Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Se no estádio ou fora dele os adeptos cantassem o "só falta o Vieira" isso sim deixava-o incomodado porque todo o país via e as criticas eram dirigidas a si, sem rodeios.

Assim, ataques a autocarros, vandalismo na casa dos jogadores/treinadores, assobios, quer lá ele saber.

O que lhe importa é manter o poleiro, se tudo o resto à volta arder, é deixar arder.

Stark 10

Citação de: merlim em 06 de Junho de 2020, 00:22
Citação de: Stark 10 em 06 de Junho de 2020, 00:20
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2020, 23:44
Sai do meio deste episódio como vítima. Fdx.

Sai como vítima...?

O Luís Filipe Vieira está a ser polvorizado com críticas por todos os lados. Nunca vi uma coisa assim no reinado deste Cavalo de Tróia!

Onde?

Por todo o lado. Basta ver a comunicação social, as redes sociais, etc.

Stark 10

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Junho de 2020, 00:24
O Calado ainda agora dizia que ninguém está mais desiludido que o Vieira. E como o Calado há mais 80%. Infelizmente acho que a coisa não mudou nada.

Estás mesmo a usar o José Calado como referência?

O Calado é pago pelo Vieira para fazer aquelas figuras tristes na TV. Ele não é referência nenhuma sendo ele um cartilheiro.

merlim

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Junho de 2020, 00:24

Sai como vítima...?

O Luís Filipe Vieira está a ser polvorizado com críticas por todos os lados. Nunca vi uma coisa assim no reinado deste Cavalo de Tróia!

Onde?

O Calado ainda agora dizia que ninguém está mais desiludido que o Vieira. E como o Calado há mais 80%. Infelizmente acho que a coisa não mudou nada.

O calado dizer que ninguém está mais desiludido que o vieira é um elogio ao vieira e não o contrário. Mas também do calado não espero mais.

Schweisen Tiger

É uma realidade paralela mesmo, porque não me vês defender negociata nenhuma. Vês sim, criticar a falta de rigor com que tentas justificar as tuas opiniões que, vê lá tu, até deixo a porta bem aberta a que estejam certas...não estão, é com base nas contas que fazes.

(...) e por muita razão que tenhas, de certeza absoluta que não a tens, com base nos pressupostos em que assentas a tua opinião.

E pior que isso, é já terem perdido tempo a explicar alguns conceitos, que preferes continuar a ignorar, para manter essa narrativa que, volto a repetir, pode estar correta, mas dificilmente está correta com base nos pressupostos em que assentam.

(...) independentemente de, no final, até poderes ter razão sobre quem lidera os destinos do clube, porque voltamos sempre ao mesmo: uma conversa de surdos.

Não me vais apanhar a defender nenhuma negociata do Benfica, porque eu não defendo negociatas no Benfica. Nem relações privilegiadas com empresários, nem OPAs manhosas e mal explicadas, nem compras para emprestar de seguida, nem operações de factoring recorrendo sempre (ou quase), à mesma entidade financeira. E também não defendo interpretações enviesadas, parciais e incorretas de conceitos contabilisticos.

Portanto, voltando ao inicio: deves estar a confundir-me com alguém.

merlim

Citação de: Stark 10 em 06 de Junho de 2020, 00:24

Sai como vítima...?

Onde?

A cs, que escreve que o vieira esteve 10 minutos a berrar com os meninos, e a fazer exigências. Não me parece que isso sejam notícias negativas para o vieira. A não ser que hajam outras que desconheço.

Kaká

Oh LFV, a comunicação do regime é mesmo forte.
No instagram do Luisão, conseguem criar uma divisão os "verdadeiros adeptos" que não atiram pedras. Colando no fim o "verdadeiros Benfiquistas faço um pedido: Apoiem até ao fim".

Os verdadeiros Benfiquistas são os que são realmente do Benfica. Não há mais, nem menos Benfiquista.
Este bater no peito e separar os Benfiquistas de 1º e de 2º como tem sido norma na comunicação há alguns anos já roça o nojento.

Francescoli

Stark 10

Citação de: merlim em 06 de Junho de 2020, 00:32
Citação de: Stark 10 em 06 de Junho de 2020, 00:24

Sai como vítima...?

Onde?

A cs, que escreve que o vieira esteve 10 minutos a berrar com os meninos, e a fazer exigências. Não me parece que isso sejam notícias negativas para o vieira. A não ser que hajam outras que desconheço.

Eu estou a falar da opinião dos benfiquistas e adeptos do Benfica e também de jornalistas.

Isso de dizerem que o Vieira foi lá ao balneário exigir empenho aos jogadores não ajudou em nada o Vieira. Está toda a gente farta do Dragarto do Bigode.

Barolas

oscarense

Trapattoni