Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Quase que fiquei desiludido com o artigo do Público, é uma mão cheia de nada.

ricardoslb1988

Em relação ao ataque ao autocarro: alguém tem dúvida que isto foi "ordenado" pelo NGL?

david_slb

Citação de: PabloElMago10 em 06 de Junho de 2020, 13:00
Eu nem sou de teorias de conspiração, mas é absolutamente estranho os ataques aos jogadores terem acontecido precisamente após o Bigodes se ter chateado com os meninos.

Quer dizer, quando perdemos uma vantagem de 7 pontos, não aconteceu nada, nem quando fomos eliminados da Liga Europa... mas é um empate contra o Tondela que exalta finalmente os adeptos.

Parece-me a mim, que isto não passa de uma excelente forma de meter as responsabilidades todas no treinador e no plantel, e dar a imagem que o Presidente se preocupa muito com isto, mas que os jogadores é que são mimados.

Até o são, não haja dúvidas, mas se assim é, é responsabilidade toda do Presidente por permitir que um conjunto mediano de jogadores, se ache a última bolacha do pacote.

No entanto, nas redes sociais, o Vieira lá vai sendo protegido, e vai acabar por ficar livre das culpas desta época desastrosa, uma vez mais.

Quem devia ter tido a casa vandalizada era o orelhas.

Mas depois acabavam-se os almoços grátis...

SLBCARLOS

Citação de: Frodo em 06 de Junho de 2020, 12:22
Vejam bem.... Todos culpados menos o PRINCIPAL culpado. Ora são os jogadores, o treinador, os agressores. Tudo. Menos o verdadeiro culpado.
se tivessem feito o mesmo ao PresiMente, acabava-lhes a "mama"

nmro

Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2020, 13:00
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Junho de 2020, 12:55
Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2020, 12:53
Ta completamente fragilizado. É a primeira vez que tem o seu lugar em perigo e ta a sentir isso.
Óbvio. Como ele explica aos sócios que perde 2/3 para um clube falido?

vai acenar com o campeonato da cribilidade

como é que disse na entrevista: "os outros podem dever ao Benfica, mas o Benfica não pode dever a ninguém"

têm a palavra os associados
Curiosamente ele não faz isso com o seu dinheiro.

Baron_Davis

o mais incrível é que se não houvesse eleições ele estava nem aí, como diz o brasileiro

com eleições, mal ou bem, vai ter de se mexer

ainda assim, oxalá haja um mudança de rumo

Mestre30

Citação de: BC em 06 de Junho de 2020, 12:49
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: glorioso41 em 06 de Junho de 2020, 12:21
Hora de mudar sem medos, farto de dar oxigenio aos outros, por vezes até parece propositado.
Eu desde 2017/18 já não digo nada. Um ano para eles um ano para nós. Parece isto que a direção do Vieira quer.
Não parece. É a realidade. E já alguém dos lagartos e lunaticos dizia isso...
O problema é que isto fosse ao contrário acabávamos a 20 pontos do putedo.

E tão cedo nem sequer cheirávamos um campeonato. Cheirar apenas.

SLBCARLOS

Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Junho de 2020, 13:07
Em relação ao ataque ao autocarro: alguém tem dúvida que isto foi "ordenado" pelo NGL?

Eu duvido.

Apenas nao fizeram o mesmo ao PresiMente porque depois acaba-lhes a "mama", para mim isto e mais que obvio.

MANOCAS37

Os NN são rapazes sem nome, mas não são rapazes sem dono.

BC

Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2020, 13:11
Hora de mudar sem medos, farto de dar oxigenio aos outros, por vezes até parece propositado.
Eu desde 2017/18 já não digo nada. Um ano para eles um ano para nós. Parece isto que a direção do Vieira quer.

Óbvio. Mas só no nosso Benfica, mestre, é que o presidente gosta mais dos negócios do que do próprio clube.

Negócios esses que faz com que queira ganhar num ano, para perder no outro.

P245RS

Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2020, 12:57
Já viram a notícia do Público sobre as relações do Aves e Benfica?
Sim, e é engraçado. É sempre a mesma coisa. Acusar os outros do que eles fazem. Para os portistas e os sportinguistas, o Benfica é o raiz de todos os males no futebol tuga enquanto eles são os coitadinhos. Coitadinho do Bruno de Carvalho. Para o Pippinho, ele é um coitadinho que teve a vida arruinada pelo malvado Benfica que queria destruir o Sporting. Só uma pessoa burra é que pensa que o Bruno de Carvalho não é um cancro da sociedade portuguesa.

Sejamos honestos, se aquele demente voltar a ser presidente do Sporting, é praticamente o fim para eles. Se estes querem mesmo futebol limpo (o que eu duvido), comecem a questionar o que os seus próprios clubes fazem em vez de estarem a dizer: "Só o Benfica é que faz isto!" Ninguém é inocente, nem o Porto nem o Sporting.

Os diretores de comunicação social do Benfica são uns mansos. Chega de ser mansos e politicamente correctos! Precisamos de pessoas como Manuel José e João Gabriel na comunicação em vez de um lagarto.

Kyoto

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Junho de 2020, 13:12
Colar o apedrejamento ao Vieira é descredibilizar a oposição. Ha tanto facto por onde atacar o presimente que seria so estupido ir por ai

lonstrup

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Junho de 2020, 12:49
Citação de: pedrompcosta em 06 de Junho de 2020, 12:06
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2020, 11:23
Citação de: pedrompcosta em 06 de Junho de 2020, 11:22
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 11:12
Com isto tudo começo a acreditar que Vieira pode efetivamente levar um tombo em outubro...
Vai tudo depender como acabar esta época.

Os dois próximos jogos vão ser cruciais.

eu diria que se não ganha em portimao o lage não aguenta ... outra vez portimao ... entrou dps de portimao ... pode sair dps de portimao
e entra quem? O Renato Paiva? lol. Vieira terá de apresentar uma solução a longo prazo. E não. O JJ não pode vir. Há que procurar outras soluções...

JJ? foi tão mau ... que deixou saudades ... venha ele ... qual Renato Paiva ...

Continuo a nao entender o porque de haver Benfiquistas a nao querer o JJ de volta.
Quando esta mais que provado que nao foi ele que traiu o Benfica, mas sim foi o PresiMente que nao quis renovar com ele, e juntamente com o parceiro estrategico das comissoes o tentaram despachar para as arabias. 

Para assim meter la um Yes-man para meter os putos da formacao a jogar, e com isso mais negociatas e comissoes para os do costume.

as razões são simples:

pagando um ordenado ao nivel de top 15 da europa,
perder 3 campeonatos
perder 5 taças de Portugal
passar 1 vez em 5 a fase de grupos da liga dos campeões

jj é mais do mesmo. lutar com o Porto até ao fim pelo campeonato, e ficar pela fase de grupos da lig dos campeões.

temos de andar pra frente, não andar pro lado.

MANOCAS37

Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2020, 13:14
Citação de: MANOCAS37 em 06 de Junho de 2020, 13:12
Colar o apedrejamento ao Vieira é descredibilizar a oposição. Ha tanto facto por onde atacar o presimente que seria so estupido ir por ai
no apedrejamento não acredito. agora a historia de irem a casa dos meninos, mas nunca irem ao presidente.

Mestre30

Citação de: BC em 06 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2020, 13:11

Óbvio. Mas só no nosso Benfica, mestre, é que o presidente gosta mais dos negócios do que do próprio clube.

Negócios esses que faz com que queira ganhar num ano, para perder no outro.
Jamais lhe perdoarei não rebentar com estes filhos da grande puta.

Depois daquilo tudo que passei desde a minha infância e agora esta oportunidade ouro......e nada.......FODA-SE!!!!!! Imperdoável!!

Isto tb só vem provar que o Bieira não tem o Benfica a correr-lhe nas veias. Aliás, nunca teve.

Enfim.