Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tavares SLB

Citação de: rdr10 em 03 de Junho de 2020, 02:07
Citação de: Tavares SLB em 03 de Junho de 2020, 00:33
Citação de: Mariachi em 03 de Junho de 2020, 00:04
Fico doente com certas reações à entrevista de ontem.

Isto já é uma questão de fé, um pacto de lealdade inabalável.

Tanto que acho que se perdemos o campeonato, taça e ainda desinveste na equipa, ainda é capaz de ganhar por larga margem.
É curioso sem duvida o que referes. Ainda hoje no trabalho falava com um dos meus bons amigos , companheiro de bola com red pass no lugar ao lado do meu. Ele adora o Benfica e vive muito o clube, disso nao tenho duvidas. Esta completamente vieirizado . A sensação que tenho é que ao contrario de mim que vivo o Benfica desde pequeno que vi e vibrei com anos 80 e inicio de 90 , e passei por todas as fases o que me permite ter discernimento para perceber os momentos, ele apesar de ter 40 anos como eu , começou a viver mais o Benfica numa fase em que o Benfica era governado pelo VA . Como tal vê no vieira o tal inicio do Benfica pois apesar de conhecer a historia não a viveu. Tenho a certeza que existem muitos como ele. Este meu amigo por exp adorava, ao contrario de mim que odeio estes programas ,   ver o RGS na sic noticias. Agora ja nao pode com o homem pq se vai candidatar contra vieira. Existem muitas pessoas que passaram a viver o clube numa fase final de VA e pré vieira ou mesmo com vieira daí este tipo de comportamento. Os antigos que conhecem a historia do Benfica QUE PERCEBEM E GOSTAM DE BOLA e qie de facto se interessam têm de se chegar à ftente. Só assim e com a malta nova que nao come gelados com a testa é qie se consegue arrancar dali aquele  usurpador.

Lamento, mas ou o teu amigo não sabe o que é o Benfica ou está estupidamente desinformado, e desculpa estar a usar o estupidamente mas um gajo com 40 anos apoiar o Vieira não tem desculpa possível.

Além de que conheço muita gente com redpass mais por um status quase social do que outra coisa, o que não falta é malta na central que nem o nome dos jogadores sabe.
RDR nao deixo de estar de acordo contigo. Claro que sim . O problema é que votam e vao mesmo votar . Tem é que se arranjar uma forma de mudar esta forma de pensar. Foi igual com VA embora seja como é obvio,  mais dificil agora.

Vieri

Até o Delgado já consegue ver o rei nu!!!
Isto está ficar interessante.

Kyoto

quando o conduto lhe pergunta sobre a disponibilidade para debater o Benfica: "para lavar roupa suja? eu nao falo com ninguem, o meu legado de 17 anos esta ai, nao tenho mais nada a acrescentar".

ele sabe bem que se debater com alguem vai sair com o rabinho entre as pernas

Kyoto

Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2020, 08:56
Até o Delgado já consegue ver o rei nu!!!
Isto está ficar interessante.
o Delgado do jornal Abola?

Nramos

Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2020, 08:06

Ainda estou para perceber se isto é real ou sarcasmo.
Alucinação ou gozo.

Apenas provocação. E devidamente autorizada.

Red_Fraction

Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2020, 09:02
Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2020, 08:56
Até o Delgado já consegue ver o rei nu!!!
Isto está ficar interessante.
o Delgado do jornal Abola?
Sim

Citação de: Cloughie em 02 de Junho de 2020, 23:23
A vertente desportiva tem sido completamente descurada. O Benfica não tem nexo nenhum nem tem preocupação, não há ali preocupação, há preocupação em fazer negócios, vai um, vem outro é igual... de manter um núcleo duro e ganhar consistência, e de garantir aquilo para que o Benfica nasceu.

A política desportiva tem de ser para ganhar jogos, porque é um clube desportivo e essa é que é a sua natureza. Não é para ir festejar ao Marquês os 200 milhões de vendas e essa é que é a questão. É a parte fraca da gestão de Vieira. Na parte desportiva, para o Benfica, tem sido um atraso de vida.


Isto é mais uma aniquilação hoje e esta vinda da boca de quem faz a entrevista anual do Vieira a A Bola.
Estou estupefacto.

Vieri

Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2020, 09:02
quando o conduto lhe pergunta sobre a disponibilidade para debater o Benfica: "para lavar roupa suja? eu nao falo com ninguem, o meu legado de 17 anos esta ai, nao tenho mais nada a acrescentar".

ele sabe bem que se debater com alguem vai sair com o rabinho entre as pernas

Essa frase/posição dele é esclarecedora.
Ele não tem mesmo mais nada a acrescentar ao clube.
Não tem uma ideia, uma ambição,  um sonho, nada que não passe por alimentar a roda dos negócios.

Tr - 17

Citação de: kino em 03 de Junho de 2020, 06:21
Citação de: Tr - 17 em 03 de Junho de 2020, 01:07
Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2020, 23:00
Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2020, 22:53
Nao teve vergonha de vir dizer que o Mato Milos, o Yoni, o Arango e o Cadiz foram apontados pelo scouting :2funny:
"Mas agora já não fazemos isso"

;D

Se a falta de vergonha matasse.. LFV há muito que tinha ido desta para melhor.

Mas a culpa é nossa, ou melhor, dos Benfiquistas em geral..

Permitimos que ele nos tomasse por autênticos estúpidos. Damos-lhe motivos para isso.

O scouting já deixou de apresentar pedreiros e vendedores de café como sendo jogadores para negócios de lavagem de dinheiro?  Ui isso já é um avanço.

Desde final de Janeiro que não o fazem.

xiribiti

Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2020, 08:56
Até o Delgado já consegue ver o rei nu!!!
Isto está ficar interessante.

Será que o delgado vai ser despedido?

AnotherDoom

Muita atenção a estas palavras:

Citação"Este Benfica não tem condições para ser mais do que uma barriga de aluguer de empresários prontos a colocarem aqui jogadores em trânsito para outros clubes de maior projecção. O Benfica deixou de ser destino prestigiante. E ao aceitar-se a ideia de Fundos de Investimento, os interesses dos investidores sobrepor-se-ão sempre aos legítimos interesses do Benfica."
-Manuel Boto-

Aqui percebe-se muito claramente qual é o objectivo da OPA.

Tirar as acções das mãos de pequenos accionistas, para as vender a um fundo/empresa (com o Mendes escondido atrás da fachada).

É isto que está a ser cozinhado... tenho poucas duvidas.

Kurt Cobain 10

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/eleicoes-s-l-benfica-parte-i/

Já nas eleições de 2003 o Jaime Antunes se  queixava de não haver debate com o rei do sol . Vergonhoso.

Kyoto

Citação de: xiribiti em 03 de Junho de 2020, 08:54
É continuar a expor na praça pública as ligações do Vieira ao fcp e ao PdC

honestamente estou-me a marimbar para isso. nunca deu polemica para o lado do vieria, nao e 17 anos depois que isso vai trazer qualquer discussao para a opiniao publica.

o que tem de ser exposto e o vieira usar o clube como escudo e veiculo de enriquecimento pessoal. de favores a amigos, de oferecer cargos para combater a oposicao. de ter feito do Benfica um clube sem voz pq se formos para a praca publica falar dos perdoes de divida ao sporting por exemplo, pode ser prejudicial para o cidadao luis filipe vieira.

isto e tudo factual, isto e que tem de ser exposto e discutido.

FilipeCoutinho

Tudo o que seja acima de 30% é um passo de gigante para no futuro tirar este ladrão do nosso clube!
O caminho faz-se andando. E sinto pela primeira vez, em largos anos, tremedeira da forte no ditador!

Pauleiro

Citação de: areal em 02 de Junho de 2020, 20:32
Quem será o ex jogador com 27 anos que vai voltar....

Acho que o teu nick responde à pergunta   ::)