Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Fejsa5 em 05 de Junho de 2020, 18:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2020, 17:56
Porque será que a casa dele não foi vandalizada ? Dá que pensar ... :confused:

Ya.. Bora lá sugerir que foi ele organizou isto já agora!?!

Lê-se de tudo por aqui...

Eu até já caguei no empate de ontem, o que aconteceu ontem depois do jogo é daquele tipo de merdas que me faz perguntar por que raio ligo tanto a futebol..

Foi o grande beneficiado disto tudo.

HeijiHattori

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 18:07
Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2020, 18:04
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 18:03
Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2020, 17:53
Ainda se vai arrepender da AG nao ser digital.

Já deixaram claro que o problema não era esse, o único problema e aquilo que a direção não abdicava era do voto presencial e electrónico  ::)

Se os adeptos estão no pavilhão, num monitor, no Zimbabué, se correm riscos para a saúde, isso não interessa, o que realmente importa é o voto presencial e electrónico.

Porque será que não abdicam disso?!?  ::)
Pode ser que se arrependa.

Tendo o voto electrónico presencial está garantido.
Foi com isso que passei a ter a certeza que aquilo é aldrabado.

Quer dizer, aceitam tudo, até que por questões de saúde é melhor fazer as coisas online...mas os adeptos têm na mesma que ir lá votar, faz todo o sentido  :estrelas:

Têm o sistema e um número de votos controlados, sendo online isso de pouco lhes valeria.
O voto està garantido mas se levar com uma cadeira na tromba...

Vieri

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 18:03
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2020, 17:54
"Aquelas coisas que acontecem e que não podemos prever..."

Os jogadores atacados foram o núcleo duro... aqueles que decidem o que fazer com o treinador... o estranho disto é que não me lembro deste modus operandi em adeptos do Benfica, com alvos definidos.

Os alvos estão definidos porque as pessoas têm olhos na cara e não são parvas.
A determinada altura, André Almeida, Grimaldo, Pizzi e Rafa (curiosamente 4 dos meninos que jogavam sempre FIFA na pandemia) deixaram de suar a camisola. Porquê?
São gajos com muitos anos de casa, 3 deles são bons jogadores ou muito bons jogadores, e o rendimento deles é 0. A atitude é 0. O empenho é 0.

Que estão eles a tentar fazer?
São uns mercenários. Mandam no balneário. Mandam no treinador. E atiraram este campeonato pelo esgoto.

Comigo para o ano só ficava o Rafa destes 3...porque é craque e sem influências parece-me um gajo low profile e que vai na onda. Os outros 3 era biqueiro no cú sem piedade. E iam mais uns quantos com eles.

Curiosamente, dessa grupeta do FIFA, faziam parte Tomás Tavares, Ferro e Chiquinho. Mais 3 que vinham jogando miseravelmente.

Rúben Dias não. Taarabt não. Vlachodimos não. Vinicius não. Weigl não. Gabriel não. Samaris não. Curioso. Não devem gostar de playstation.

O Grimaldo é um caso gritante.
No ano passado fez a sua melhor época.
Este ano parece o Emerson.
Passou de 1 dos mais desequilibradores do plantel no 1x1, para um Cervi a bater bolas contra as canelas dos adversários.
Exasperante!

dreadrocK

Citação de: BovinoSLB em 05 de Junho de 2020, 17:51
Já conseguiu virar as atenções para o treinador...

E para os adeptos... isso é que é pior.

TMMSLB

O Benfica precisa de limpeza, do presidente aos jogadores.

Kurt Cobain 10

Eu até já caguei no empate de ontem, o que aconteceu ontem depois do jogo é daquele tipo de merdas que me faz perguntar por que raio ligo tanto a futebol..
não estou a dizer que foi a mando dele , mas ele é um dos principais responsáveis pelo que se está a passar em insistir em manter o treinador .

Fejsa5

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 18:09

Lol.. Fds :-X

dreadrocK

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2020, 18:01
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2020, 17:17
Quem viveu os anos 90 pode aguentar bem esta merda...

Para mim é pior

Estava a pensar fazer um post sobre isso... Sim, é infinitamente pior. É pior porque na altura sabiamos que pouco ou nada podiamos fazer, pois o clube estava literalmente enfiado em merda. Atualmente, temos, supostamente, um clube que está financeiramente estavel, e estamos a pagar fortunas a gajos como o Pizzi... Vai ser MUITO complicado fazer uma limpeza neste balneário.

andoaleme

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2020, 18:01
Citação de: andoaleme em 05 de Junho de 2020, 17:54
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2020, 17:02
Se as redes sociais forem um barómetro de sócios, diria que a próxima AG e as eleições vão ser bem quentes ... Ainda vamos é ver sócios à batatada entre eles ... O Vieira conseguiu dividir a nação Benfiquista toda.
Se tens ido nos últimos anos, elas têm sido bem quentinhas. Que estamos divididos não constitui novidade, basta estarmos num jogo na Luz, onde as discussões decorrem acesas sem necessidade de violência verbal, muito menos física.

Sim eu sei...mas ao que vejo a clivagem cada vez aumenta mais .

E o pessoal jovem que à 4 anos e 8 anos já protestava contra o Vieira hoje já tem bem mais votos e com eles aparece ainda mais jovens

Nas AGs apesar de tudo é pouco pessoal que vai, nas eleições irá ir mais gente e os nervos vão estar à flor da pele.

No estádio já tive uns bate bocas aqui acolá
Sim infelizmente somos poucos nas AG, a malta só se esforça por ir à bola.

Mas ainda assim o descontentamento tem sido audível nas várias intervenções, com ressonância positiva nas bancadas.

Na Luz há cada vez mais discussões entre quem apoia Vieira e se opõe ao mesmo.

Mas a agressão de Vieira na última AG ultrapassou tudo e só veio dar mais força à revolta da sua estratégia para o clube.

dreadrocK

Citação de: andoaleme em 05 de Junho de 2020, 18:14
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2020, 18:01
Citação de: andoaleme em 05 de Junho de 2020, 17:54
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2020, 17:02
Se as redes sociais forem um barómetro de sócios, diria que a próxima AG e as eleições vão ser bem quentes ... Ainda vamos é ver sócios à batatada entre eles ... O Vieira conseguiu dividir a nação Benfiquista toda.
Se tens ido nos últimos anos, elas têm sido bem quentinhas. Que estamos divididos não constitui novidade, basta estarmos num jogo na Luz, onde as discussões decorrem acesas sem necessidade de violência verbal, muito menos física.

Sim eu sei...mas ao que vejo a clivagem cada vez aumenta mais .

E o pessoal jovem que à 4 anos e 8 anos já protestava contra o Vieira hoje já tem bem mais votos e com eles aparece ainda mais jovens

Nas AGs apesar de tudo é pouco pessoal que vai, nas eleições irá ir mais gente e os nervos vão estar à flor da pele.

No estádio já tive uns bate bocas aqui acolá
Sim infelizmente somos poucos nas AG, a malta só se esforça por ir à bola.

Mas ainda assim o descontentamento tem sido audível nas várias intervenções, com ressonância positiva nas bancadas.

Na Luz há cada vez mais discussões entre quem apoia Vieira e se opõe ao mesmo.

Mas a agressão de Vieira na última AG ultrapassou tudo e só veio dar mais força à revolta da sua estratégia para o clube.

E va iser cada vez pior. Ou muito me engano, ou isto vai dar molho, quase do genero do que aconteceu com o Badamerdas... Se o Benfica não for campeão este ano, é meio caminho andado.

vermelhoftw

E a casa deste ninguém pinta??? Muito esquisito...

Fejsa5

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2020, 18:12

não estou a dizer que foi a mando dele , mas ele é um dos principais responsáveis pelo que se está a passar em insistir em manter o treinador .

Ok tou a ver o teu ponto de vista, mas porra.. Não consigo processar as coisas dessa maneira!
Manter ou não, um treinador, ou jogador, não pode servir de 'desculpa' pa haver 'gente' que se sinta legitimada a fazer estas merdas.. Como quem diz "olha, eu avisei.."

BovinoSLB

Citação de: Fejsa5 em 05 de Junho de 2020, 18:13
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 18:09

Lol.. Fds :-X
Ai não foi?

Com isto tudo já pode começar a tocar o disco preferido dele, o disco da vitimização, ai coitado dele que é enganado pelo treinador, ai coitado dele que é traído pelos jogadores, ai coitado dele que é criticado pelos adeptos. Vai falar-se de tudo menos do sujeito que deu o OK para se contratar, E PIOR, aumentar esses jogadores da treta; não se vai falar de quem resolveu dar um aumento brutal ao treinador que já tinha 5 anos de contrato nem se vai falar do sujeito que anda há quase 2 décadas a esconder-se atrás dos incompetentes que traz para o Benfica.

Porque quando a coisa corre bem anda a gozar com os benfiquistas

xiribiti

Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 18:13
Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2020, 18:01
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2020, 17:17
Quem viveu os anos 90 pode aguentar bem esta merda...

Para mim é pior

Estava a pensar fazer um post sobre isso... Sim, é infinitamente pior. É pior porque na altura sabiamos que pouco ou nada podiamos fazer, pois o clube estava literalmente enfiado em merda. Atualmente, temos, supostamente, um clube que está financeiramente estavel, e estamos a pagar fortunas a gajos como o Pizzi... Vai ser MUITO complicado fazer uma limpeza neste balneário.

Exatamente

Naquela altura queríamos mas não podíamos, por muito que os jogadores lutassem

Agora PODÍAMOS mas quem manda NAO QUER

e isso é infinitamente pior como disseste

BENFIKA

Ele bem estava à espera que o RGS o viesse atacar depois da derrota de ontem e dizer que estava tudo perdido, mas correu-lhe mal  ;D

O RGS está a surpreender-me cada vez mais, tem estado muito bem.