:03
A tirada do Bruno Lage continuar seja ou não seja campeão é completamente ridícula, uma equipa que não joga um caralho desde o fim da época passada, é arrumada das competições europeias e da taça da liga, perde a liderança após estar 7 pontos à frente do maior rival e que é liderada por um treinador que começa a saturar todos os benfiquistas e esta besta vem me dizer que ele continua mesmo que perca o campeonato, fds surreal é impossível aturar isto

RV 2.0.

nikas

Consegue a cada vez que fala meter mais nojo!
Que asco deste gajo já.

Euros, negócios, 100M para aqui, 100M para ali.
Fodasse patético.


Aka


Se a Champions League tiver uma final eight disputada a uma mão em casa, quero ver o teu bigode sorridente por não teres feito uma equipa capaz de passar a fase de grupos. Tipo, uma que bastava não ter sofrido um golo no final dos descontos.