Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: minimix em 06 de Junho de 2020, 20:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2020, 20:07
Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2020, 19:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2020, 18:18
https://www.facebook.com/212504785715/posts/10163747402550716/

Temos continuar a pressionar ...
O Vieira já perdeu as eleições e ainda não sabe, isto é o estrebuchar do morto.
Ele não percebeu quando parar e a ganância vão tramá-lo.
gostava de acreditar nisso . Se visse o Vieira fora do Benfica para mim é como o Benfica fosse campeão europeu .
Eu também gostava de acreditar, só que não consigo.
Acredita que vai ser desta.

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 06 de Junho de 2020, 20:11
Fica aqui:

https://twitter.com/ATGuerreiro/status/1269279418360516610

Boa thread!

E este tipo é lagarto!

O Tariq todo ofendido nos comentários.  :rir:

É esse tariq e o gajo italiano do calciomercato 2 avençados dos dragartos.

nuno16577

gostava de acreditar nisso . Se visse o Vieira fora do Benfica para mim é como o Benfica fosse campeão europeu .
Acredita amigo, porque eu acredito piamente que vai ser desta.
Se não , adeus ao NOSSO Benfica, viva ao Benfica DELES.

Biscai@

Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2020, 20:15
Citação de: SousaLB em 06 de Junho de 2020, 19:58
Citação de: nevers0ft em 06 de Junho de 2020, 19:34
Se o Benfica perder o campeonato, e muitos discípulos do Vieira só olham para o futebol, talvez fique 60-40 com o Vieira ainda com vantagem para o RGS..

Se o verão for atribulado com vendas, incertezas no treinador e o planeamento habitual no Benfica pode ser 50-50 em Outubro, mas se o Rui Costa desse uma facada nas costas do Vieira então era o melhor..

O Vieira nunca teve um oponente como o RGS que o conhece de ginjeira e além disso já foi politico e sabe entrar nos mesmos jogos sujos do Vieira e companhia..
Se há oportunidade de mudança no Benfica acho que é este ano mas, se calhar, é wishful thinking.
Daquilo que vou "conhecendo" do RGS, duvido que ele se metesse nisto sem ter uma candidatura forte. Não me parece que seja gajo para engolir uma derrota de ânimo leve, por isso não irá só marcar presença, certamente. Temos que aguardar para ver de que maneira vai tentar pôr o Vieira em xeque.
Aguardemos pela lista, segundo se diz por aí o Vieira até vai cair de cú.
Cuidado com as expectativas. Não as vamos colocar muito altas. Para já vamos apenas confiar que o RGS saberá escolher benfiquistas para a sua lista, que por incrível que pareça já é uma evolução enorme ao que temos neste momento no Benfica cheio de dragartos escolhidos a dedo pelo Vieira.

nuno16577

Citação de: Biscai@ em 06 de Junho de 2020, 20:23
Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2020, 20:15
Citação de: SousaLB em 06 de Junho de 2020, 19:58
Citação de: nevers0ft em 06 de Junho de 2020, 19:34
Se o Benfica perder o campeonato, e muitos discípulos do Vieira só olham para o futebol, talvez fique 60-40 com o Vieira ainda com vantagem para o RGS..

Se o verão for atribulado com vendas, incertezas no treinador e o planeamento habitual no Benfica pode ser 50-50 em Outubro, mas se o Rui Costa desse uma facada nas costas do Vieira então era o melhor..

O Vieira nunca teve um oponente como o RGS que o conhece de ginjeira e além disso já foi politico e sabe entrar nos mesmos jogos sujos do Vieira e companhia..
Se há oportunidade de mudança no Benfica acho que é este ano mas, se calhar, é wishful thinking.
Daquilo que vou "conhecendo" do RGS, duvido que ele se metesse nisto sem ter uma candidatura forte. Não me parece que seja gajo para engolir uma derrota de ânimo leve, por isso não irá só marcar presença, certamente. Temos que aguardar para ver de que maneira vai tentar pôr o Vieira em xeque.
Aguardemos pela lista, segundo se diz por aí o Vieira até vai cair de cú.
Cuidado com as expectativas. Não as vamos colocar muito altas. Para já vamos apenas confiar que o RGS saberá escolher benfiquistas para a sua lista, que por incrível que pareça já é uma evolução enorme ao que temos neste momento no Benfica cheio de dragartos escolhidos a dedo pelo Vieira.
O RGS não se ia meter contra o Vieira com uma lista de merda, pois não é burro.

Biscai@

Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2020, 20:20

Acredita amigo, porque eu acredito piamente que vai ser desta.
Se não , adeus ao NOSSO Benfica, viva ao Benfica DELES.
Eu acho que muitos benfiquistas ainda não perceberam realmente o que está em causa nestas eleições. O Benfica como o clube que conhecemos corre um sério risco se o Vieira continuar.

van33

É  todos os anos ligado a esquemas...trafulhices...falcatruas. ..mentiras....aldrabices...mas claro...o problema é dos jornais ou das tvs que tem o Benfica como alvo....quando toca a notícias dos rivais são sempre verdade. ...quando toca ao nosso nome arrastado por este mentiroso compulsivo já dizem que é perseguição.  Só peço que uma das doenças que eu tenha na vida Não seja alzheimer.

minimix

Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2020, 20:19
Citação de: minimix em 06 de Junho de 2020, 20:11

Eu também gostava de acreditar, só que não consigo.
Acredita que vai ser desta.
Espero que tenhas razão, mas continuo a ouvir muitos Benfiquistas a defendê-lo.
Confesso que não acho que o RGS tenha o carisma necessário para lhe ganhar, tinha que ser uma figura mais carismática.
Mas espero que tenhas razão, e que saia para nunca mais voltar, e que seja julgado por tudo aquilo que fez o clube passar, algo que nem o pedras da calçada fez

Biscai@

Citação de: van33 em 06 de Junho de 2020, 20:29
É  todos os anos ligado a esquemas...trafulhices...falcatruas. ..mentiras....aldrabices...mas claro...o problema é dos jornais ou das tvs que tem o Benfica como alvo....quando toca a notícias dos rivais são sempre verdade. ...quando toca ao nosso nome arrastado por este mentiroso compulsivo já dizem que é perseguição.  Só peço que uma das doenças que eu tenha na vida seja alzheimer.
Não digas essa merda nem a brincar. Não deves saber o que é alzheimer. FDX pá, deixa-te dessas coisas.
Bebe um copo que isso passa. Lutar pelo Benfica é outra coisa, é uma forma de vida lutar por o que amamos. Tem calma e bate na madeira pela merda que disseste.

van33

Eu que sempre disse que nunca gostei do rgs para presidente. ..ESTOU pronto...para tirar este aldrabão dou os meus singelos 5 votos ao rgs. ..ou a uma tartaruga. ...ou a um guaxinim...a uma alforreca. ..a um calhau....basicamente a qq merda que seja candidata a correr com o aldrabão

Slbttotosalvio

Citação de: AnotherDoom em 06 de Junho de 2020, 19:57
Conversa hoje com um adepto dos corruptos, um familiar doente pelo FCP, que não perde oportunidade de mandar bocas...

Deixou de responder!
Também fizeste por isso  :rir:

van33

Citação de: Biscai@ em 06 de Junho de 2020, 20:32
É  todos os anos ligado a esquemas...trafulhices...falcatruas. ..mentiras....aldrabices...mas claro...o problema é dos jornais ou das tvs que tem o Benfica como alvo....quando toca a notícias dos rivais são sempre verdade. ...quando toca ao nosso nome arrastado por este mentiroso compulsivo já dizem que é perseguição.  Só peço que uma das doenças que eu tenha na vida seja alzheimer.
Não digas essa merda nem a brincar. Não deves saber o que é alzheimer. FDX pá, deixa-te dessas coisas.
Bebe um copo que isso passa. Lutar pelo Benfica é outra coisa, é uma forma de vida lutar por o que amamos. Tem calma e bate na madeira pela merda que disseste.
Epá fdx....enganei.me juro....fdx ...tive a minha avó e mais 1 pessoa da minha família com iporra

Mestre30

Citação de: van33 em 06 de Junho de 2020, 20:34
Epá fdx....enganei.me juro....fdx ...tive a minha avó e mais 1 pessoa da minha família com iporra
Tas perdoado.

Mas não abuses!

van33

Fdx. Mais uma vez refiro...foi engano..vi a minha avó a ter esta doença desde o inicio  e porra...que doença cobarde...nenhum ser humano merece passar por uma doença que não reconhece filhos, família,  amigos...o próprio corpo...pqp...doença parva. ..desculpem ter dito aquela merda...

minimix

É  todos os anos ligado a esquemas...trafulhices...falcatruas. ..mentiras....aldrabices...mas claro...o problema é dos jornais ou das tvs que tem o Benfica como alvo....quando toca a notícias dos rivais são sempre verdade. ...quando toca ao nosso nome arrastado por este mentiroso compulsivo já dizem que é perseguição.  Só peço que uma das doenças que eu tenha na vida Não seja alzheimer.
Nenhum presidente do Benfica conseguiu sujar tanto ou arrastar tanto o nome do clube na lama como este.
Eu gostava mesmo que ele fosse julgado pelo mal que tem feito ao clube e não deve ser pouco pelas somas imensas que se pagam aos advogados...