Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: tiagoterceira em 03 de Junho de 2020, 01:55
Até deves estranhar Luís....tanto foco de incêndio à tua volta....

The roof, the roof, the roof is on fire
We don't need no water let the motherfucker burn
Burn motherfucker burn

jpcafe

Citação de: Illegalboy em 02 de Junho de 2020, 23:18
RGS rebentou com este otário todo hoje. Se dúvidas haviam ai está o nosso homem!
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/847339?fb=1

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Jornalismo de merda. Copy paste integral do blog sem colocar um post para o artigo original.

Evitem dar views a esses abutres. Coloquem os links directos.

Mithus

Qualquer dia ainda vamos descobri que o maxi foi pra os porcos porque o Vieira lhe disse pra ir porque lá ia ganhar mais.. ..  :confused: :estrelas:

alfredo

concordo plenamente com o que RGS diz na sua carta aberta. nao posso avaliar esses assuntos internos, mas parecem-me fidigenos.
especialmente falou-me do coracao enquanto ao plano desportivo europeu... também ja falo disso ha anos...

xiribiti

Citação de: rotepa em 03 de Junho de 2020, 00:53
Citação de: Red_Fraction em 03 de Junho de 2020, 00:42
Citação de: Cloughie em 02 de Junho de 2020, 23:23
A vertente desportiva tem sido completamente descurada. O Benfica não tem nexo nenhum nem tem preocupação, não há ali preocupação, há preocupação em fazer negócios, vai um, vem outro é igual... de manter um núcleo duro e ganhar consistência, e de garantir aquilo para que o Benfica nasceu.

A política desportiva tem de ser para ganhar jogos, porque é um clube desportivo e essa é que é a sua natureza. Não é para ir festejar ao Marquês os 200 milhões de vendas e essa é que é a questão. É a parte fraca da gestão de Vieira. Na parte desportiva, para o Benfica, tem sido um atraso de vida.

Isto é mais uma aniquilação hoje e esta vinda da boca de quem faz a entrevista anual do Vieira a A Bola.
Estou estupefacto.
Tambem vi n'A Bola da Noite ha pouco. Dito por José Manuel Delgado.
E ontem foi o André Pipa no mesmo canal a cascar no Norte-Coreano.
E' bom que se comece a espalhar criticas.

Bem, se a redação do PRAVDA começa a criticar, é caso para o Josef ficar preocupado

pcssousa

Citação de: cristao69 em 01 de Junho de 2020, 22:49

Sempre um prazer ouvir o Presidente.

Sem duvida, umas das melhores entrevistas desde que é Presidente do Benfica.

Claramente preparado para mais um mandato de 4 anos.

De enaltecer também a postura do Helder Conduto. Excelente profissional.

Ainda estou para perceber se isto é real ou sarcasmo.
Alucinação ou gozo.

jpcafe

Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2020, 08:06
Citação de: cristao69 em 01 de Junho de 2020, 22:49

Sempre um prazer ouvir o Presidente.

Sem duvida, umas das melhores entrevistas desde que é Presidente do Benfica.

Claramente preparado para mais um mandato de 4 anos.

De enaltecer também a postura do Helder Conduto. Excelente profissional.

Ainda estou para perceber se isto é real ou sarcasmo.
Alucinação ou gozo.

Este tem passado com distinção nos algoritmos de detecção de anti-benfiquismo do fórum.

nuno16577

Citação de: xiribiti em 03 de Junho de 2020, 08:05
Citação de: rotepa em 03 de Junho de 2020, 00:53
Citação de: Red_Fraction em 03 de Junho de 2020, 00:42
Citação de: Cloughie em 02 de Junho de 2020, 23:23
A vertente desportiva tem sido completamente descurada. O Benfica não tem nexo nenhum nem tem preocupação, não há ali preocupação, há preocupação em fazer negócios, vai um, vem outro é igual... de manter um núcleo duro e ganhar consistência, e de garantir aquilo para que o Benfica nasceu.

A política desportiva tem de ser para ganhar jogos, porque é um clube desportivo e essa é que é a sua natureza. Não é para ir festejar ao Marquês os 200 milhões de vendas e essa é que é a questão. É a parte fraca da gestão de Vieira. Na parte desportiva, para o Benfica, tem sido um atraso de vida.

Isto é mais uma aniquilação hoje e esta vinda da boca de quem faz a entrevista anual do Vieira a A Bola.
Estou estupefacto.
Tambem vi n'A Bola da Noite ha pouco. Dito por José Manuel Delgado.
E ontem foi o André Pipa no mesmo canal a cascar no Norte-Coreano.
E' bom que se comece a espalhar criticas.

Bem, se a redação do PRAVDA começa a criticar, é caso para o Josef ficar preocupado
Ele vai cair que nem um tordo. Nem as vai ver passar.

nuno16577

Retirado de um comentário num outro sitio :

"Estou farto do Vieira. Ontem, vendo com atenção a sua postura, o seu olhar, vi novamente o Vale e Azevedo, ou o outro Azevedo, dos croquetes, Nero de vocação e percebi o quanto o LFV mentiu."

iloy

Fico contente de ver que afinal muitos adeptos perceberem que o lfv mudou. Tal como disse o RGS, o presidente vendeu se ao diabo Mendes para fazer negócios em vez de pensar em transformar o Benfica num clube de alto nível.
Agora gostava de saber o que ele ganhou com esta parceria.

Pedro84

Citação de: iloy em 03 de Junho de 2020, 08:31
Fico contente de ver que afinal muitos adeptos perceberem que o lfv mudou. Tal como disse o RGS, o presidente vendeu se ao diabo Mendes para fazer negócios em vez de pensar em transformar o Benfica num clube de alto nível.

Ganhou tremoços e amendoins...

Kyoto

Citação de: iloy em 03 de Junho de 2020, 08:31
depois da super equipa de 2013/14, percebi o desinvestimento para 14/15 como dano colateral da tragedia no BES e extincao do fundo de investimento de jogadores.

a partir dai a estrategia mudou radicalmente. incompetencia a construir os planteis sempre houve com LFV, mas o desinvestimento desenfreado e o vende vende de jogadores com meia epoca de equipa A e um fenomeno relativamente recente

Perth

Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Junho de 2020, 01:00
Vir colar RGS ao FCPorto (a boca de qualquer dia estar no Porto Canal), quando se tem um passado de sócio desse clube e de amizade pessoal com o seu líder, só revela o (baixo) QI do actual presidente. A ânsia de queimar RGS era tanta que nem deu tempo de se aconselhar com quem lhe escreve os discursos...

Nao sei se concordo com isto, o Vieira tem um gestor de comunicacao (repare-se o Vieira tem, nao o Benfica), que em epoca de eleicoes funciona como um gestor de campanha e aconselha o presidente em relacao ao que dizer ou nao dizer.

Nao interessa se o RGS esta ou nao ligado ao FCP, o socio trolha comum, os tais para quem ele fala, assume logo como verdade insufismavel que se o presidente disse, eh porque eh verdade.

E ai, a resposta do RGS ao falar (aqui sendo verdade) que o Vieira eh que tem um passado ligado ao FCP, nao passa de um argumento pateta entre criancas. Ser verdade ou nao, eh irrelevante aqui como na politica. A perpepcao da realidade eh tao ou mais importante.

Por isso o discurso do bicho papao, do VA e das pedras da calcada cola tao bem.

Quem pensa que o Vieira eh burro ou tem baixo QI esta bem enganado. Sabe-a toda.

xiribiti

É continuar a expor na praça pública as ligações do Vieira ao fcp e ao PdC